5 de jul. de 2009

Aquela Menina No Palco é Uma Santa, Diz Zeca Pagodinho

Só pra constar,nessa entrevista ele cita a Sandy Em sua 20º ano, o prêmio realiza a primeira edição após perder o patrocinador. A premiação acontece no Canecão e homenageia a cantora Clara Nunes, morta em 1983. “Estou fazendo com recursos próprios e com a ajuda de amigos que estão cedendo o trabalho gentilmente”, conta Machline. “Eu estava devendo isso à Clara”, explica ele. “O problema do brasileiro é que ele não tem memória. O prêmio faz com que você traga à baila a obra de um artista importante. Daqui a pouco ninguém mais vai saber quem foi Dorival Caymmi”, acredita. - “Ela foi uma das maiores intérpretes que o Brasil já teve”, elogia Machline. “Única”, completa Zeca. “Tinha uma luz. Tem gente que é artista mas não tem aquela pegada. É como Beth Carvalho. Quando ela entra no palco, não tem para ninguém. Como Sandy. Aquela menina no palco é uma santa”, elogia o sambista, que cantará ‘Menino Deus’ na premiação. Emílio Santigo, que interpretará ‘Alvorecer’, entrou de última hora. “O prêmio estava todo resolvido e eu liguei para o Machline e perguntei por que não ia cantar na homenagem a Clara”, contou ele no ensaio. “Ela era minha amiga íntima. Tenho uma saudade, muitas recordações”, diz ele. 
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoet...rsao_20542.html