10 de mar. de 2006

Cd será "O último" e a música seria essa...Sera???

O Ultimo

Letra: Sandy/Junior (Universal Publishing 2006)



Mais uma vez sentamos em silêncio

Depois de tudo ser dito e feito

Somente o vazio dentro de nós

Veja o que nos tornamos

Podemos fazer milhões de promessas

E ainda assim não mudaríamos

Não é certo ficarmos juntos (não é certo)



REFRÃO

Eu não quero chorar (não quero chorar)

Nada no mundo

Poderia nos trazer de volta

Para onde costumávamos estar

Vou encontrar uma forma de deixá-lo

Esse momento é único, é o último

Mas eu não quero chorar (eu não vou chorar)



Muito afastados para medir a distância

Mas algo nos faz continuar insistindo

Fingindo não saber das diferenças

Sei que juramos que seria pra sempre

Mas o pra sempre também tem seu fim (tem seu fim)



Toda a mágica se foi

Há somente uma sombra de lembranças

Algo simplesmente deu errado

Não podemos continuar fingindo

Esse momento é único, é o último

Mas eu não quero chorar (eu não vou chorar