Entre as mulheres, a cantora Sandy já assumiu o posto de mais ilustre fã de MMA no Brasil. Apesar de seu jeito delicado de menina doce, a musa já mostrou que sabe tudo sobre o mundo das lutas e não sai de casa quando seus ídolos lutam pelo UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo. Grudada na televisão, ela já viveu momentos de alegria e tensão.
- Esses são os meus ídolos. Sempre que eles lutam me emociono, fico com o coração acelerado e a adrenalina alta - disse Sandy.
A pedido do SPORTV.COM, a cantora elegeu as cinco lutas que mais a emocionaram. A primeira delas, o duelo entre Anderson Silva e o arquirrival Chael Sonnen, em agosto de 2010. Na ocasião, o brasileiro foi dominado amplamente, mas conseguiu uma finalização no final do combate.
Confira os duelos escolhidos por Sandy:
Anderson Silva x Chael Sonnen
- Foi uma luta que eu sofri junto com o Anderson. Como a maioria das pessoas, achava que ele ia atropelar o Chael Sonnen. Não conseguia acreditar que ele estava sendo dominado quase todos os rounds. Mas, felizmente, tirou uma carta da manga e venceu.
Lyoto Machida x Maurício Shogun
- As duas lutas entre os dois foram muito emocionantes. Não achava que o Machida ia ganhar no primeiro combate. Mas usou bem o caratê, foi muito legal de ver. Apesar de serem dois brasileiros.
José Aldo x Mark Hominick
- Lembro do tamanho do galo que José Aldo deixou na cabeça do canadense. Foi a primeira luta dele no UFC, ganhou o título, com a torcida toda contra no Canadá. Foi bem disputada. No fim, o Aldo teve de se segurar.
Cigano x Cain Velásquez
- A luta que o Cigano fez contra o Velásquez. Mesmo sendo bem rápida, com um minuto, foi muito legal ver a vitória dele e a conquista do título lá nos Estados Unidos. Todos achavam que ia demorar, mas ele surpreendeu e garantiu a vitória rápida.
Vitor Belfort x Anthony Johnson
- Fazia muito tempo que o Vitor não finalizava. O primeiro round foi tenso, fiquei nervosa. Mas ele foi muito inteligente e terminou a luta de maneira ótima. Muito legal também foi ver a comemoração dele no Rio.
Fonte: sportv