13 de jul. de 2015

Final do SuperStar provocou polêmica, mas quem roubou a cena foi… Fernanda Lima

O episódio final do SuperStar, exibido na noite de domingo (12), funcionou como um resumo da segunda temporada do reality show musical exibido pela TV Globo: as apresentações foram mornas, os resultados deixaram vários espectadores incrédulos, os jurados famosos não acrescentaram muito às performances das bandas concorrentes e, no fim das contas, quem roubou a cena foi a apresentadora Fernanda Lima.
Com um penteado exótico que rendeu todo tipo de comentário nas redes sociais e tiradas espertas, Fernanda chegou a interromper um dos momentos supostamente mais emocionantes da noite, quando a família da dupla baiana Lucas e Orelha comemorou, às lágrimas, a vitória dos meninos. “Pode parar, gente”, brincou a apresentadora. No momento em que a banda Versalle, apadrinhada por Sandy, foi eliminada, Fernanda mostrou até um lado, digamos, sarcástico: “Chora, Sandy!”, disse, aos risos. E apontou a “cuequinha da sorte” de um dos integrantes do conjunto.
fernanda
A maior surpresa, para parte do público, veio com o anúncio dos vencedores da edição. Principalmente nas redes sociais, a torcida da banda brasiliense Scalene era superior. Mas, nas duas últimas rodadas, o pop à Claudinho & Buchecha do duo, aliado a uma história de superação que vinha sendo narrada episódio a episódio, bateu mais alto no gosto popular. Resultado? Protestos e piadas no Twitter.
A seguir, confira os melhores comentários da noite:
1. E o prêmio de repercussão mais barulhenta foi para o… penteado de Fernanda Lima
2. Banda Malta? De novo?
3. Sandy torceu MUITO pelo Versalle (mas não deu)
4. Ok, pessoal, Scalene não ganhou. Satisfeitos?
O resultado do SuperStar foi justo? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Fonte: Veja SP