1 de abr. de 2021

Ontem fiquei sabendo que o Unimed Hall (antes Citibank, e antes Credicard Hall) fechou as portas


É difícil descrever o que isso significa pra mim. Essa casa de shows foi, por um bom tempo, um símbolo de algo que eu buscava, algo que eu gostaria de revisitar. Lá apresentamos, em dezembro de 2007, o show de despedida de Sandy e Junior. Desde o momento seguinte, a caminhada pra construir uma carreira solo foi suada e muito gratificante. Quando, finalmente, me senti pronta pra fazer meu show em carreira solo no “Credicard”, foi um novo marco... foi quase uma validação de toda minha construção até ali.
Uma coisa que a gente às vezes nem leva tanto em consideração entre as grandes dificuldades dessa pandemia é que o nosso setor vai ser o último a voltar. E quando voltar, onde a gente vai fazer show? Como esses lugares que nos acolhem e nos permitem ter esses momentos de troca com o público vão sobreviver? Não sei a resposta, a solução, nada disso. Acho que tô só desabafando. Mas que é triste ver isso acontecendo, é, demais.
Fica aqui a minha homenagem a esse lugar que tanto me acolheu em diversos momentos da carreira. E, também, minha torcida, minha vibração mais positiva, minha verdadeira oração pra que esse pesadelo acabe.
Que haja consciência, que haja cuidado, empatia... E que haja vacina pra todos. 🙏