28 de jan. de 2010

Famosos participam do "Sandy Leah Day"

Cantora completa 27 anos nesta quinta-feira (28)

Sandy completa 27 anos nesta quinta-feira (28). Alguns famosos usaram o Twitter para desejar "Parabéns" à cantora e aderiram ao "Sandy Leah Day", criado pelos fãs dela, postando trechos de antigos sucessos da carreira da cantora.

Confira algumas das mensagens:

Fernanda Paes Leme: "Meu povo!! Passou de meia noite... É niver da Sandy Leah!!!Parabéns!! Saúde e sucesso sempre!! Saudade dos velhos tempos!!!", escreveu a atriz, que também publicou: "Eu acho que pirei/ Meus pés saíram do chão/ Eu posso até voar/ Segura o meu coração/ Até me belisquei/ Será que é ilusão..."

Tatyane Goulart: "Eu sou dessa época 'Eu acho q pirei/ Meus pés sairam do chão...' Que saudade e q felicidade de ter vivido um pedacinho de tudo isso. Sandy, parabéns pra você! Saudade do especial de fim de ano de 98. Momento especial. Muitas realizações pra você. Sou sua fã".

Luiza Possi: "Parabéns, Sandy. Tudo de bom, lindona! Fuuuuui té logo menos"

Pedro Neschling: "Vamu pulá, vamu pulá, vamu pulá. Sayndy Leah Day"

Maria Gadú: "Diva!!!!!! Parabéns!!!!!!! Tudo de bom para sempre!!!!!!!!!! Sou sua fã incondicional!!!! Milhões de beijos!!!!!!!!!!!!!!!!"

Sérgio Marone: "Parabéns, aquariana!! Saudades"

Fonte: Quem Notícias

Ps: Outros famosos tbm parabenizaram a cantora via twitter:

Maria Rita: #SandyLeahDay na veia!!!! Feliz 27!!! Toda linda!!!! Beijo de nóis tudo aqui! ;-)

Marcos Mion: @SandyLeah Parabens Sandy!! Que todos seus sonhos se realizem! Bjs!!

Karina Dohme: @SandyLeah Sannnnnnnnnn já é hjjjjjjjj !!! Vou deixar meus votos aqui de que vc tenha tudo de melhor nessa vida ! E que brilhe mto sempre !

@SandyLeah Sucesso, paz, amor saúde ... vc está sempre no meu coração e na minha memória ! Bjokasssss aproveie seu dia !


Luciana Mello: @SandyLeah Parabéns! Nem sabia que ela é aquariana igual a mim!! :-)

PARABÉNS SANDY!