13 de dez. de 2010

Sandy: “Não é possível fazer tanto sucesso com a música que faço”


Antes de subir ao palco para o show no Rio de Janeiro, neste domingo, 12, a cantora Sandy recebeu o Portal Plus Tv no camarim para uma entrevista. Demonstrando adorar a cidade, ela comentou a crítica da revista VEJA – que disse que ela ainda canta como uma caipira – e falou sobre as suas ambições profissionais, férias e novos shows. Confira!

PLUS TV – A VEJA publicou uma crítica sobre o seu show em São Paulo dizendo que você é uma boa cantora, mas ainda canta como caipira. O que você acha disso?

SANDYIsso foi apenas uma das coisas que a revista falou. Cada um tem a sua opinião. Eu não concordo, óbvio. Mudei o estilo há muito tempo. Não canto sertanejo desde os meus 10 anos. É só ouvir para ver que não é mais isso.

PLUS TV- Na estréia da sua turnê, em Curitiba, você entrou no palco e não conseguiu cantar, chorando, supermocionada. O que passou pela sua cabeça naquele momento?
SANDYQue faziam 3 anos que eu não subia ao palco! A saudade era muito maior do que eu lembrava, do que eu esperava. Estar no palco era melhor do que eu lembrava. É uma energia tão boa.

PLUS TV – Você disse que não queria ser mais uma popstar. Acha que está conseguindo?
SANDYNão é bem isso. É que a fama não está em primeiro plano. Já passei por isso com meu irmão. Tivemos uma carreira de sucesso. Mas acho que não é possível fazer tanto sucesso com o estilo de música que eu faço agora, que é menos pop.

PLUS TV – Este é o último show do ano. E agora? Quando voltará com a turnê?
SANDYEm Abril. Não posso dizer onde vamos reestrear, porque ainda estão fechando isso, mas será em Abril.


PLUS TV – E as férias?

SANDYEntro de férias agora até o fim de Janeiro. Quero viajar e descansar, mas ainda não planejei para onde ir. Vou ver isso agora. Em Fevereiro, volto a trabalhar, mesmo sabendo que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval. Eu vou começar antes.

PLUS TV –Você ainda tem alguma ambição profissional?

SANDYEu gosto de sonhar e já tentar realizar. Um sonho realizado é esse disco. Quero gravar outros. Embora estejam falando que eu já queira engravidar, é mentira. Antes, quero gravar pelo menos mais um CD.

PLUS TV – Saíram umas imagens do seu próximo videoclip. O que você pode falar sobre ele?

SANDYÉ, saiu uma foto minha loira, outro de roqueira e outra de Amy Winehouse. São várias caracterizações, mas não referentes a alguém em específico. Só essa da Amy e também me vesti de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”, que eu adoro.

PLUS TV – Uma curiosidade: você já falou várias vezes que gosta de dormir até tarde. O que você fica fazendo?

SANDY[Risos] Nada demais. Assistindo a filmes, a seriados, lendo, respondendo e-mails de trabalho ou no Twitter. Eu gosto da noite. De noite, o mundo todo está calmo.

Fonte: Portal Plus Tv