30 de dez. de 2007

Fim da dupla, o fato mais marcante de 2007 no mundo da cultura!

A Folha Online perguntou "Qual foi o fato mais marcante de 2007 no mundo da cultura?", e com 52% a dupla Sandy & Junior venceu a enquete, com um total de 732 votos.
Fonte:: Sandy Br.

25 de dez. de 2007

Sarah Oliveira mostra o show de Sandy e Junior no Estação

Os fãs do Brasil inteiro já estão se lamentando com a separação de Sandy e Júnior. Mas Sarinha Oliveira invadiu os bastidores do Estação Globo para mostrar o que vai rolar no show de despedida da dupla na TV e provar que o clima não é de chororô entre os irmãos. Pelo contrário: animados com os novos rumos, os dois contaram planos para o futuro e fizeram uma apresentação maravilhosa, cantando grandes sucessos da dupla. Ivete Sangalo também soltou a voz com “Enrosca”. Veja a matéria completa no Video Show, dia 26/12!

23 de dez. de 2007

Sandy e Junior estão em férias na fazenda da família

Xororó, Noely, Sandy e Junior estão em férias na fazenda da família, no Mato Grosso.
Folha Online (Zapping)

22 de dez. de 2007

Estação Globo : O impossível aconteceu

O que parecia impossível aconteceu. Mesmo depois de anunciar ao mundo que estavam seguindo caminhos diferentes, Sandy e Junior continuaram aparecendo e cantando juntos. Uma hora o momento de se despedir tinha que chegar. E chegou. Ivete Sangalo, amiga íntima dos irmãos mais queridos do Brasil, teve a honra de participar do último show da dupla na TV. Eles entraram de mãos dadas, trocaram olhares e elogios durante todo o show, que reuniu grandes sucessos como “A lenda”, “Desperdiçou”, “Cai a chuva” e “Enrosca” – este teve a performance de nossa musa baiana – e encerraram a participação com um longo abraço. Foi difícil conter as lágrimas dos fãs e da mamãe Noeli que, no fundo do estúdio, registrava a performance dos pimpolhos com uma máquina digital. O show foi emocionante e inesquecível e, para que ninguém perca nenhum detalhe deste momento único. confira abaixo lindas fotos do programa!
Fonte::Globo.com

21 de dez. de 2007

Sandy e Junior entre os principais fatos ocorridos na cultura em 2007

A 'Folha Online' fez uma lista com os principais fatos ocorridos na cultura em 2007, e mais uma vez a separação da dupla não ficou de fora! 18 de dezembro Após uma turnê de oito meses por todas as regiões do Brasil, Sandy e Junior se apresentaram pela última vez juntos no Credicard Hall, em São Paulo. Encerrando a parceria de 17 anos, os irmãos se despediram do público em clima de total emoção e, muitas vezes, não contiveram as lágrimas em cima do palco. Com o fim da turnê de despedida, Sandy e Junior vão tirar férias e, apenas em 2008, decidirão qual rumo seguir em suas respectivas carreiras solo.
Fonte::Folha Online

20 de dez. de 2007

Os vídeos que mais bombaram esse ano no MTV Overdrive

O 'Mtv Overdrive' separou pra você os vídeos que bombaram esse ano! Mês a mês você vai poder reviver os melhores clipes, matérias, séries, episódios, erros e sucessos! o site do 'MTV Overdrive' fez uma lista com os clipes que mais tiveram visualizações de Janeiro até Dezembro, e claro, Sandy e Junior não ficaram de fora!

AGOSTO
Em Agosto, mais uma rodada de tretas: Daniella Cicarelli levou surra de diretor e Jimmy abandonou o Rockgol! Ainda teve o dia em que Sandy e Junior tomaram conta da MTV!

Fonte:: MTV Overdrive

19 de dez. de 2007

Show em Sorocaba

Na sexta-feira, dia 14, Sandy e Junior fizeram sua última apresentação no interior de São Paulo, em Sorocaba, no Haras Monte Cristo. Os irmãos subiram ao palco por volta das onze da noite levando ao público presente um show tomado de muita emoção. Este foi o antepenúltimo show da carreira dos irmãos, que seguiram no dia seguinte para Curitiba (PR) para um show fechado. No domingo, estiveram no Domingão do Faustão e ontem, terça-feira, dia 18, despediram-se pela última vez do grande público no Credicard;

Lágrimas e surpresas no último show da carreira de Sandy e Junior


Ivete Sangalo participou da emocionante despedida da dupla, que chorou durante a apresentação
Laís Oliveira DO EGO, EM SÃO PAULO

VER NA ÍNTEGRA NO http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ontem_a_noite/0,,MUL229882-6944,00-LAGRIMAS+E+SURPRESAS+NO+ULTIMO+SHOW+DA+CARREIRA+DE+SANDY+E+JUNIOR.html

Globo.com
Sandy e Junior Lima se emocionam ao final da apresentação

Depois de rodar o Brasil na turnê de despedida, Sandy e Junior fizeram a última e mais emocionante apresentação. No palco do Credicard Hall, em São Paulo, os irmãos choraram e extravasaram a dor da separação da dupla nesta terça-feira, 18. "Não é fácil, vocês não têm noção", desabafou Junior com a voz embargada e os olhos lacrimejados.

"Não sei como vamos conseguir chegar ao fim do show, mas vocês estão com a gente nos dando força e vamos conseguir", completou Sandy. Além do público, que gritou, vibrou e passou energia positiva aos ídolos, Noely Lima, Xororó e a família de seu noivo Lucas Lima também estavam na platéia dando apoio.

O ÚLTIMO SHOW
Assim que as cortinas se abriram, Sandy e Junior cantaram "Não Dá Pra Não Pensar", embalados pelo coro dos fãs e clicados pelas muitas máquinas fotográficas que registraram o momento histórico. Em seguida, veio "Super Herói (Não é fácil)", quando Junior perdeu a fala e chorou. "Desculpa, mas tem horas que não rola", disse ele depois.
"Nada Vai Me Convencer" e "Ilusão" antecederam a antológica "Inesquecível", que tirou lágrimas de Noely. "Pois é, passaram-se oito meses desde o início da turnê e 40 shows depois estamos nós aqui, no último show juntos. Vamos cantar, sonhar e reviver estes 17 anos de carreira", animou Sandy ao puxar "Você Para Sempre (Inveja)" e "Quando Você Passa (Turu turu)".

"Esta próxima música tem tudo a ver com nosso momento atual", anunciou a dupla antes de "Segue Em Frente". "[...] A gente segue em frente. Talvez não seja assim tão fácil. Talvez assim seja melhor. Talvez cada um reme para um lado. Mas os mares que te cercam talvez sejam iguais aos meus. E a gente segue em frente".

A canção foi reprisada, pois os irmãos pediram para gravar a derradeira apresentação e havia ocorrido algum erro na filmagem. "A gente está gravando nem que seja para guardar num armário. Estou meio emocionado e vamos refazer a música. Mas sem retocar a maquiagem, porque hoje é dia de chorar e se emocionar", disse Junior.

SURPRESAS
Depois do bis e de "Abri os Olhos", Sandy fez a primeira surpresa da noite e dedicou a música tema de "Cidade dos Anjos" a seu irmão, que ficou ainda mais emocionado. "Estamos no meio do show e ela quebra minha perna assim! Como é que vou continuar isso agora?" soluçou Junior.
"São emoções novas, estamos fazendo o que bem entendemos no palco, estamos sendo verdadeiros", respondeu Sandy, que continuou com "As Quatro Estações", "Estranho Jeito de Amar" e "Tudo pra Você", quando presidentes dos fã-clubes da dupla foram chamados ao palco. "Vocês representam todos nossos milhares e milhares de fãs que nos dão carinho e dedicação. Obrigada por nos prestigiar. Isso não é o fim, é só o recomeço", discursou Sandy.
Em seguida, "Alguém Como Você", "A Lenda" e um vídeo com momentos marcantes da história de Sandy e Junior. Como previsto, "Cai a Chuva" teve chuva de papel laminado, que criou um ar mágico para "Replay", "Love Never Fails" e para a entrada de Ivete Sangalo.

CARINHO DE IVETE SANGALO
A cantora chegou para cantar "Enrosca" junto de Sandy e Junior, mas também participou de "Desperdiçou" e homenageou os irmãos. "Hoje está sendo um dia de chororô, né Xororó?", brincou Ivete.
"Quando a Noely me contou que hoje seria a última apresentação de vocês, eu fiquei doida. Tinha o programa da Globo para fazer e até os fãs, que geralmente me pedem autógrafos e tiram fotos, abriram mão disso para eu vir pra cá. Eles sabem o amor que tenho por vocês e que esta noite também é importante para mim", completou a cantora baiana.
O ABRAÇO FINAL E O CHORO
Sandy e Junior ainda cantaram "Vamos Pular" e "Maria Chiquinha" antes de reprisar "Não Dá Pra Não Pensar". E por fim, os irmãos se abraçaram e se deixaram levar pela emoção.
A tristeza e as lágrimas que eles se esforçaram para conter até então se tornaram incontroláveis. Os fãs também desataram a chorar junto com os ídolos. E assim Sandy e Junior se despediram do público e saíram do palco de mãos dadas – numa imagem que vai ficar guardada na recordação de quem presenciou o derradeiro show da dupla.


Sandy, Xororó, Junior e Noely no palco
APOIO DOS AMIGOS
Os atores Sidney Sampaio e Wagner Santisteban, que já trabalharam com Sandy e Junior, foram prestigiar os amigos e deram incentivo à decisão deles. "É gostoso vê-los juntos e dá uma dorzinha ver que não vão mais trabalhar juntos, mas dou o maior apoio e sei que os fãs entenderam", disse Sidney Sampaio.
"Eles vão para uma nova fase, mas mantêm a história forte e infinita depois de tanto tempo juntos. Eles nunca vão deixar de ser irmãos e não vão acabar, pois não vão deixar de ter qualidade musical", completou Wagner Santisteban.

Surpresas e emoção marcam show de despedida de Sandy e Junior

Após uma turnê de oito meses por todas as regiões do Brasil, Sandy e Junior se apresentaram pela última vez juntos no Credicard Hall na noite de ontem (18), em São Paulo. Encerrando a parceria de 17 anos, os irmãos se despediram do público em clima de total emoção e, muitas vezes, não contiveram as lágrimas em cima do palco. "Hoje é um dia diferente para nós, para quem acompanhou tudo isso de perto: amigos, família, toda equipe. As emoções estão à flor da pele. É mais uma despedida do palco do que de qualquer outra coisa. Vamos continuar cada vez mais unidos como irmãos e sempre dando opiniões e ajudando um ao outro,", disse Sandy na coletiva de imprensa realizada momentos antes do show. "As pessoas da equipe estão se olhando de uma maneira diferente hoje, estou bem contente com isso. Foi uma turnê inesquecível em todos os quesitos. Só tivemos sensações boas, foi uma turnê cheia de alegrias, apesar da separação", emendou Junior. Logo no início do show, o cantor não conteve a emoção e ficou com os olhos cheios de lágrimas ao cantar a canção "Super Herói". "Desculpa a emoção, mas não dá para segurar", justificou. Sucessos como "Não Dá Pra Não Pensar", "Inesquecível", "As Quatro Estações", "Abri os Olhos", "A Lenda", "Quando Você Passa" (Turu Turu Turu), "Cai a Chuva" e "No Fundo do Coração", do último CD e DVD Acústico MTV, compuseram o repertório do show, entre outras canções. Cerca de três mil fãs acompanharam tudo de perto e se emocionaram junto com a dupla, caindo no choro à medida que a última apresentação da dupla se aproximava do fim. "Inseparáveis, inseparáveis", gritava o público em coro. Em certo momento do show, Sandy e Junior chamaram representantes de fã clubes de todo Brasil para subir ao palco. "Vocês estão aqui representando todos os nossos fãs. Obrigada por todos esses anos de carinho e dedicação. Isso aqui não é um fim, é apenas um recomeço", disse Sandy. Devido a um problema técnico na filmagem da apresentação, os irmãos cantaram a música "Segue em Frente" duas vezes. "A gente ainda não sabe o que vai fazer com a gravação desse show, se vamos apenas guardar na gaveta ou fazer algo diferente. Mas hoje não é dia de ficar retocando música. É dia de se emocionar e chorar", desabafou Junior, jogando a toalha no palco. Surpresas durante a noite Em um dos momentos especiais do show, Sandy preparou uma surpresa para Junior e cantou a música "Angel", tema do filme "Cidade dos Anjos". "Estou me sentindo mal agora porque não preparei nada pra ela. No meio do show ela quebra minha perna. Agora não sei se vou conseguir continuar ", disse Junior, emocionado. Outro ponto alto da apresentação foi a participação especial de Ivete Sangalo, que chegou ao Credicard Hall diretamente do Rio de Janeiro. "Vocês achavam que eu estava brincando?", disse Junior momentos antes da cantora baiana entrar no palco para dividir os vocais com ele na música "Enrosca". "É uma noite especial para mim também, de verdade. Começamos a gravar cedo na Globo para eu chegar a tempo do show, não podia faltar. Amo vocês de verdade", falou Ivete, que ainda cantou a música "Desperdiçou" ao lado da dupla. Já encerrando o show, Sandy e Junior cantaram os sucessos "Vamos Pular" e "Maria Chiquinha", chamando toda equipe ao palco e fazendo os devidos agradecimentos. "Obrigada a todos vocês por todos esses anos de dedicação", disse Sandy, dizendo o nome de todos integrantes da equipe um a um. Noely e Xororó, pais da dupla, que assistiram à apresentação da mesa de som, também subiram ao palco e receberam o agradecimento dos filhos. "Esses aqui foram os responsáveis por tudo", resumiu Sandy. Em meio a lágrimas, a dupla reprisou a música de abertura do show, "Não Dá Pra Não Pensar", se despedindo do público fiel que acompanhou seus 17 anos de carreira. Carreira solo Com o fim da turnê de despedida, Sandy e Junior vão tirar férias e, apenas em 2008, decidirão qual rumo seguir em suas respectivas carreiras solo. "Não posso adiantar nada. Vou tirar férias e, no ano que vem, começarei a bolar as coisas, pensar em músicas, composições, procurar parcerias", disse Sandy. "Hoje é o encerramento de um ciclo, foram 17 anos de uma vida juntos. A partir de amanhã vou me sentir à vontade para decidir o que vou fazer", completou Junior.
Folha Online

Sandy e Junior se despedem com lágrimas

Sandy e Junior finalmente disseram adeus. Após anunciar o fim da dupla e circular pelo país em uma turnê oficial de despedida aos fãs, os irmãos encerraram a carreira na noite desta terça-feira, dia 18. O show, que rolou no Credicard Hall, casa de espetáculos da capital paulista, emocionou e levou às lágrimas. A duplinha super querida chorou no palco enquanto se despedia do público. Xororó e Noely, os papais-corujas, também não seguraram a emoção e acabaram aos prantos - além de improvisar no palco, Sandy e Junior ainda receberam convidados especiais, como a baiana Ivete Sangalo. Os cantores contaram com a presença de diversos amigos. Prestigiaram os irmãos, por exemplo, Sidney Sampaio e Wagner Santisteban, que trabalharam com eles em no seriado global Sandy & Junior.
Fonte:: Estrelando

Emoção marca último show da dupla Sandy e Junior

Como Sandy previu poucas horas antes de subir ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, a emoção imperou em seu último show ao lado do irmão Junior Lima. O músico foi o primeiro a cair no choro. Já na segunda música, Super-Herói (Não É Fácil), Junior derramou lágrimas e fez a platéia o acompanhar no choro. "Eu não sei como a gente vai chegar ao fim deste show", disse o cantor, respirando fundo. Sandy conduziu um discurso durante toda a apresentação. "Oito meses e 40 shows depois estamos aqui. É o último daqui pra fora, porque dali pra dentro será para sempre juntos. Vamos cantar, sonhar e relembrar", declarou. Mas nem ela resistiu à emoção. Sandy balançou ao interpretar a canção Inveja, e deixou a platéia seguir a letra enquanto se recompunha. O repertório deste último show foi baseado no Acústico MTV, como todos os outros da turnê de despedida da dupla. Os sucessos como Turu Turu, A Lenda, Ilusão, Inesquecível e Não Dá Para Não Pensar foram cantados em coro caloroso pelos fãs. A apresentação foi marcada também por surpresas. Antes de interpretar As Quatro Estações, Junior brincou com os fãs chamando Ivete Sangalo ao palco, mas depois desmentiu. "É brincadeira, peguei vocês", disse. Mas Ivete fez mesmo uma participação especial e cantou com os irmãos Enrosca e Desperdiçou. Alguns representantes dos diversos fã-clubes de Sandy e Junior espalhados pelo Brasil também foram convidados a participar do show. Os irmãos dedicaram a música Pra Você a todos que acompanharam a carreira deles. A dupla recebeu ainda todos os funcionários, desde os músicos a maquiadores, passando por técnicos de som e assessores de imprensa. Neste momento, Noely - aos prantos - e Xororó também subiram ao palco. Homenagem Sandy surpreendeu Junior com uma homenagem. Ela dedicou a canção Angel, de Sarah McLachlan, ao irmão, que chorou abraçado a cintura da cantora. "No meio do show ela quebra as minhas pernas. Como é que eu vou continuar isso aqui?", disse Junior enxugando as lágrimas. "Te amo, tá?", respondeu Sandy. Enquanto os irmãos se abraçavam, fãs puxaram em coro a música Dias e Noites. A canção não estava no repertório, mas Sandy atendeu ao pedido do público e deu canja do refrão: "Que amor é esse que a gente sente. Não tem maior, não, é diferente. Dias e noites, mesma paixão. Só sei te amar, sou tua irmã". O Fim Sandy e Junior terminaram o show como dupla com a canção Não Dá Pra Não Pensar. "Tudo tem um ciclo. E hoje a gente encerra um", disse a cantora. Sandy não conseguiu controlar a emoção no encerramento. Com o rosto cheio de lágrimas, ela andou pelo palco retirando flores, cartas e outros presentes dos fãs. "Eu não quero ir embora", afirmou. Antes de deixar o palco, Junior abraçou Sandy e os dois se ajoelharam no palco. Após um forte abraço, eles se levantaram de mãos dadas e só soltaram as mãos no último toque da bateria. "Obrigada. Foi a melhor parceira de todos os tempos", gritou Junior pouco antes que as luzes se acendessem.
Fonte::Terra Música

Tudo sobre a Acústico Tour

Acústico Tour (ou Acústico MTV) foi a última turnê em dupla dos irmãos Sandy & Junior, totalizando 40 concertos em todo o Brasil. Ela divulga o último projeto dos artistas como dupla, Acústico MTV, lançado em CD e DVD.
O início da turnê aconteceu na cidade de Votuporanga (SP) - mesmo lugar que fizeram o primeiro show da carreira, em 1991 - no dia 8 de agosto de 2007 e percorreu o Brasil com 37 shows até o final de 2007, quando Sandy e Junior encerram definitivamente a carreira de 17 anos da dupla para então iniciar suas respectivas carreiras solo.

Acústico MTV Sandy & Junior
Propaganda da turnê da dupla.
Turnê Nacional de Sandy & Junior
Locais Vários
Álbum associado Acústico MTV
Data de início 08 de agosto de 2007
Data de fim 18 de dezembro de 2007

Setlist

  • Setlist Oficial
  1. Não Dá Pra Não Pensar
  2. Super-Herói (Não É Fácil) (Superman (It's Not Easy)
  3. Nada Vai Me Sufocar
  4. Ilusão
  5. Inesquecível (Incancellabile)
  6. Você Pra Sempre (Inveja)
  7. Quando Você Passa (Turu Turu)
  8. Segue Em Frente
  9. Abri os Olhos
  10. As Quatro Estações
  11. Estranho Jeito de Amar
  12. Tudo pra Você
  13. Alguém Como Você
  14. A Lenda
  15. Vídeo sobre a carreira da dupla (Contêm imagens dos clipes Imortal, No Fundo do Coração e aparições na televisão)
  16. Cai A Chuva
  17. Replay
  18. Love Never Fails
  19. Com Você
  20. Enrosca
  21. Desperdiçou
  22. Maria Chiquinha
  23. Medley: Vamô Pulá! / A Gente Dá Certo / Eu Acho Que Pirei
  24. Não Dá Pra Não Pensar (Bis)

 Datas

18 de dez. de 2007

Natal do Bem

Sandy e Ivete cantaram "Se eu não te amasse tanto assim" !
Lindas, né ?

Sandy e Junior: fã está na fila há 48 horas

O estudante de Rádio e TV Daniel Silveira, 20 anos, é o primeiro da fila para o último show da dupla Sandy e Junior, nesta terça-feira, no Credicard Hall em São Paulo. Ele conta que está em frente à casa de shows desde as 20h de domingo. Silveira afirma que saiu de casa após ver no programa Fantástico que o fã-clube já estava se organizando para passar a noite no local. "Eu queria ficar na frente, mas não sabia que ia ser o primeiro", diz o estudante. Ele afirma que ficou 24h direto em frente ao Credicard Hall. Depois, amigos guardaram seu lugar para que ele fosse para casa descansar e depois encarar mais um dia de fila. A segunda da fila, Simone Barbosa, 23, também está na fila desde a madrugada de domingo, mas só ia para a fila dormir: trabalhou e manteve as atividades normais durante a segunda e a terça-feira. Pouco antes do início do espetáculo, diversos fãs já se aglomeravam em frente ao Credicard Hall, onde a dupla se despede dos palcos. Usando camisetas feitas especialmente para a data, os fãs cantavam todos os sucessos da dupla.
Terra Música

Sandy e Junior fazem último show como dupla em São Paulo

Após passar por todas as regiões do país, Sandy e Junior fazem hoje o último show da turnê "Acústico MTV Sandy e Junior", no Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, tel. 0/xx/11/6846-6010), em São Paulo. Os ingressos estão esgotados há mais de uma semana. A apresentação é a última dos irmãos como dupla depois de 17 anos de carreira, já que a partir de 2008 eles começam a planejar suas respectivas carreiras individuais. Sucessos como "Inesquecível", "A Lenda", "Quando Você Passa (TuruTuru)", "Cai a Chuva", "No Fundo do Coração" e "Desperdiçou", todas com novos arranjos, fazem parte do repertório do show. As músicas inéditas "Segue em Frente", de Junior Lima, "Alguém como Você", de George Israel, e "Abri os Olhos", composição de Sandy em parceria com Lucas Lima, também complementam a apresentação da turnê, com direção geral de Hugo Prata. Parte da renda do show será doada ao Hospital do Câncer de Barretos. Com duração prevista de 1h30, a apresentação está marcada às 21h30.
Fonte::Folha Online

RECADO DO JUNIOR AOS FÃS (POSTADO NA COMUNIDADE OFICIAL DO ORKUT)

Sempre foi para Vocês

" Hoje se encerra um ciclo formado a 17 anos, uma parceria como dupla, hoje agradecemos a todos por serem além de fãs amigos, além de amigos cumplices, não sou bom com palavras mas só posso agradecer por ajudarem a construir nossa carreira, obrigado pelos presentes, pelas cartas e pelos abraços, a cada show ver um sorriso escutar os gritos e ver lágrimas nos motivava ainda mais a seguir em frente. Percebemos que vai ser um caminho novo e dificil porém não impossivel e sabemos que podemos seguir separados nos palcos mas unidos na vida, sabemos do apoio da nossa familia, dos amigos e de vocês. Obrigado a todas as comunidades, foruns, bloggers e sites, obrigado a cada fã que sempre acreditou e acredita na gente. "

Com Muito carinho

Durval Lima Junior

Sandy e Junior

Que amor é esse tão grande assim
Amor de anjos que existe em mim
Se você sai, basta estar longe
Tudo é deserto, é triste sim
Que amor é esse que a gente sente
Não tem maior, não, é diferente
Dias e noites, mesma paixão
Só sei te amar, sou teu irmão

Dentro da alma eu sinto o mesmo
Nem mais, nem menos, amo você
A gente briga, sou sua fã
Sem ressentimentos, sou sua irmã

É por aí, girl, pra machucar, não
Sem reclamar, baby, sou sua irmã

Dias e noites, mesma paixão
Só sei te amar, sempre
Somos irmãos

Que amor é esse tão incrível
Que a natureza faz tão simples
Se você sai
Basta estar longe, que dói demais

Dias e noites
Mesma paixão
A mesma história
Somos irmãos
É bom demais
Poder cantar então

Dias e noites, é bom viver
Assim será, sempre, eu e você


Obs. Não sou o Junior vim apenas redigir um recado dele a todos vocês.

17 de dez. de 2007

Show para crianças com câncer

Em 10 de dezembro, às 20 h, a Tam Linhas Aéreas promoveu, no Via Funchal, o Natal Mágico TAM com Show Beneficente da dupla Sandy e Júnior. O GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) foi uma das instituições beneficiadas e levou mais de 400 pacientes e seus acompanhantes.

Também como parte das ações de Natal, a TAM e a Airbus doaram R$ 100 mil para o GRAACC em alusão à centésima aeronave Airbus, que foi incorporada à frota da companhia nesta semana.
Estiveram presentes ao show da dupla, que se despede em turnê pelo País, antes de seguir em carreira solo, as atrizes Fernanda Paes Leme, Taís Araújo, o apresentador Otávio Mesquita, o ator Bruno Gagliasso e outros.


Dr. Sérgio Petrilli, superintendente geral do GRAACC; Tais Araujo, atriz.

Natal Mágico TAM

NATAL MÁGICO TAM LEVA CRIANÇAS CARENTES PARA SHOW DE SANDY E JUNIOR


Na segunda-feira, 10, a TAM Linhas Aéreas promoveu O Natal Mágico TAM com um show beneficente da dupla Sandy e Junior. O evento, que conta com o apoio da Coca-Cola Brasil, aconteceu no Via Funchal, em São Paulo, e recebeu duas mil crianças carentes que assistirão ao espetáculo em localização privilegiada.

Também como parte das ações de Natal, a TAM e a Airbus doarão R$ 100 mil reais para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Crianças com Câncer) em alusão à centésima aeronave Airbus incorporada nesta semana à frota da companhia.

A TAM é a transportadora oficial e patrocinadora da turnê "Acústico MTV" de Sandy e Júnior, que se despedem em turnê pelo Brasil antes de seguir carreira solo.

Especial Sandy e Junior dia 26/12, às 22hs30min na Band

Acústico BAND FM


Especial Sandy & Junior Acústico. Dia 26/12, às 22h30!



17 anos, uma história juntos. Quais são as emoções da dupla diante da separação? Sandy e Júnior abrem o coração ao jornalista Roberto Cabrini e contam como se preparam para viver uma nova fase. A entrevista foi concedida individualmente; primeiro Sandy, depois Júnior.

O jornalista da Band ressalta o momento de maturidade dos irmãos: "Sandy quer quebrar barreiras, lutar contra os rótulos que se formaram sobre ela, como o da moça certinha que queria casar virgem. Ela quer respirar longe do Brasil, se reciclar e descobrir seu caminho distante da pressão do próprio sucesso. Quer crescer como cantora, amadurecer, entrar num supermercado sem ser incomodada (o que só é possível fora do país). Ela sabe que vai continuar cantando o romantismo, mas precisa de tempo pra pensar no que vai fazer daqui pra frente". Cabrini continua: "Ela é atenta a cada detalhe que envolve um set de gravação.A iluminação,a melhor disposição para as câmeras,a maquiagem adequada não só para ela mas também para o irmão, a captação do áudio...Nada parece fugir a ela"... afirma.



Roberto Cabrini também ficou impressionado com Júnior: "Júnior chama a atenção pela desenvoltura e sinceridade e é dono de um carisma muito grande. Junior revelou que quer buscar novos desafios e não tem medo do fracasso. - Se tivesse medo não sairia da dupla - disse ele. Junior afirmou ainda que vai dedicar mais tempo ao estudo da música e do canto e está aberto a tudo", completa Roberto Cabrini.

No programa, o telespectador terá ainda a oportunidade de ver o último especial de tevê da dupla antes da separação. Num show acústico da Band FM e com uma platéia de 300 ouvintes sorteados, Sandy e Junior cantam seus maiores sucessos.

Band

16 de dez. de 2007

Sandy e Junior Gravam seu último especial de fim de ano que será exibido pela Band

notícia completa no site:
http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2007/12/12/327564707.asp

-Próximo Domingo a band FM transmitirá o áudio as 19h incluindo entrevista.
-Exibição na TV 26/12/2007 às 22h30

Fim da dupla Sandy e Júnior

Despedida dos irmãos irá reunir familiares, amigos e fãs para selar 17 anos de história em dupla. A partir de 2008, os artistas seguirão projetos individuais. Sandy e Junior encerram 17 anos de história, dia 18 de dezembro, no Credicard Hall. Os irmãos sobem ao palco pela última vez juntos com o show Acústico MTV Sandy e Junior. Nesta noite, cantam e despedem-se da consagrada carreira que reuniu grandes sucessos nas rádios, expressivos números no mercado fonográfico e publicitário, mega-turnês e marcos históricos como show no Maracanã e Rock'n Rio. Parte da renda desta apresentação será revertida ao Hospital do Câncer de Barretos. Com direção geral de Hugo Prata, que já trabalhou com os artistas em muitos videoclipes, essa turnê é uma adaptação do CD (que chegou às lojas dia 10 de agosto e em apenas três dias já ganhou CD de Ouro) e DVD (nas lojas dia 3 setembro com tiragem inicial de 100 mil cópias e já com disco de platina) gravados pela MTV no mês de junho. Durante o projeto e também na turnê, Sandy e Junior revisitam sua obra e homenageiam trajetória na música com faixas de grandes sucessos como "Inesquecível", "A Lenda", "Quando Você Passa (TuruTuru)", "Cai a Chuva", "No Fundo do Coração" e "Desperdiçou"; todas com novos arranjos, e três inéditas: "Segue em Frente", de Junior Lima, "Alguém como Você", de George Israel, e "Abri os Olhos". Esta última, uma composição de Sandy em parceria com Lucas Lima, que foi eleita o primeiro single do projeto. No palco, os irmãos são acompanhados pelos mesmos músicos que participaram das gravações do acústico. São eles: Tatiana Parra nos vocais e percussão; André Caccia Bava no violão, violão de 12, dobro e vocais; Dudinha Lima no baixo, baixo acústico e vocais; Erick Escobar no piano, Hammond organ, Rhodes e Wurlitzer; Guilherme Fonseca no violão, violão de 12, banjo e bandolim; e Samuel Fraga na bateria. Sandy, Junior e este entrosado sexteto levam ao público canções que estiveram no topo das paradas e marcaram gerações. A faixa "Replay", por exemplo, não entrou no acústico, mas está no show, que também contará com a animada "Vamo Pulá", que ganhou uma no va versão com a inclusão de "Acho que Pirei". Até a antiga "Maria Chiquinha" terá sua vez durante a turnê, numa ótima versão 'voz e violão'. Isso se a galera pedir bis. O que aconteceu, desde o início da turnê, em todos os shows. De agosto a dezembro, a turnê Acústico MTV Sandy e Junior passou por todas as regiões do país, incluindo em seu roteiro praticamente todas as capitais e grandes cidades do Brasil. Foram elas: Votuporanga (SP), São Lourenço (MG), Tatuí (SP), Aracajú (SE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Recife (PE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), São Paulo (SP), Teresópolis (RJ), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Guarujá (SP), Belo Horizonte (MG), Novo Horizonte (SP), São Bernardo do Campo (SP), Manaus (AM), Belém (PA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Sorocaba (SP), Campo Grande (RJ) e São Gonçalo (RJ). A partir de 2008 os artistas começam a planejar suas respectivas carreiras individuais. Mais informações: www.sandyejunior.com.br
O Barriga verde

Sandy e Junior falam sobre seu último show como dupla

O último show de Sandy e Junior como uma dupla será na próxima terça-feira, 18 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentação encerra uma carreira de 17 anos, na qual os irmãos venderam mais de 15 milhões de discos. Em entrevista por email, a dupla contou sobre as expectativas para o último show e sobre a reação dos fãs à turnê de despedida. Sandy disse que ainda não consegue imaginar como vai ser estar pela última vez no palco ao lado de seu irmão. - Não consigo imaginar como vai ser. Mas tenho certeza de que vou me emocionar muito. Para Junior, a turnê de despedida vai deixar muitas lembranças. - Pelo fato desta turnê ser de despedida, ela já deixou muitas lembranças. Do nosso primeiro show, que foi em Votuporanga (SP) até o último, que será em São Paulo, no Credicard Hall, tenho certeza de que muitas lembranças emocionantes e marcantes ficarão. Passamos por todas as regiões do país e em cada show tivemos muita receptividade de público. A choradeira dos fãs inconformados com o fim da dupla ficou no passado, contou Sandy. - No começo realmente eles estranharam e, alguns, choraram. Mas em nossos shows, quando recebemos nossos fãs em nosso camarim, as mensagens são sempre de muito apoio e carinho. Junior falou que vai estranhar estar no palco sem sua irmã. - É exatamente o que irei mais estranhar daqui pra frente quando não formos mais uma dupla. Afinal, são 17 anos dividindo o palco com ela... Os dois pretendem descansar antes de começar a pensar com calma sobre a carreira solo, contou Sandy. - Ainda queremos descansar e só depois pensar nisso com muita calma. No show "Acústico MTV Sandy e Junior", Sandy e Junior revisitam sua obra com um repertório composto por músicas como "Inesquecível", "A lenda", "Quando você passa (TuruTuru)", "Cai a chuva", "No fundo do coração" e "Desperdiçou"; todas com novos arranjos. A dupla também mostra três canções inéditas: "Segue em frente", de Junior Lima, "Alguém como você", de George Israel, e "Abri os olhos", esta última uma composição de Sandy em parceria com o namorado Lucas Lima. Sandy e Junior levam os fãs a uma viagem no túnel do tempo, com "Replay", "Vamo pulá", que ganhou uma nova versão com a inclusão de "Acho que pirei". Até a antiga "Maria Chiquinha" tem sua vez, num arranjo 'voz e violão'.
Fonte:: O Globo Online

ENTREVISTA: Confira entrevista exclusiva com Sandy e Junior

Sandy e Junior se despediram dos telespectadores no "Domingão do Faustão". E claro, não poderia ser diferente com os internautas do site do programa! Confira uma entrevista exclusiva com a dupla, que deixa uma mensagem de despedida para os fãs:

Do que vocês vão sentir mais falta?
"Com certeza da presença um do outro no palco. São muitos anos..."

Qual é o lado bom da separação?
"Explorar novas áreas e encarar novos desafios".

O que vem pela frente?
"Vamos começar praticamente do zero. Não é totalmente porque temos 17 anos de bagagem. Mas vamos trilhar um novo caminho, procurar e criar um novo estilo".

Vocês acham que pularam alguma etapa da vida por causa do sucesso?
"Não, curtimos muito a infância, tínhamos nosso tempo para brincar, íamos à escola e fazíamos o que mais gostávamos, que é cantar e fazer música".

Daqui a alguns anos podemos ver vocês juntos de novo?
"Acho que sim! Por que não? No momento estamos pensando em outra coisa, mas pode ser que sim, para matar as saudades..."

Vocês têm algo a dizer para os fãs que se consideram órfãos da dupla?
"Não fiquem tristes, porque estaremos sempre juntos, eu com vocês, o Junior com vocês, eu com o Junior e todos nós juntos! Não ficarão órfãos! E quero agradecer pelo carinho de sempre, por terem estado com a gente em todos os momentos. O que aconteceu não se apaga!"

Domingão do Faustão

15 de dez. de 2007

Sandy e Jr despedem-se de Sorocaba

Na sexta-feira, dia 14, Sandy e Junior fizeram sua última apresentação no interior de São Paulo, em Sorocaba, no Haras Monte Cristo. Os irmãos subiram ao palco por volta das onze da noite levando ao público presente um show tomado de muita emoção. Este foi o antepenúltimo show da carreira dos irmãos, que seguiram no dia seguinte para Curitiba (PR) para um show fechado. No domingo, estiveram no Domingão do Faustão e amanhã, terça-feira, dia 18, despedem-se pela última vez do grande público.
Fonte: Sandy e Junior ( Oficial )

14 de dez. de 2007

Fotos do Camarim SJ!?


Bom pessoal, é o seguinte:

Alguns sócios que entraram no camarim este ano não nos passaram sua foto com a dupla.
Estão pedidos para que nos repassem. ok!?


Desde já agradecemos a atenção de vc´s!!


Abraços!!!

O adeus de Sandy & Junior

Dupla faz o seu último show no interior de São Paulo, hoje, às 22h, em Sorocaba. A estudante Mariana Gomes Gil, 19 anos, ouve desde pequena as músicas da dupla Sandy e Júnior. Ela reservou a noite de hoje para acompanhar o último show dos irmãos no interior de São Paulo, com início marcado para as 22h, no estacionamento do Haras Monte Cristo, em Sorocaba. “Comprei dois ingressos com uma semana de antecedência para eu ir com o meu namorado, que não é tão fã da dupla quanto eu”, diz Mariana. Ela já acompanhou três apresentações dos irmãos, tanto em Sorocaba quanto em Votorantim, e sabe que o show de hoje será especial para os fãs. Mariana vai acompanhar de perto as canções presentes no CD Acústico MTV Sandy e Júnior, o último em dupla da carreira dos irmãos. Cada um, após essa turnê, seguirá carreira solo. O show é uma adaptação do CD e DVD gravados pela MTV no mês de junho. Na apresentação, a dupla lembrança alguns dos maiores sucessos, todos com novos arranjos, como “Não dá pra não pensar”, “Com você”, “Você desperdiçou” e “Cai a chuva”. Uma surpresa para os fãs foi a antiga “Maria Chiquinha”, que entrou no repertório na última hora e ganhou versão violão e voz. A faixa “Replay”, por exemplo, não entrou no acústico, mas está no show, que também contará com a animada “Vamo pulá”. Ingressos Os portões serão abertos ao público às 19h. Os ingressos estão à venda e custam R$ 30 (pista), R$ 50 (área VIP) e camarote (R$ 100) por pessoa, com 12 lugares. O Haras Monte Cristo fica na alameda Mesopotania, 3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3234-8001.
Jornal 'Bom Dia Sorocaba'

13 de dez. de 2007

O Globo: Sandy e Junior gravam seu último especial de fim de ano que será exibido pela Band

por

SÃO PAULO - A carreira de Sandy e Junior como dupla, como se sabe, está com os dias contados. Os irmãos farão a derradeira apresentação de sua turnê "Acústico MTV" em um show beneficente na terça-feira, às 21h30, no Credicard Hall.
Quem perder a oportunidade terá, porém, outra chance para ver os filhos de Xororó em ação: na terça-feira eles gravaram em São Paulo um programa que deverá ser exibido no dia 26, às 22h30, como parte do pacote de especiais de fim de ano da Band. Antes, no próximo domingo, a Band FM transmitirá a apresentação, às 19h, incluindo uma sessão de perguntas feitas pela platéia sobre os rumos profissionais dos cantores.
Os produtores do espetáculo tiveram trabalho para conter o entusiasmo dos 300 jovens que lotavam o Estúdio 1 da emissora, no Morumbi, para se despedir da dupla, todos escolhidos em uma promoção da rádio. Nada de fotos com flash
Proibidos de manifestações mais explícitas de carinho - como invadir o palco, para tentar agarrar os artistas- , eles teimaram em desafiar a proibição de tirar fotos com flash.
- Se vocês continuarem, vamos ter de recolher suas câmeras e devolver só no final da apresentação - ameaçava o rapaz encarregado de serenar os ânimos da platéia.
Ao contrário dos shows de carreira, Sandy e Junior ficaram bem pertinho de seus tietes, permanecendo bom tempo no palco antes da apresentação. O público retribuiu ao carinho com gritos de "eu te amo" e acompanhando cada canção do repertório. Até mesmo as mais recentes, como "Abri os olhos", em que Sandy tocou teclado.
Houve, claro, quem não conseguiu conter a emoção de estar cara a cara com seus ídolos.
- Acho que serei a mais chorona a aparecer na gravação - previa Dayane Messias dos Anjos, de 17 anos, que veio de São João Clímaco, na Zona Sul, acompanhada da irmã, Sue Ellen, de 21.
- Já fui a vários shows de Sandy e Junior, mas jamais consegui ficar tão perto, na primeira fila. Claro que me emocionei. Sobretudo por saber que a dupla vai deixar de existir. Mas fã que é fã vai continuar sendo, mesmo com eles separados.


Assim como Dayane, Érica Cabral, de 15 anos, moradora de Vila Gustavo, na Zona Norte, quase gastou o dedo de tanto ligar para a rádio.
- Fiquei muito feliz quando me telefonaram de volta dizendo que eu tinha sido sorteada para ir ao show. Foi um dos dias mais felizes da minha vida - conta a adolescente.
Após o espetáculo, Sandy e Junior se dirigiram para outra sala da Band, onde foram entrevistados pelo jornalista Roberto Cabrini. Nem convidados nem imprensa tiveram acesso ao encontro. O bate-papo dos três será exibido intercalado às 15 canções cantadas por eles - como "Maria Chiquinha", "Inesquecível" e "Enrosca" - num programa de uma hora e meia de duração.

12 de dez. de 2007

Ivete Sangalo canta com Sandy em show beneficente

Ivete Sangalo e Sandy dividiram o palco em um show beneficente nesta terça-feira, em São Paulo. A apresentação, feita diante de mil convidados, foi parte da quinta edição do evento Natal do Bem, no terraço Daslu. As duas cantoras subiram juntas no palco por volta das 23h e cantaram a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Além de Sandy, Ivete cantou com Seu Jorge e Saulo e Netinho, que também marcaram presença no show. Ivete foi ao evento ao lado do namorado, o sérvio Andrija Bikic. O show contou com uma platéia formada por celebridades como Luísa Brunet, Lu Alckmin, Regina Duarte, Mariana Weickert e Ricardo Almeida, entre outros. O Natal do Bem tem como objetivo arrecadar fundos para cinco instituições de caridade. Neste ano foram arrecadados R$ 3,4 milhões com a venda de mesas de jantar.
Fonte: Terra Música

Natal Do Bem: Ivete e Sandy fazem dueto beneficente

Ivete Sangalo, Sandy e Luiza Brunet atraíram olhares na noite desta terça-feira, dia 11, durante o jantar beneficente Natal do Bem. A baiana, que não estava com o namorado Andrija Bikic, dividiu o palco com Sandy Leah e Júnior Lima - a cantora participou do Acústico MTV da dupla, e pôde se reunir com eles mais uma vez. Já Luiza Brunet esbanjou suas belas formas em um vestido branco. Vale lembrar que ela terminou em outubro seu casamento, de longa data, com o marido Armando. Outra presença marcante foi a da atriz Regina Duarte, de férias desde a Helena de Páginas Da Vida, ela aproveita o tempo livre para curtir a netinha Manuela - filha de Gabriela Duarte. A festa rolou na Daslu, em São Paulo, e reverteu os lucros a instituições carentes. Ao final da noite, um carro de luxo no valor de 130 mil reais foi sorteado entre os convidados.
Fonte:Estrelando

Cancelamento shows Rio de Janeiro

Foi confirmado oficialmente o cancelamento dos shows do RJ, segue abaixo a nota oficial:


"Pessoal,

Realmente os shows de São Gonçalo e Campo Grande foram cancelados. Segue abaixo, nota oficial.

Por motivos operacionais, os shows de Sandy e Junior dos dias 15 e 16 de dezembro, em São Gonçalo e Campo Grande, respectivamente, estão cancelados. A dupla, as empresas envolvidas e a equipe de produção pedem desculpas aos fãs.

Os ingressos comprados serão devolvidos a partir do dia 14 de dezembro das 10h00 às 18h00 nas secretarias dos clubes Mauá, em São Gonçalo e do clube Luso Brasileiro, em Campo Grande. Ingressos adquiridos pela internet serão devolvidos através do endereço www.ingressorapido.com.br (informações pelo telefone 21 - 21696.600).

Aproveitamos para informar aos fãs que o camarim do show de São Gonçalo foi suspenso em razão do cancelamento dos shows. "

Érica

CANCELADOS: Turnê Acústico MTV no RJ

Acaba de ser confirmado, segundo atendimento on-line da Ingresso Rápido, que os shows dos dias 15 e 16 de Dezembro, em São Gonçalo e Campo Grande, respectivamente, foram cancelados devido a problemas técnicos.

O site oficial da dupla ainda não divulgou nenhuma informação aos fãs. Aguardamos alguma notificação oficial e assim que avisados de algo passaremos por news no Portal A4E !


Créditos: Portal A4E

11 de dez. de 2007

Tam realiza show para duas mil crianças carentes

David Barioni, presidente da Tam, entrega o cheque de R$ 100 mil ao Graac. Manoela Amaro e o casal David Barioni e Liane assistem ao show
Aconteceu ontem, em São Paulo, o Natal Mágico Tam. A ação constitui-se em um show beneficente da dupla Sandy e Junior para duas mil crianças carentes. “Em um ano de acidente, decidimos que não iríamos fazer festa. Como somos patrocinadores da turnê ´Acústico MTV´de Sandy e Júnior e tínhamos estes show dentro do pacote de patrocínio achamos interessante dar oportunidade para estas crianças se divertirem”, explicou Manoela Amaro, que acaba de ser promovida a diretora de Marketing da Tam.

Ainda como parte das ações de Natal, a Tam e a Airbus doaram R$ 100 mil reais para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Crianças com Câncer). “Com a chegada da centésima aeronave Airbus da Tam, estes R$ 100 mil faz parte do acordo entre as duas empresas para investimento em mídia. Porém, preferimos pegar esta verba e doar a uma instituição de caridade”, afirmou Manoela.

Além das duas mil crianças, a companhia convidou alguns amigos e parceiros que para participar do show levaram brinquedos novos para serem doados às crianças. Além do Graacc, participaram do show crianças da Gotas de Flor com Amor e Instituto Gabi. Também foram convidados jovens das instituições do Programa de Valorização do Jovem (PVJ) e do Programa de Educação para o Trabalho (PET), idealizados pela Coca-Cola Brasil e pela Femsa.

10 de dez. de 2007

HOMENAGEM NO ÚLTIMO SHOW EM SP DIA 18/12/07

Esse vai ser o folheto que será distribuído no dia do último show(18/12)

Oi pessoal!
Viemos aqui através deste folheto (com 1 bexiga, ou 1 rosa) para que fizéssemos uma homenagem à dupla!

Nós, membros da comunidade oficial da dupla (Sandy e Junior OFICIAL-http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=240087), organizamos essa homenagem para que esse ÚLTIMO show fique guardado na história!

A homenagem:

Bexigas coloridas: Os ocupantes da platéia/poltronas/camarotes vão encher a bexiga na música "DESPERDIÇOU" e soltar quando começar a música " A Gente dá Certo / Vamô Pulá / Eu acho que pirei" e arremeçar para frente para o pessoal na pista, para que fique um clima de festa de verdade, e que nós demonstremos toda a nossa felicidade naquele momento!

Rosas Brancas: Durante a música "TUDO PRA VOCÊ" o pessoal que estiver na pista levantará as rosas que serão jogadas no palco ao término do show
AH!
Durante o famoso abraço, é para todos cantarem o trecho de IMORTAL ("Isso não vai ter fim, nem se eu quiser VOCÊS SAEM de mim, eu já tentei mas te esquecer assim, não dá! O que é Imortal, não morre no final, e se distante é assim...); Se não der certo, tentem cantar assim que eles se soltarem do abraço!

Ps: na hora do abraço jogarem as rosas brancas.!

Contamos com a colaboração, tenham um bom show!

_____________________________________________________________

Precisamos de ajuda para comprar as rosas pois na pista tem 5.000 lugaresss ... precisamos pelo menos de umas 1000 rosas brancas p distribuir, senão não dá efeitooo ...
Por favor quem puder se manifeste ...

Obrigadaa !!!

Revista VEJA - Edição 12/12/07: "Eu sou esférica"

Revista VEJA - Edição 12/12/07: "Eu sou esférica"

Sandy se despede do irmão Junior e parte de vez para
a carreira-solo. Ela tem muitos trunfos na mão e diz que
o público não conhece todas as suas facetas. Seu desafio
é passar de simples cantora a intérprete de verdade
Sérgio Martins

Foto: www.sandybr.com (acesse para ver as fotos)
Legenda: Sandy, que procura o seu espaço no universo populoso
das cantoras brasileiras: "Não tenho mais vontade de
gritar"

No dia 18 de dezembro, Sandy & Junior se apresentam pela última vez como dupla. Depois de dezessete anos de parceria e mais de 15 milhões de discos vendidos, os irmãos decidirão, em 2008, o que fazer de suas carreiras-solo. Junior parece inclinado a se manter na trilha da música jovem. Enquanto isso, Sandy enfrenta alguns dilemas. Dúvida número 1 para o ano que vem: casar-se ou gravar um disco? Desde janeiro, a cantora está noiva do músico Lucas Lima, e não descarta juntar os trapinhos. Mas ela também está compondo, já tem três canções prontas. Notoriamente obcecada por controle, a ponto de padecer desde a infância de uma gastrite nervosa, não quer ficar por muito tempo numa zona de indefinição profissional. E daí vem a dúvida número 2: qual nicho ocupar no populoso universo das cantoras brasileiras? "Outro dia", conta ela, "minha mãe perguntou: 'Filha, com quais cantoras você vai concorrer? Com a Céu? A Marina de la Riva?'." Sandy não tem uma resposta pronta.
Nos últimos tempos, sente-se atraída pelo jazz e pelas vertentes tradicionais da MPB. Mas sabe que é preciso combinar o gosto pessoal a uma estratégia consistente de carreira. Sandy tem muito a seu favor. Com meros 24 anos, é uma artista veterana. Em suas próprias palavras, pertence à era do vinil, enquanto colegas da mesma idade pularam a era do CD para estrear diretamente na do iTunes. Também não será sua primeira mudança de roupagem. Ela e o irmão despontaram em 1991, esgoelando-se na música caipira, e se despedem como astros da música pop. Seu desafio é de outra ordem. Ao entoar alguns dos clássicos pelos quais se apaixonou, em shows de experiência feitos nos últimos anos, Sandy mostrou que comete erros crassos, como cantar as doloridas Retrato em Branco e Preto e Cry Me a River com um sorriso nos lábios. Falta-lhe, enfim, transformar-se numa intérprete de verdade.

Algumas intérpretes são movidas pelo instinto, outras por uma compreensão "técnica" daquilo que cantam. Sandy não é, definitivamente, do primeiro time – o time, digamos, de Elis Regina.
Poucas coisas a deixam mais enfadada do que a fama de menina certinha que a acompanha há anos. Aluna de um curso de letras na universidade, ela recorre ao vocabulário da crítica literária para se descrever como personalidade: "Gente, eu não sou plana, eu sou esférica". Tudo bem. Mas essa esfera está longe de abrigar um espírito naturalmente turbulento. Sandy também não teve razões biográficas para tornar-se rebelde. Quando nasceu, seu pai, o cantor sertanejo Xororó, já fazia sucesso. "Nós éramos de classe média", diz. Ela estudou em boas escolas, morou em casas confortáveis – e então começou a ganhar o próprio dinheiro. Estima-se que seu patrimônio pessoal seja de 30 milhões de reais, geridos de maneira cautelosa. Ela não sente culpa por ser rica num país de pobres, mas tampouco esbanja. Tem até uma certa fama de pão-dura. "Pão-dura não. Sou controlada", afirma. Uma palavra que a define bem, não só no campo financeiro. Também na música Sandy é controlada. Sabe que para evoluir precisa filiar-se à escola das cantoras "técnicas". Sua jazzista predileta é a americana Ella Fitzgerald. "Ela tinha um canto muito preciso", diz.
No quesito precisão, Sandy não é das piores. Sua voz é pequena, porém afinada de uma maneira que divas da "nova MPB", como Vanessa da Mata, jamais sonharão em ter. Nos últimos tempos, abandonou seu pior vício, os trinados agudíssimos que herdou do sertanejo (com todo o respeito a papai, Sandy confessa que hoje em dia não tolera muito esse gênero de música). Ela canta até dois tons abaixo de seu registro anterior. "Não tenho mais vontade de gritar", diz. Esse tipo de abordagem pode levar a um show frio, contido demais. O trunfo de Sandy é sua longa experiência. "Quando eu tinha 13 anos, ia cantar em festas de rodeio e ouvia barbaridades do público masculino. Não tem muita coisa que me assuste no palco", afirma ela. Do currículo da artista constam várias apresentações para mais de 100 000 fãs, e uma para 250 000 pessoas no Rock in Rio de 2001. Isso significa traquejo não só para lidar com platéias dispersas ou mal-educadas, mas também para se equilibrar entre números românticos e animados. Talvez o maior legado de seus tempos de estrela adolescente, encantada com Celine Dion e Mariah Carey, seja a certeza de que um show precisa entreter, ser espetáculo. "Existe uma certa cultura na música brasileira de que tudo tem de ser pequenininho. É uma coisa humilde, minimalista. Eu não acho que tudo tem de ser pequeno. Não quero voltar a ser a Celine Dion, mas também não pretendo ser a Sandy bossa-nova", diz ela.
Às vésperas de anunciarem a gravação do Acústico MTV e, posteriormente, a dissolução da dupla, Sandy & Junior renovaram contrato com a gravadora Universal. O álbum ao vivo seria o primeiro de três discos a ser lançados pela companhia. Há boas chances de que os contratos das carreiras-solo sejam renegociados com a mesma gravadora. O novo vínculo não traria muitas diferenças em relação ao atual. Fazia tempo que Sandy & Junior tinham carta-branca para gravar o que quisessem, com os produtores de sua preferência. É o tipo de liberdade concedida apenas a artistas com uma base de fãs muito sólida – como Marisa Monte, que Sandy elogia. "Marisa sabe o que tem de fazer para se posicionar no mercado. Canta bem, compõe bem, tem uma pureza para compor que não é boba, mas sofisticada. Fui ao último show dela e fiquei bem impressionada", diz. Vinda de outra cantora de 24 anos, essa avaliação teria um toque de reverência. Não é o caso com Sandy. "O que eu e o Junior fizemos é único no cenário brasileiro. Eu tenho certeza disso", afirma a cantora. A ver se, como hoje falam de Marisa Monte, no futuro falarão de uma escola Sandy de interpretação.

SORTEADOS PARA FAUSTÃO!

Segue abaixo a lista dos sorteados para o programa do Faustão no dia 16/12.
Enviem o Nº do RG, se possível mandar até hoje.

BARBARA HELENA MAZZAROPPE / SEMPRE JUNTOS SJ
CAMILA DO NASCIMENTO LEONARDO / CEM POR CENTO SJ
CATIA SOUSA COELHO / OFICIAL BRASILIA
DANIELA ESPIRITO SANTO PEREIRA / A GENTE DA CERTO
JANAINA QUEROZ DE SOUZA OZAWA / FOREVER SJ
JANY SANDRA COSTA TAVARES / 18 GRAUS
KARINA PEREIRA DE LIMA / OFICIAL PERNAMBUCO
KARLA MARQUES DE ALMEIDA LOPES / O BRILHO DE UM SONHO
KATIA HIDEMI OMOTE / VOCÊS SÃO D+
LILIAN CRISTINA DE MELO / RAZÕES PARA SONHAR
MICHELE LEMOS DE SOUZA / ELITE
PRISCILA LOURENCO DOS SANTOS / A GENTE DA CERTO
RENAN MONDINI SANCHES / CEM POR CENTO SJ
SHEILA CARDOSO DE MELO / CEM POR CENTO SJ
VIVIANE CRISTINA LEMOS / SEGUE EM FRENTE

8 de dez. de 2007

SANDY: "Eu sou esférica"

Sandy, que procura o seu espaço no universo populoso das cantoras brasileiras: "Não tenho mais vontade de gritar"

No dia 18 de dezembro, Sandy & Junior se apresentam pela última vez como dupla. Depois de dezessete anos de parceria e mais de 15 milhões de discos vendidos, os irmãos decidirão, em 2008, o que fazer de suas carreiras-solo. Junior parece inclinado a se manter na trilha da música jovem. Enquanto isso, Sandy enfrenta alguns dilemas. Dúvida número 1 para o ano que vem: casar-se ou gravar um disco? Desde janeiro, a cantora está noiva do músico Lucas Lima, e não descarta juntar os trapinhos. Mas ela também está compondo, já tem três canções prontas. Notoriamente obcecada por controle, a ponto de padecer desde a infância de uma gastrite nervosa, não quer ficar por muito tempo numa zona de indefinição profissional. E daí vem a dúvida número 2: qual nicho ocupar no populoso universo das cantoras brasileiras? "Outro dia", conta ela, "minha mãe perguntou: 'Filha, com quais cantoras você vai concorrer? Com a Céu? A Marina de la Riva?'." Sandy não tem uma resposta pronta. Nos últimos tempos, sente-se atraída pelo jazz e pelas vertentes tradicionais da MPB. Mas sabe que é preciso combinar o gosto pessoal a uma estratégia consistente de carreira. Sandy tem muito a seu favor. Com meros 24 anos, é uma artista veterana. Em suas próprias palavras, pertence à era do vinil, enquanto colegas da mesma idade pularam a era do CD para estrear diretamente na do iTunes. Também não será sua primeira mudança de roupagem. Ela e o irmão despontaram em 1991, esgoelando-se na música caipira, e se despedem como astros da música pop. Seu desafio é de outra ordem. Ao entoar alguns dos clássicos pelos quais se apaixonou, em shows de experiência feitos nos últimos anos, Sandy mostrou que comete erros crassos, como cantar as doloridas Retrato em Branco e Preto e Cry Me a River com um sorriso nos lábios. Falta-lhe, enfim, transformar-se numa intérprete de verdade.Algumas intérpretes são movidas pelo instinto, outras por uma compreensão "técnica" daquilo que cantam. Sandy não é, definitivamente, do primeiro time – o time, digamos, de Elis Regina. Poucas coisas a deixam mais enfadada do que a fama de menina certinha que a acompanha há anos. Aluna de um curso de letras na universidade, ela recorre ao vocabulário da crítica literária para se descrever como personalidade: "Gente, eu não sou plana, eu sou esférica". Tudo bem. Mas essa esfera está longe de abrigar um espírito naturalmente turbulento. Sandy também não teve razões biográficas para tornar-se rebelde. Quando nasceu, seu pai, o cantor sertanejo Xororó, já fazia sucesso. "Nós éramos de classe média", diz. Ela estudou em boas escolas, morou em casas confortáveis – e então começou a ganhar o próprio dinheiro. Estima-se que seu patrimônio pessoal seja de 30 milhões de reais, geridos de maneira cautelosa. Ela não sente culpa por ser rica num país de pobres, mas tampouco esbanja. Tem até uma certa fama de pão-dura. "Pão-dura não. Sou controlada", afirma. Uma palavra que a define bem, não só no campo financeiro. Também na música Sandy é controlada. Sabe que para evoluir precisa filiar-se à escola das cantoras "técnicas". Sua jazzista predileta é a americana Ella Fitzgerald. "Ela tinha um canto muito preciso", diz.

Sandy & Junior no Acústico MTV: "Somos únicos no cenário brasileiro"

No quesito precisão, Sandy não é das piores. Sua voz é pequena, porém afinada de uma maneira que divas da "nova MPB", como Vanessa da Mata, jamais sonharão em ter. Nos últimos tempos, abandonou seu pior vício, os trinados agudíssimos que herdou do sertanejo (com todo o respeito a papai, Sandy confessa que hoje em dia não tolera muito esse gênero de música). Ela canta até dois tons abaixo de seu registro anterior. "Não tenho mais vontade de gritar", diz. Esse tipo de abordagem pode levar a um show frio, contido demais. O trunfo de Sandy é sua longa experiência. "Quando eu tinha 13 anos, ia cantar em festas de rodeio e ouvia barbaridades do público masculino. Não tem muita coisa que me assuste no palco", afirma ela. Do currículo da artista constam várias apresentações para mais de 100 000 fãs, e uma para 250 000 pessoas no Rock in Rio de 2001. Isso significa traquejo não só para lidar com platéias dispersas ou mal-educadas, mas também para se equilibrar entre números românticos e animados. Talvez o maior legado de seus tempos de estrela adolescente, encantada com Celine Dion e Mariah Carey, seja a certeza de que um show precisa entreter, ser espetáculo. "Existe uma certa cultura na música brasileira de que tudo tem de ser pequenininho. É uma coisa humilde, minimalista. Eu não acho que tudo tem de ser pequeno. Não quero voltar a ser a Celine Dion, mas também não pretendo ser a Sandy bossa-nova", diz ela.Às vésperas de anunciarem a gravação do Acústico MTV e, posteriormente, a dissolução da dupla, Sandy & Junior renovaram contrato com a gravadora Universal. O álbum ao vivo seria o primeiro de três discos a ser lançados pela companhia. Há boas chances de que os contratos das carreiras-solo sejam renegociados com a mesma gravadora. O novo vínculo não traria muitas diferenças em relação ao atual. Fazia tempo que Sandy & Junior tinham carta-branca para gravar o que quisessem, com os produtores de sua preferência. É o tipo de liberdade concedida apenas a artistas com uma base de fãs muito sólida – como Marisa Monte, que Sandy elogia. "Marisa sabe o que tem de fazer para se posicionar no mercado. Canta bem, compõe bem, tem uma pureza para compor que não é boba, mas sofisticada. Fui ao último show dela e fiquei bem impressionada", diz. Vinda de outra cantora de 24 anos, essa avaliação teria um toque de reverência. Não é o caso com Sandy. "O que eu e o Junior fizemos é único no cenário brasileiro. Eu tenho certeza disso", afirma a cantora. A ver se, como hoje falam de Marisa Monte, no futuro falarão de uma escola Sandy de interpretação.
FONTE:VEJA

6 de dez. de 2007

Jr. e Scheila no "Supermodel of the World"

Junior Lima e a namorada Sheila Santos conferem final do concurso



Ellen Jabour comandou a final do concurso Supermodel Brazil 2007, que aconteceu nesta segunda-feira, 3, no Hotel Unique, em São Paulo.

O braço enfaixado por conta de uma luxação não impediu a apresentadora de brilhar na passarela montada especialmente para receber os dois novos rostos da Ford Models.

O concurso reuniu modelos de todo o país e premiou uma dupla de new faces. Max Motta ganhou um prêmio em dinheiro e um contrato com a agência Ford Models Brasil.

Brenda Queiroz, além do contrato e do dinheiro, será a representante brasileira no concurso Supermodel of the World, que acontece ainda neste mês em Nova York.

Se a passarela estava cheia de new faces, a fila A reuniu caras conhecidas. Personalidades do mundo fashion compareceram ao evento, que contou ainda com Junior Lima e a namorada Sheila Santos na primeira fila, acompanhados por Fernanda Rodrigues.

Informações sobre as últimas aparições como dupla

A assessoria da dupla informou a última aparição ao vivo dos cantores como dupla, no dia 16 de dezembro, no "Domingão do Faustão", transmitido nas tardes de domingo pela TV Globo.



Sandy & Junior fazem mega show em São Paulo.. Dia 18 de Dezembro será o último encontro oficial dos irmãos em cima de um palco... Não perca !!! ... O evento deve ter clima familiar, com namorados e parentes na platéia... Além de um bando de estrelados, claro... A apresentação, que tem direção de Hugo Prata, deve ter ingressos vendidos a preço de ouro pra quem não correr agora.

Ingressos no Credicard Hall Diariamente, das 12h às 20h Av. das Nações Unidas, 17.955

VAGAS PARA FAUSTÃO

Galera,
Vai até sexta-feira 07/12. Não vai ter divisão nas vagas, todos concorrem igual (claro, tirando o pessoal que entrou nos últimos programas). O resultado saí na segunda-feira e quem quiser participar favor passar e-mail com Nome Completo, RG e Telefone par contato
.Lembrando que a gravação será no domingo, 16/12, em SÃO PAULO, e quem for terá que esperar até o final do programa. Não me passaram o horário certo ainda, mas com certeza vai ser naquele esquema de ficar a tarde toda. Somente para fãs ACIMA de 18 anos!!

G1: Melhores da música em 2007

Separação da dupla deve abrir caminho para cada um dos artistas. Quem aposta é o jornalista Zeca Camargo. - Sandy e Junior, enfim sós Dentro de cada um desses artistas existe um outro artista louco para se expressar de uma maneira nova e original (e acho que sei em quem eu apostaria minhas fichas...). Quem sabe agora isso possa acontecer. Aos incontáveis fãs que não suportam a idéia da separação, uma palavra amiga: vai ser melhor para todo mundo.
G1

Sandy e Junior aproveitam a vinda ao Rio para curtir a cidade

Sandy e Junior Lima aproveitaram o fim de semana de shows no Rio de Janeiro para curtir a cidade. Os irmãos circularam pelo bairro do Leblon, neste sábado, 1°. A dupla estava acompanhada da namorada do cantor, Scheila Santos, e da atriz Fernanda Rodrigues. Eles almoçaram no restaurante Zuka, na rua Dias Ferreira, que tem como especialidade frutos do mar. No mesmo momento, o jornalista Zeca Camargo almoçava no restaurante Celeiro, bem ao lado do local onde Sandy e Junior estavam. E para provar que a rua é mesmo o point dos famosos, na outra calçada Deborah Evelyn e Dennis Carvalho passeavam com a neta do diretor. Próximo dali, o ator Ricardo Tozzi circulava com amigos.
EGO

Cariocas se despedem de Sandy e Junior

Emoção e muita música marcaram a abertura da última passagem de Sandy e Junior no Rio. Mais de 3 mil pessoas assistiram na noite de sexta-feira (30) ao show “Acústico MTV”, no CitiBank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. “Estamos muito felizes e emocionados. Queremos que esta seja nossa melhor turnê. Os nossos fãs podem esperar um show maravilhoso e cheio de surpresas. Gostamos muito de nos apresentar para os cariocas”, disse Sandy, antes do show. A dupla disse ainda que não tem planos para 2008. Eles ressaltam que o momento agora é de festejar. “Ainda é cedo para falar da carreira solo. Depois que terminarmos essa turnê vamos descansar. Muitas coisas virão e o público ainda vai ouvir falar muito de Sandy e Junior, só que, agora, em carreiras separadas”, completou Junior. A turnê fica no Rio até este domingo (2). Segundo os organizadores, os ingressos para os três dias de shows se esgotaram antes mesmo da estréia. O último show vai acontecer no dia 18, em São Paulo, no Credicard Hall. Apresentação A apresentação, que estava agendada para as 22h, teve início apenas às 22h30. O público que lotou a casa de espetáculo gritou e cantou o sucesso “Não dá pra não pensar” que abriu o show. Em seguida, Junior cantou “Super-Herói” (“Não é fácil”). Vieram, na seqüência, “Nada vai me sufocar” e “Ilusão”, canção que entrou no repertório do CD a pedido dos fãs. Em meio a agradecimentos, os irmãos cantaram grandes sucessos dos seus 17 anos de carreira. “É uma longa história e uma relação de quase 20 anos juntos. Queria agradecer e dizer, aos que ficaram tristes, que não é um fim, é um recomeço”, declarou a cantora. A música “Tudo pra você”, cuja letra diz “E todas as músicas de amor que eu já fiz, fiz pra você/E todos os filmes de amor que eu já vi passar, passaram pra você/ Você está em todos os momentos que eu vivo/E que eu desejo”, foi dedicada aos fãs, que choraram ao ver as imagens da multidão que acompanha a carreira da dupla pelo Brasil projetada no telão. Depois de 22 músicas e quase duas horas de espetáculo, Sandy e Junior se despediram do público nesse primeiro dia de turnê no Rio de Janeiro. No palco, entre baterias, guitarras e teclados, o telão projetava a mensagem: "“Foram maravilhosos 17 anos. Muito Obrigado!!!”. Geração cresceu com a dupla Há 15 anos fã da dupla, Thaianne Cristine Santana, de 20 anos, pela primeira vez pôde ver os ídolos de perto. “Nem acreditei quando soube que fui sorteada para o camarim. Quando entrei e vi os dois, as únicas palavras que saíram foram: ‘vocês são tão diferentes’. Sonho realizado, estou muito feliz”, contou ela. Mas nem tudo é alegria. Tem gente sofrendo com a separação. “Que seja maravilhoso como sempre. Confesso que fiquei triste e quase entrei em depressão. Mas apóio a decisão deles e estarei lá para o que der e vier”, declarou a fã Olívia Lassandra Cabral, de 20 anos. Juntos ou separados, Sandy e Junior continuam com seu público cativo. E, no que depender dos mais de cinco mil fãs-clubes espalhados pelo Brasil, Sandy Leah e Junior Lima vão estar fortes e unidos na música pop brasileira. Sucessos da carreira Durante o projeto e também na turnê, Sandy e Junior revisitam sua obra apresentando sucessos como “Inesquecível”, “A lenda”, “Quando você passa (TuruTuru)”, “Cai a chuva”, “No fundo do coração” e “Desperdiçou”; todas com novos arranjos. A dupla também preparou três inéditas: “Segue em frente”, de Junior Lima, “Alguém como você”, de George Israel, e “Abri os olhos”. No palco, os irmãos são acompanhados pelos mesmos músicos que participaram das gravações do “Acústico”: Tatiana Parra (vocais e percussão), André Caccia Bava (violão, violão de 12, dobro e vocais), Dudinha Lima (baixo, baixo acústico e vocais), Erick Escobar (piano, Hammond, Rhodes e Wurlitzer), Guilherme Fonseca (violão, violão de 12, banjo e bandolim) e Samuel Fraga (bateria). Sandy, Junior e o entrosado sexteto levam ao público canções que estiveram no topo das paradas como a faixa “Replay”, por exemplo, que não entrou no “Acústico” mas está no show. O repertório inclui ainda “Vamo pulá”, que ganhou uma nova versão, e a antiga “Maria Chiquinha”, em formato “voz e violão”.
Fonte: G1

SHOW: Famosos aplaudem Sandy e Junior no Rio

Por conta dos ensaios do espetáculo Um Certo Van Gogh, que tem estréia prevista para meados de dezembro, em Minas Gerais, Bruno Gagliasso não tem saído de casa. Sua esposa, a também atriz Camila Rodrigues, no entanto, arrumou outra companhia para ver a última temporada carioca de Sandy e Júnior juntos. “O Bruno está ensaiando muito e eu vim com a irmã dele, a Paulinha. Não poderia perder este show por nada. Eu gosto muito dos dois, e descobri que sei quase todas as músicas. Até eu mesma me impressionei com isso”, brinca ela, em conversa com a reportagem de OFuxico. Outras grande amigas dos dois irmãos, fizeram questão de prestigiar a apresentação da dupla, que lotou o Citibank Hall na noite desta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro. “Eu cresci ouvindo os dois, e tive no programa deles, alguns dos meus melhores momentos. Somos amigos e eu não poderia deixar de estar aqui, para prestigiá-los”, contou Fernanda Paes Leme, que despontou na carreira artística como a patricinha Paty do seriado estrelado pelos filhos de Xororó, na TV Globo, em 1999. Além dela, Fernanda Rodrigues e Fernanda Souza também estiveram na casa de shows. “Eu adoro os dois. Estou muito triste com a separação, como fã, mas ao mesmo tempo, entendo que cada um deve seguir o seu caminho. O importante é que eles estejam felizes”, disse Fernanda Rodrigues. E os irmãos pareciam muito emocionados com a apresentação. Ao subir no palco, e serem saudados por gritos ensurdecedores da platéia, eles confessaram o amor pelo público carioca. “Faz muito tempo que a gente não canta aqui. Estávamos com saudades desse carinho maravilhoso de vocês”, disseram os irmãos, ao abrir a apresentação. As apresentações continuam durante o final de semana.
Fonte:O Fuxico

2 de dez. de 2007

ensaio da Salgueiro

Junior, Scheila e Fernandinha Rodrigues foram no ensaio da Salgueiro ontem depois do show...

sandy e junior almoçam no rio de janeiro

Sandy e Junior almoçam com Fernanda Rodrigues no Rio



Os irmãos Sandy e Junior almoçaram com a atriz Fernanda Rodrigues na tarde deste sábado, no restaurante Zuka, no Rio.

Junior estava acompanhado da namorada, a estudante Scheila Santos, e entrou rapidamente no carro quando percebeu a presença dos fotógrafos.



Já Sandy fez questão de posar para fotos e exibir sorrisos. Fernanda Rodrigues, já acostumada com o assédio no Rio, cumprimentou os profissionais e tirou fotos com eles.



A atriz é amiga dos irmãos desde 2001, quando ela e Sandy participaram da novela global Estrela Guia.



Na noite de sexta, ela assistiu ao show da dupla, que está em turnê de despedida pelo Brasil.

1 de dez. de 2007

Agenda

Rio de Janeiro/RJ

02.12

Local: Esgotado - Citibank Hall

*

Sorocaba/SP

14.12

Local: Haras Monte Cristo - (15) 3234-8001

*

São Gonçalo/RJ

15.12

Local: Clube Mauá

*

Campo Grande/RJ

16.12

Local: Luso Brasileiro

*

Domingão do Faustão

16/12

Globo

-Sandy e Junior pela ultima vez ao vivo juntos na TV

*

São Paulo/SP

18.12

Local: Credicard Hall

*

Estação GLobo

30/12

Site Oficial: o último show

Depois do grande sucesso por todas as regiões do Brasil em que passaram, Sandy e Junior escolheram São Paulo para encerrar seus dezessete anos de história juntos. No dia 18 de dezembro, uma terça-feira, os irmãos sobem ao palco pela última vez com o show Acústico MTV Sandy e Junior, no Credicard Hall. A pré-venda de ingressos começou na ultima terça para clientes Citibank Hall e a partir do dia 4 de dezembro para o público em geral. Mais informações acesse http://www.ticketmaster.com.br. Este show será beneficente, com parte da renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.



FONTE : SITE OFICIAL

Rodrigo Santoro e Ellen Jabour vão ao show de Sandy e Junior, no Rio

Rodrigo Santoro e Ellen Jabour estiveram no show de Sandy e Junior neste sábado, 1°, no Citibank Hall, no Rio.





O ator é amigo da cantora desde 2001, quando atuaram na novela "Estrela Guia", da Globo.



Esta é a turnê de despedida de Sandy e Junior Limabuscar. Eles estão passando por todas as regiões do país com o show. O último, que marca o fim da parceria de 17 anos, será em São Paulo, em dezembro.





Também estiveram na platéia Joana Balaguer e Marcela Barroso.



FONTE : EGO

Sandy e Junior fazem show no Rio

Sandy e Junior reservaram três dias da agenda para o show "Acústico MTV Sandy e Junior” no Rio de Janeiro, no Citibank Hall. A primeira apresentação foi nesta sexta-feira, 30 (foto ao lado).



Esta é a turnê de despedida de Sandy e Junior. Eles estão passando por todas as regiões do país com o show. O último, que marca o fim da parceria de 17 anos, será em São Paulo, em dezembro.





A dupla preparou três músicas inéditas para as apresentações: “Segue em frente”, de Junior Lima, “Alguém como você”, de George Israel, e “Abri os olhos”.





Estiveram presentes na platéia do primeiro dia do espetáculo carioca as atrizes Camila Rodrigues, Fernanda Rodrigues e Fernanda Souza.



FONTE : EGO