17 de abr. de 2007

Após acústico MTV, Sandy e Junior seguem carreira solo

O acústico de Sandy e Junior para a MTV, que será gravado em maio, marcará a última apresentação dos músicos em dupla. Segundo contou o escritório dos meninos ao OFuxico, os cantores encerrarão suas atividades após a divulgação do trabalho em conjunto.



“A turnê do acústico percorrerá todo o Brasil até o final deste ano. A partir de então, cada um seguirá seu caminho”, afirmou o escritório da dupla.



Atualmente Sandy realiza shows solos pelo país e Junior comanda sua banda Soul Funk.



Ainda de acordo com a assessoria, os dois gravaram um vídeo para falar sobre a decisão, que está disponível no site oficial da dupla.



No material, os dois comentam: "Pelo compromisso que temos com os nossos fãs resolvemos fazer esse vídeo. Antes que a imprensa começasse a falar, resolvemos conversar com os fãs. O projeto MTV tem importância especial para nós. Será o último da carreira Sandy e Junior. Para tomar essa decisão ficamos horas conversando no quarto. Mas, agora, estamos seguros para tomar essa decisão. Viajaremos com o show acústico por vários estados e capitais. Até o fim deste ano rodaremos o Brasil com essa turnê que marcará o fim da carreira Sandy e Junior. Reunimos todo nosso repertório, desde as músicas antigas até hoje. Não sabemos o que vai rolar daqui pra frente, mas queremos trabalhar com música”.



Carreira

Em 2006, Sandy e Junior completaram 17 anos de carreira. Em sua trajetória já vendream 15 milhões de discos em todo Brasil. Nos últimos anos eles desmentiram rumores de uma possível separação da dupla. O primeiro sucesso dos dois, que começaram a cantar com apenas 6 e 5 anos, respectivamente, foi Maria Chiquinha. O primeiro programa de tevê que participaram foi Som Brasil, da Globo, apresentado por Lima Duarte. Na Globo, emplacaram o seriado com o nome da dupla, que ficxou no ar por mais de 4 anos. Em 2002 estrearam carreira internacional.

Andréia Takano