4 de fev. de 2009

Virgulando entrevista Junior Lima

Junior Lima veio nesta terça-feira aqui na redação para fazer a divulgação de sua nova banda, Nove Mil Anjos. Aproveitamos e fizemos um ping-pong rápido com o ex- cantor, agora baterista.
Que tipo de música você tem ouvido atualmente?
Rock'n'roll. Na dúvida, Led Zeppelin, Muse, Nirvana e Red Hot.

Você tem ido pra balada?
Não tenho saído muito não. Faço sempre churrasco em casa ou na casa dos meus brothers. Tô numas mais de bar do que de balada.

Quem são seus amigos? São músicos também?
Saio sempre com o pessoal da banda. Conheço o Champignon há muito tempo, mas fiquei amigo dele na mesma época em que fiquei amigo do Peu. Do Peri, fiquei amigo mais tarde.

Você teria segurança de abrir um show pra uma banda grande de rock?
Sim. Quer dizer, é mais uma questão de tempo, porque quanto à tocabilidade temos 100% de segurança. O que conta em show é a quantidade de hits. Nesse sentido, posso dizer que ainda tenho receio.

Mudou o tipo de mulher que te atrai?
Olha, mudou o tipo de mulher que chega em mim. Eu gosto de bom humor, sorriso... Gosto de meninas mais ou menos roqueirinhas, alternativas. Ah, e não pode ser muito alta [risos].

E esse cabelo, Junior? Quem corta pra você?
Eu mesmo, com gilete. Uma vez por mês, minha mãe dá um tapa.

E você malha? Que perfume você usa?
Esse ano ainda não fui à academia. E perfume... gosto do Allure.
Fonte: Virgulando