30 de jul. de 2008

Confira o relato e fotos de fã na Pacha-SP, no show do Crossover

Bom galera, dia 11 de Julho o projeto Crossover fez uma aprensentação na Pacha - SP, como foi divulgado aki. Como não podia faltar, estou postando o relato de uma fã do projeto, a Hanner.
Quero agradecer pela gentileza de ceder o relato ao blog!

PS: Eu infelizmente não pude ir, tinha compromisso mas no próximo eu vou, viu? As meninas disseram que eu vou nem que me levem no colo mas mesmo que não seja assim, eu vooou kkkkkkkkk




Relato: 
Estava ansiosa pra chegar na Pacha, pois fazia um pokinhu mais de um ano que eu naum via Crossover tocar... E fazia uns 20 dias que eu naum via o Amon... Imagina como eu estava neah?!(Ansiedade puraaa) Ainda mais pq eu estava achando que estávamos atrasadas... Chegamos na Pacha (Tati, Thais, Camila e Eu) por volta de 11:30 da noite...

Tu eh maior de idade? Nem eu!! Pediram teu documento? Nem o meu!!! xD Eu só dei o meu nome, que estava na lista e entrei de boa... 50 pilas consumíveis (que no final gastamos tudo em pizza, mas isso jah eh outra história)... Estava vazio ainda, achei estranho! O pessoal estava ateh um tanto desanimado, mas aproveitei pra conhecer o lugar que eu ainda naum conhecia e eh claro ficar amiguinha dos seguranças!!! Lógico que de cara eu fikei com vergonha de perguntar se vendiam refrigerante, mas dps relaxei e comprei uma SUKITA! hahahaha Ainda tentei colocar o copo da Pacha na minha bolsa, mas naum cabia... hueuhehue Entaum colokei apenas alguns guardanapos de recordação na minha carteira xD (Detalhe: estão ateh hoje) .

Era 1:30 da manhã quando abriu a pista de dança na qual Crossover tocaria... Mas quando chegamos lah tinha um DJ (Tu lembra o nome dele?! Nem eu!xD)... Que eu naum conheço! As amigas falando: "- Vamos ficar lah na frente logo..." Mas eu como uma boa rata de balada (cof, cof ) disse que ninguém foi lah pra ver o DJ... E estava certa! uhehuuheuheuhehue Logo menus eu vi o Amon surgir... Estava arrumando algumas coisas, o Jr lima (Irmão da Sandy) estava lah tbm, de guarda costas!!! Ele estava tão atento que nem percebeu meus discretos acenos! Ateh que quando eu desisti , ele me ve lah embaixo... E dah um sorriso M A R A V I L H O S O, fez cara de surpreso, e faltou cair lah em baixo dando tiauu... ( Ahh! Se caísse... euheuheuhe Brincadeirinha viu?!) Eu dei meus atakes de tietagem eh claroooooooooo xD Ateh que ele abaixou, pegou um trekinhu e deu na minha mão... Era uma lembrancinha com um código pra baixar musicas da Crossover no site... (Como se eu jah naum tivesse o CD, neh Amon- Rá?! uheueuheuhe)
Eu fikei com pena de abrir, ateh hoje naum raspei pra ver o código, guardei na minha coleçãozinha! *-*

Dae o Amon resolveu dar os showzinhus dele neaaah?! ( Ele sabe como fazer isso) Subiu em um dos palcos de "Exotic Dancer" ( Akeles que tem um ferro instalado, onde as gurias dançam, Juro gente!!! ahahahah) Como sempre o guri arrasou... E eu por minha vez consegui tirar uma foto aos seus pés! (Literalmente) Mas como assim Hanner?! Sim, tirei foto aos pés dele, mas naum pensem que vcs veraum essa foto! hahahaha Nos acabamos de dançar... A pista ao ar livre, a mais famosa da pacha foi aberta mais tarde, mas ninguém deixou de dançar ao som de Crossover pra ir pra lah... Ateh que eh chegada a pior hora do show... Pois como tudo o que eh bom dura poko!! =/ Isso tbm tinha que acabar... Não conseguimos dar um abração no Amon, pois ele viajaria na manhã seguinte e assim que acabou foi correndo embora... E assim como ele, logo depois do show a Pacha ficou um deserto! E bem nessa hora lembramos que ainda tínhamos mto o que gastar no cartão... E adivinha?! O único lugar que estava aberto era o carinha das pizzas... Foram uns 100 reais de pizza mais ou menos, que abasteceram nosso final de semana em Sampa! ahuuhauhauha

Relato escrito por uma carioca louca, que viajou exclusivamente pra esse show!!! Hanner Getirana, do RJ para o Blog Scandal :) [Colokei efeito e logo nas fotos pra evitar de pegarem, pois tenho ciúme das mesmas! hehe]


Fotos:

Primeiro sorriso quando ele nos viu



Love com o DJ







Entregando a lembrancinha - Ao lado, lembrancinha do Crossover hehe





Amon e o Jr ( nd a ver ele ali... hehehe)







Reparem no ferro de "exotic dancer" hueuhe





Camila , Hanner, Thais e Tati - As loucas na Pacha





Pizzaaa - a estrela da noite





Aos pés dele - Achou mesmo que eu naum mostraria?! xD 





 [Relato, Legendas e Fotos: By Hanner]