3 de mar. de 2008

RELEMBRANDO...

Nesse sábado que passou o Caldeirão relembrou o quadro Quebrando a rotina com Sandy e Junior e para o flog MEU MUNDO SANDY E JUNIOR naum ficar de fora, estou postando a foto do momento em que eles começaram a compor a musica VIDA DE MAROLA



Confira a letra:



Quebrei a rotina

E fui viajar

Buscava sossego

Um cantinho, um lugar

Em que eu e os amigos

Esquecêssemos da vida

Destino incerto com vista pro mar



Refrão

Noronha, Floripa

Bonito, Itacaré

Não marco chegada ou saída

Bicho solto na maré...

Chapada, Lençóis, Caraívas

Trancoso, Ilha Bela...

Na terra, água ou ar,

Com os amigos em qualquer lugar



Momentos são esses

Que não vão voltar

Sem galhos, tropeços...

Intrigas, blá blá blá

Se vão pra sempre, mas ficam na memória

O destino é certo, tem vista pro mar



Refrão



Conversas, com vista pro mar...

Encontros, com vista pro mar...

Lembranças, com vista pro mar...

Meus sonhos, os meus sonhos...