Com a música ‘A Lenda’, Sandy & Junior, o Spotify lança nesta
terça-feira, 15, uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com
foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir – de graça –
qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será
veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.
Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior
serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também
tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera
do Choque de Cultura – programa de humor que discute filmes e cultura
pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.
A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino
dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se
ouvir o que quiser no Spotify.
“Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify” é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.