12 de dez. de 2008

Em entrevista, Sandy confessa ter pavio curto

O programa "Irritando Fernanda Young" (GNT) está de férias e, por isso, reapresenta as entrevistas da quinta temporada. No domingo, dia 23 de novembro, a convidada foi a cantora Sandy. No bate-papo, ela fala sobre carreira, casamento, sexo, o relacionamento com os pais e o irmão, sobre os planos para o futuro e, claro, revela o que a tira do sério. Sandy admite se irritar com muitas coisas e admite ser impaciente e intolerante às vezes. Fernanda pergunta se ela consegue impor respeito com sua voz doce e carinha de menina e a cantora afirma que tem atitude e, com isso, consegue o respeito das pessoas. Ela ainda diz que admira quem trata a todos igualmente e, por isso, age da mesma maneira. A apresentadora aproveita a oportunidade para desculpar-se por já ter falado mal de Sandy algumas vezes, mas ela diz que nem lembrava-se disso: "Eu não culpo quem fala mal de mim. O que eu exponho na mídia não é tudo aquilo o que eu sou". Quando o assunto é Júnior, seu irmão mais novo, ela diz que sente saudades dele, já que agora ele está morando sozinho em São Paulo, enquanto ela continua morando com os pais em Campinas (SP). A cantora confessa também que sente ciúmes quando Júnior fica muito tempo sem aparecer na casa dos pais e diz que não é fácil ser a Sandy. Sobre os planos para a carreira solo, a cantora diz estar animada e ansiosa: "Estou fazendo mil planos. Estou ansiosa para encarar esse desafio; dá ânimo". Fazendo jus ao nome do programa, Sandy revela o que mais a irrita: "Me irrita demais dormir pouco. Tenho uma responsabilidade muito grande com a minha voz e quando durmo pouco, no dia seguinte ela não fica legal". 
Fonte: http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-26-1-24-20081117