6 de out. de 2009

Sandy nega gravidez e diz que seu filho é o novo CD


Após rumores de que estaria esperando o primeiro filho do marido Lucas Lima, Sandy resolveu se manifestar pelo Twitter. “Ouvi boatos de que eu estaria grávida. Se estou, fui a última a saber! Eu mereço, viu?”, escreveu em sua página, no miniblog na internet.

Casada há um ano com o músico, Sandy avisou aos fãs que, por enquanto, a encomenda do primeiro herdeiro vai demorar um pouco.
 
“Gente, eu não estou grávida! Não sei por que surgiu este boato de novo. Eu não teria por que esconder. E posso dizer que, se tudo for conforme planejado, vai demorar”, declarou a cantora.

Aliás, os fãs de Sandy vão ficar felizes. A cantora já prepara o primeiro CD da carreira solo, desde que deixou a dupla com o irmão Júnior, em abril de 2007. Para ela, este é o filho que espera.

“O único ‘filho’ que estou concebendo agora é o meu disco novo”, revelou Sandy.

Fonte: Ofuxico