17 de ago. de 2007

Fã provoca demissão para seguir Sandy & Jr

Fãs faltam ao trabalho para acompanhar lançamento do Acústico MTV da dupla Sandy & Jr





Os fãs de Sandy & Jr são capazes até de perderem o emprego para seguir a dupla. Do lado de fora do hotel onde a dupla lançou, nesta terça-feira, o Acústico MTV, em São Paulo eles acenavam para os irmãos e até para a mãe dos dois, Noely. Um deles, que não quis se identificar, contou à reportagem do Terra que provocou a própria demissão só para poder estar perto de seus ídolos.



Questionado quem bancava as idas a shows nos mais variados lugares, como Tatuí e Rio de Janeiro, respondeu: "Papai, mamãe e o seguro-desemprego. Eu faltei ao trabalho para ser demitido e poder vir aqui."



Já a estudante Michele Lemos, 22 anos, uma das criadoras do fã-clube Elite SJ, fundado em 2003 com diversos amigos, contou que já passou a mão no bumbum de Júnior durante show dele com seu projeto solo Soul Funk, no Na Mata Café. "É mais fácil de segui-lo. A Sandy tem quatro seguranças com ela. Ele tem dois, um e, às vezes, nenhum."



Todos confirmar estarem tristes com o fim da banda, mas explicam que o fã-clube dos dois continuará o mesmo. No entanto, a estudante Carla Larissa de Araújo, 24 anos, 11 como fã da dupla, vê um lado positivo na história.



"Vai ser bom porque, agora, cada um de nós vai poder cuidar da vida. Enquanto eles existirem a gente não vai conseguir crescer."





Fonte: Terra