4 de fev. de 2010

Lucas Lima fala sobre reportagem da revista Istoé

Lucas Lima publicou em seu twitter pessoal, uma mensagem comentando sobre a reportagem vinculada no site da revista IstoÈ Gente sobre a Sandy. cantor afirmou que a matéria sobre o lançamento da carreira solo da cantora é criativa e mentirosa.


Confira os coments sobre a matéria:

"Meu Deus!!! De todas as matérias "criativas" que eu já li, essa bateu o recorde. É tudo, TUDO mentira!!! Aff, pra que?"
"Ela cortou UMA SEMANA ANTES DO NATAL!!!! Pode um negócio desses? Não q seja ofensivo nem nada disso, mas é mentira, pô!"
"O que eu acho muuuita SACANAGEM é que isso deixa os fãs numa expectativa que depois, quando não rola, é um balde de água fria!"
"Acho uma baita falta de respeito. O fã fica "é agora, é depois, é antes" e começa a ficar de saco cheio!!!"
"Não toquei não. Não tem problema achar que eu toquei, mas publicar é outra coisa..."
"Escrevi arranjos, mas a matéria fala que eu toquei. Não é errado isso?"
E DEIXA UM ALERTA...
"Pra saber a verdade confia no que ela fala no twitter. Mas ela não vai facar soltando spoilers... eheheheehe"
"A verdade é que fica pronto esse ano e tá ficando LINDO!!!"
Link para a reportagem da IstoéGente: AQUI