15 de jun. de 2007

Junior Lima fotografa Felipe Solari em Buenos Aires

Foi divulgado hoje (22/06/2007) por Felipe Solari em seu blog pessoal, uma viagem de trabalho onde ele está sendo fotografado por Junior Lima. Leia o post na íntegra, abaixo:



Pra quem não sabe, a grande maioria, eu estou em Buenos Aires fazendo um ensaio fotográfico com o Junior Lima, ele está fotografando e cuidando de toda a parte gráfica. E nessa Quarta-feira eu pude ver uma coisa que durante toda minha vida quis ver...

O Boca campeão e eu na Av. 9 de Julio, que é onde os torcedores comemoram os títulos, é a mesma coisa de quando o Corinthians ganha um título e os torcedores vão na Av Paulista.



Fomos, comemoramos e nos divertimos no meio da multidão.



A voz do povo é a voz de Deus.



E tenho dito...



VOTEM EM MIM !!!



Abaixo, você pode conferir algumas fotos do VJ, que provavelmente foram tiradas pelo Junior Lima:



















Agora você pode conferir um vídeo feito pela dupla, onde o Junior Lima aparece por um momento. Clique no link abaixo para assistir:


Video