20 de jun. de 2016

Sandy explica por que festa junina é tradição na família e assume: ‘Sou uma gulosa’

20 
 
Bora pegar o caminho da roça que está aberta a temporada das festas juninas! E se você disser que vai comer só um bolinho, nossa resposta já está na ponta da língua: é mentiraaaaa! Existem mil e uma razões para a gente amar festa junina, mas essa aqui… “As comidinhas né, gente?” –Sandy só disse verdades! Só que a jurada do SuperStar tem um motivo a mais para querer curtir as festinhas de São João: “Minha mãe faz aniversário dia 19 de junho. Então, a gente meio que a obriga a fazer festa junina. A gente adora”.

E na família, as festas vão das mais simples, no aconchego do lar, até aquelas com direito à fogueira e brincadeiras para criança (e gente grande com alma de criança) nenhuma colocar defeito. “O clima é ótimo, a gente faz fogueira, às vezes a gente faz até umas festinhas mais animadas, com brincadeiras, pescaria, argola”, detalha Sandy, que abre o jogo: “Às vezes é só uma desculpa para comer mesmo. Eu sou uma gulosa tá, gente? Com doce principalmente” – migaaaa, #tamojunto!

Num banquete regado a comidinhas típicas, Sandy até se perde de tanto salivar: “Ain… Milho cozido, quentão, vinho quente, doce de abóbora, doce de coco, paçoquinha, tem tanta coisa que eu adoro”. E se você, assim como a gente, pensava que Lucas Lima era a única paixão de Sandy… “Ah, gente, arroz-doce! Não posso deixar de falar, arroz-doce é minha paixão! E pinhão? Ave Maria!” – uai sô, de comer rezando!

Pudim de batata-doce

Tá pensando que acabou? Tem outra iguaria que também deixa Sandy com água na boca. “A gente não tem uma receita típica de família. Mas tem uma moça que cozinha na casa da minha mãe que é sensacional. O pudim de batata-doce dela, hummm… muito bom. E perto de todas essas coisas de festa junina, é saudável e gostoso demais”.
Gshow