Cantora não ficou nada feliz com o que saiu na imprensa e fala sobre retorno de Sandy & Junior.
Ainda pela rede social, o irmão de Sandy contou que ficou muito aborrecido com a notícia falsa da volta da dupla por meio de uma rede social.
"Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nego fazendo sensacionalismo com a história da volta da 'Sandy & Jr.", contou ele.
Já em seu Snapchat ele disse que achou absurda essa informação e também uma falta de respeito com seus fãs.
"Não é minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p* com essa história", desabafou o cantor e baterista.
A notícia se tornou viral após também alguns fãs confundirem a parceria de Junior com a carreira solo de Sandy com uma possível volta da dupla. A verdade é que o músico gravou a bateria de quatro faixas do disco novo da irmã, "Meu Canto".
Em entrevista para a revista Caras, ela disse também que ouve cobranças de seguidores por alguma homenagem ou lembrança pelos dez anos de término da dupla, que ficou por 17 cantando junta. Porém, ela alertou que nada deve ser feito, até mesmo para não confundir os fãs. Mas ela disse que não falaria "nunca", pois não sabe o dia de amanhã.
Junior já contribuiu com outros trabalhos de Sandy, em uma parceria na produção do álbum "Manuscrito" (2010) e direção musical do álbum "Sim" (2013).
Na internet, porém, os fãs mais nostálgicos que ficaram alardeados com a informação demonstraram decepção com a confirmação de que a dupla não vai voltar.
Fonte: Blasting News