Sandy adora chocolate. Abriu um bombom de um lado, de outro, e mais outro, sem tocar diretamente no produto. Comeu o Alpino devagar, em três mordidas. No meio da degustação, começou a falar. E sorriu. De forma mais larga, descontrolada, bem mais descontraída que o usual. A cantora de 23 anos que carrega a fama de ser contida demais - é fato que ela está sempre atenta nas entrevistas e invariavelmente tem gestos comedidos -, na quinta-feira (26), se mostrou mais solta, já que o compromisso era um bate-papo com os leitores de Contigo!, via celular. O encontro aconteceu no prédio da Editora Abril, em São Paulo.
Cercada de seguranças
Foram 40 minutos de conversa com ela e o irmão, Junior, 22, na nova modalidade de bate-papo virtual, em que o usuário acessa o navegador Wap de seu celular e envia perguntas diretamente por ele para os convidados do chat. Sandy chegou às 19h55 ao prédio. Apesar de gostar de dirigir, desta vez veio no banco do passageiro de uma BMW, cercada de alguns seguranças. Os "armários" ficaram no térreo, enquanto a cantora subiu com duas assessoras e uma muda de roupas para o nono andar. Junior chegou cinco minutos depois, também em uma BMW. Uma funcionária, curiosa e perdida no andar, deixou escapar: "Nossa, ela é linda. Parece uma boneca". O jeitinho, a educação, a indignação light com o irmão, os gestos e o sorriso durante o chat não deixaram dúvidas quanto a isso.
Padrão Sandy
Sem titubear, Sandy se sentou na cadeira à frente do monitor do computador, liderando o bate-papo. Junior pegou a cadeira ao lado e passou grande parte do tempo batucando nas pernas - algo que costuma irritar a irmã, mas não desta vez. Após uns cliques de nosso fotógrafo, a cantora hesitou e disse que não estava arrumada o suficiente para fotos. Todos se entreolharam, pois Sandy estava linda como sempre. É o padrão Sandy.
Ela vestia uma calça jeans Seven, sandália de salto alto e uma blusa de cuja marca não se lembrava: "Foi algo que comprei em uma de minhas viagens aos Estados Unidos". Como será Sandy com a carteira solta em Nova York? Ela diz que somente no exterior se sente à vontade para passear anonimamente pelas lojas. Já Junior usava uma calça da mesma grife que a da irmã e uma camiseta Forum. O tênis, um Steve Madden, era um dos milhares que recebe de graça de grandes marcas - para elas, o cantor usar um par é o melhor marketing espontâneo que existe. E ele usa.
Cerca de 600 perguntas chegaram ao chat e a dupla respondeu perto de 40 questões. Junior até levou um pito de Sandy em uma delas, quando ele respondeu, sem pestanejar, que tinha perdido a virgindade aos 15 anos, um assunto tabu para a cantora. "Você é louco de responder isso?", questionou Sandy. Ele jogou de volta, dizendo que o tema era banal: "Por que não comentar?". Sobre se já ficaram com um fã, ele novamente tomou o rumo liberal e respondeu que sim. "Já ficou?!", perguntou ela, aparentemente surpresa.
Sobre as diferenças com Wanessa Camargo, 23, Sandy afirmou que não tem nada contra a cantora e que, qualquer problema que existisse, ligaria e discutiria o assunto diretamente.
Silicone no cérebro
Um participante perguntou se Sandy havia colocado silicone nos seios e ela respondeu, rindo: "Só se eu coloquei no cérebro! Não, tenho medo de cirurgia", garantiu. E o namoro com Lucas Lima, 23? Sobre o tema, nada novo. Estão bem, mas noivado ou casamento não fazem parte dos planos atuais da cantora, que até assumiu, sem dizer qual, que uma loucura de vez em quando dá um tempero especial ao romance.
Ao fim do bate-papo virtual, às 21h, Sandy pediu licença e se trancou com sua camareira na sala. Lá, trocou a roupa esportiva por um longo vestido da Clube Chocolate. Iria, pouco depois, à festa da joalheria Cartier, mais um compromisso profissional. Ela estava impecável. Novamente exibiu o padrão Sandy de ser.
Vídeo:
Clique aqui e confira um vídeo da participação no chat
Mais fotos:
Sandy abre um bombom durante a entrevista
se diverte com perguntas dos participantes e conferem a lista da "Celebridade Contigo! 2006"
Créditos: Contigo / Adapt. A Gente Dá Certo / Fotos: Lailson Santos