A filha de Zezé deixa a rivalidade da infância de lado e realiza sonho ao ter projeto com Sandy
Wanessa e Sandy juntas no projeto Nóz, Voz, Eles 2
Por Aline Campanhã
Muitos anos depois de uma rivalidade que ganhou forma em revistas e veículos de comunicação da época, duas ex-rivais viraram amigas e anunciaram que vão cantar juntas. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (30). Em uma publicação no Instagram, Sandy revelou que fará um dueto com Wanessa Camargo, no projeto Nós, Vós, Eles 2, ao mesmo tempo em que a filha de Zezé di Camargo comemorou também em suas redes sociais.
Wanessa Camargo, que depois de 18 anos voltou a ter um romance com Dado Dolabella, é mais uma das que fez grandes revelações na série da família: É o Amor: Família Camargo. Ao longo dos depoimentos, a cantora revelou que se comparava muito com a Sandy, no início dos anos 2000 e o caso acabou ganhando os holofotes da mídia e virou alvo de cobertura intensa.
Em determinado momento, a cantora chegou a dizer publicamente que não era a filha de Xororó e que, por isso, seu comportamento era completamente diferente, gerando informações de que as duas não se davam bem.
Wanessa acreditava não ser uma “Sandy”, quando surgiu
Porém, ela jura de pé junto que nunca houve rivalidade de verdade. "Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque eu tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela", contou a filha de Zezé.
Logo nos primeiros shows da sua carreira, Wanessa recorda que sofreu muitos comentários maldosos: "Quando eu fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros. Foi tudo muito rápido. Meu pai tinha o poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: 'Wanessa não canta' e isso me afetava", desabafou nas entrevistas.
Ela ainda confessa que acreditava nos que as pessoas falavam: "Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. Que eu não cantava, não era talentosa, que só estava ali por ser filha de quem era. Eu acreditava, porque eu não acreditava em mim".
Wanessa conta que foi a partir desse momento que ela começou a resolver seus problemas na bebida e via no álcool uma válvula de escape.
Na Telinha