Depois de tanto tons agudos e altos no decorrer de 17 anos de carreira ao lado do irmão Junior, Sandy voltou aos estúdios mais centrada e com a voz mais leve.
Para quem imaginava ouvir em Manuscrito os gritos afinados usados nas canções Imortal, Nada é Por Acaso e Inesquecível, entre tantas outras, pode se decepcionar ou até mesmo agradecer. A cantora disse na última terça-feira (27) que estava cansada de abusar da voz.
- Cansei de gritar.
Sandy, que sempre demonstrou sua paixão pelo piano, pensa um dia em ter o instrumento mais próximo de seu trabalho.
- Penso e gostaria de ser uma grande pianista, mas ainda preciso treinar muito. Uso o piano mais para compor, mas só isso.
A estrela até chegou a arriscar tocar piano em público para completar a turnê de despedida da dupla Sandy & Junior, em 2007. Sandy escreveu, cantou e tocou a música Abri os Olhos. Outro instrumento que a "namoradinha do Brasil" usou para dar uma canja foi o violão, em 2002, na turnê Sandy & Junior - Ao Vivo no Maracanã, para a música do Rei Roberto Carlos, Como É Grande o Meu Amor Por Você.
Quando o assunto é pirataria, a cantora tem a consciência de que o mercado negro está mais presente, e que precisa dar um jeito de tentar controlar e até mesmo conduzir a situação. Mas o que a deixou mesmo indignada foi ter ouvido sua primeira música de trabalho solo, Pés Cansados, com uma qualidade ruim.
- Quando ouvi a música daquele jeito, fiquei apavorada. Então, foi quando decidi colocar a canção na qualidade real no meu site. Pelo menos, assim, as pessoas poderiam ouvir a música como ela é.
Fonte: Comunidade Oficial SeJ