11 de out. de 2007

Gravação com fãs de S&J na TV Diário!!!

Galerinha lindaaa, vocês não sabem da maior, como estamos chiquesss...hauhauhauhau...nesta última quarta-feira gravamos uma reportagem para a Tv local de Fortaleza (Tv Diário-canal 22) falando sobre o amor que temos por Sandy e Junior e nossa história de fã, como começamos a gostar deles, músicas que mais nos marcaram etc etc etc. Em breve vocês aí de todo o Brasil também vão poder conferir, pois o programa passa a nível nacional tb.

Foto tirada na nossa última reunião da comunidade "Sandy e Junior em Fortaleza" no Shopping Benfica...galerinha show de bola!!!
______________________________________________________________________

Olá galerinha daí de casa... !!! Foi assim o começo das palavras da Germana na Entrevista EXCLUSIVA, que demos a TV Diário para o Programa Caderno 3.
Fomos solicitados pela emissora do programa, para gravar nesta quarta-feira (10/10/07) uma resportagem onde falariamos da dupla Sandy & Junior. No meio de um gramado do jardim da emissora espalhamos muitos materiais que tinhamos.. pôsters, cd´s, fotos, autográfos, agendas... Foi uma boa conversa que aos poucos foi desenrolando suavemente durante a gravação. Nossa!!!... foram uns 20 minutos mais ou menos... mais foi pouco pra contar tudo de nossa vida dedicada a dupla. Mais conseguimos passar nosso amor por eles, a nossa união entre fãs, que acima de tudo somos amigos de verdade, independente de sermos de Fã clubes diferentes, que estamos em busca do mesmo ideal, e que naum temos disputa.. conseguimos dá o nosso recado. E a Comunidade foi divulgada galera(http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34617557), que massa, pois o Diêgo que é dono desta comununidade, também estava presenta na gravação. Assim como a Prí, Katy, Patty e Yliana. Entaum gente, anotem ai o dia e horário que a gravação vai ao ar.

Tv Diário / Canal 22
Programa: Caderno 3
Dia 26/Out, ás 21:00 h

Lembrando que dia 12/Out terá um Especial da dupla!!
No memso programa... naum percam!!

Bom, fico grato pelo convite da Mikaella, que nos procurou. Pra gente é muito importante divulgar mais e mais a dupla.
Também quero agradecer a GERMANA, ..ohhh minha linda, valeu pelos contatos que vc tem.. ao DIÊGUITO, pois ele naum podia faltar, neh amigão??.. as nossas mascotes PRÍ e PATTY, ainnnn que fofinhas nossas pequenas, heueheuheu e a YLIANA e KATY também, lindas palavras meninas!!!.... pois foi só a nata S&J...
Representamos muito bem a nossa cidade maravilhosa!!

Eh isso aí galera!!! Confiram na TV Diário!!!
(Rafa-san)

Noussssa que coisa linda!!!!!!
Para falar a verdade eu não tenho palavras para descrever a emoção de ver todos nós juntinhos falando dos nossos amores massa d++++...
RAFA brigadão mesmo pelo carinho e atenção, viu! A gente espera que o pessoal de casa realmente sintam a mesma emoção que sentimos ontem, lindoo...
Meninas Pri, Katy, Yliana, Paty nossa amo vocês!! Ser fã já é bom, ter amizades assim tão forte é perfeito..
DIÊGO>>>>>Você não é o juninho viu mais pra mim é 10 ANOS valeu pelo carinho....bjossssss

(Germana)
Bom gentemmm, com o depoimento desses dois amigos acho que as palavras me faltam, afinal eles conseguiram descrever direitinho tudo que passamos e sentimos lá nessa gravação. Nooosssa... relamente foi maravilhoso contar nossa história de fã ao lado de amigos tão especiais, amizades estas que a Sandy e o Juninho nos proporcionaram, pois se não fosse nosso amor por eles talvez não haveríamos nos conhecido. Mas graças a Deus nos tornamos amigos de verdade, e como o Rafa mesmo falou, somos de fã clubes diferentes, mas estamos juntos nessa, pois o amor que nos une é o mesmo(Sandy e Junior) e esse amor nunca acabará, ficará pra sempre em nossa história, em nossas vidas! E eu agradeço a Deus e a S&J por ter conhecido vocês, cada um conquistou um lugarzinho especial em meu coração, Gê(Bialllllllll) que eu tanto pertubooo e ela me aguentaaaa dia e noite, Patynhaaaa(minha pequena), Pityla(minha mascote desde o tempo do galerinha magnata), Dieguito(meu parceiro de comunidade), Ilyana(a calma em pessoa), Rafa(sempre presente em nossas reuniões da comu registrando todos os momentos), e sem esquecer também dos que não puderam comparecer...Lya(nossa bailarina) você estava o tempo todo presente em nosso pensamento, de vez em quando eu perguntava: "cadê a Lyaaaaaaaaaaaa???"... e todos os outros também que não puderam comparecer gostaríamos de agradecer também, afinal de contas estamos todos juntos nessa mesma estrada!
Um enooooorme bjuuuuu***** a todossss*****
Katyúscia Viana(Katy)

GERMANA, KATY, PRISCILA, ILYANA, LYA, JAILTON, RONALD...(Fã clube O Brilho de um Sonho)
RAFA SAN (Fã clube Só tem Sandy e Jr)
PATY (Fã Clube As Quatro Estações-A4E)
DIEGO ( Fã clube Inesquecível.Net)
União de fã clubesss, é isso aí, afinal a união é q faz a força né?!

EM BREVE POSTAREMOS FOTOS!
Fonte: As Canções Que Sandy Fez Pra Mim