Um dos grandes exemplos de bom-mocismo no país é a cantora Sandy, mas ela tem dado cada vez mais exemplos de que é muito mais do que a delicada e frágil filha de Xororó e Noely. Nova prova disso é o quadro do “Fantástico” (Globo), “Sandy na Casa dos Campeões”, no qual a cantora vira repórter e revela os bastidores do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, especialmente no que se refere aos cuidados que os lutadores têm com a aparência e o físico.
“É interessante porque, no quadro, eles mostram um lado delicado deles que o público não via, e eu também mostro esse meu lado de durona que ninguém conhecia”, diz Sandy.
“Luto boxe há quatro anos. O convite surgiu a partir de algumas entrevistas que tinha dado, em que me viram lutando. Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode gostar do que quiser”, diz ela, que frequentemente vai a lutas com o marido, o músico Lucas Lima, também apaixonado pelo esporte.
Além de entrevistar os fortões do reality show sobre MMA (mixed martial arts, que significa artes marciais mistas), a cantora também assumiu o comando de alguns episódios do “Superbonita”, atração do canal pago GNT. “Está sendo fantástica essa inversão de papéis. Geralmente eu é que respondo às perguntas”, diverte-se ela, que entrevistou as atrizes Paola Oliveira e Samara Felippo.
A experiência para Sandy tem sido tão positiva que ela cogita ter um programa só seu. “Não há nada oficial, mas sempre existiu esse namoro entre mim e o GNT. Se couber na minha agenda e surgir a oportunidade, agarro com certeza”, anima-se. “O ‘Superbonita’ é curtinho, então muita coisa legal precisa ser cortada. Seria interessante poder falar mais de comportamento”, explica a cantora.