18 de jul. de 2007

Abri os olhos - Novo Single

Abri os Olhos - Sandy e Junior

Compositora: Sandy Leah



Sei, mais do que eu quis,

Mais do que sou, e sei do que sei

Só, não sei viver, sem querer ser

Mais do que sou



E o fato é o ato da procura

E a cura não existe só

E o que era certo eu descobri

Pensei que era melhor...



Abri os olhos, não consigo mais fechar

Assisto em silêncio,

Até o que eu não quero enxergar



Não, sei afastar

A dor de saber, que o saber não há

Só, não sei dizer

Se esse meu ver, se pode explicar



Enquanto eu penso tanto tempo

que é mais fácil não pensar

Então é certo eu aprendi, a me subestimar



Abri os olhos, não consigo mais fechar

Assisto em silêncio,

Até o que eu não quero enxergar



Sei, mais do que eu quis,

Mais do que sou, e sei do que sei