9 de abr. de 2010

CD de Sandy: - Tem um apego pessoal, diz Junior



- Foi lançado um pouco antes da hora mesmo, mas isso é o de menos. Na verdade eu estou muito na expectativa, na torcida. Eu produzi o CD junto com o Lucas então tem um apego pessoal. Não só pelo irmão, mas é um trabalho que a gente fez ali, juntos, contou o artista durante o desfile de Ricardo Almeida que aconteceu nesta terça-feira, dia 6, em São Paulo.

Mas, o que esperar do álbum de Sandy? Junior garante que o disco está muito bonito, muito a cara de sua irmã. E por falar nisso, a mudança na aparência da cantora, que cortou os cabelos bem curtos depois de anos usando as madeixas compridas, tem algo a ver com essa nova fase?

- Eu sei que a Sandy tinha vontade de cortar fazia tempo, mas acho que ela não tinha muita coragem. Aí acabou calhando com o lançamento, ela achou que era um bom momento e acabou fazendo. Isso é o que eu sei, para uma informação mais precisa é melhor falar com ela.

Mesmo com seus respectivos trabalhos ocupando seu tempo, Junior garante que ainda consegue ver a irmã, só que bem menos do que estava acostumado, é claro!

- A gente se vê muito menos do que se via quando estava trabalhando junto. Só que está com mais qualidade, de repente, a relação de irmãos aflorou, ficou mais forte. A gente está menos a trabalho junto, é mais prazer.

Fonte: Adaptação Estrelando