Junior Lima festeja dois anos do Soul Funk
O grupo surgiu dos constantes, porém informais, encontros musicais de seus integrantes, acostumados a se reunir para dar canjas e fazer longas jam sessions na noite da capital paulista.
Além de Junior, a banda conta ainda com Milton Guedes (vocal), Guilherme Fonseca (guitarra), Erik Escobar (teclado), o DJ Tubarão (scratches), Dudinha (baixo), e Giba Favery (percussão).
No repertório os rapazes fazem releituras de clássicos da black music e ainda misturas inusitadas, como as que juntam Roberto Carlos a Black Eyed Peas.
O show comemorativo contou com a presença ilustre de Lenine, que fez questão de subir ao palco e mostrar seu som.
Ainda na platéia estavam Sandy e seu namorado Lucas Lima. Além disso, Paulinho Vilhena, grande amigo dos irmãos Sandy e Junior, também fez questão de conferir o encontro.
Vilhena, que já namorou Sandy, estava acompanhado de sua namorada Roberta Alonso.
Show
Show com participação de Sandy
Junior na bateria
Sandy
Lucas Lima e Sandy
Junior
Junior e Julia Faria
Junior traz Sandy e Lenine para o palco
Junior Lima celebrou dois anos de sua banda “SoulFunk”, com um show super especial, ontem, 26, no Na Mata Café, em São Paulo. O espaço estava lotado. Até aí tudo normal, não fosse a grande surpresa da noite: a canja de Lenine ao lado do músico.
A dupla animou o público cantando sucessos como “Jack Soul Brasileiro”, “Hoje eu Quero Sair Só” e “País Tropical”. Logo depois, Sandy apareceu e também arriscou algumas músicas junto com a banda do irmão. Acompanhada de seu namorado, Lucas Lima, para acabar de vez com as especulações, comentou que o show era imperdível. “A pessoa que mais amo está aqui com essa banda que eu admiro muito!”, falou Sandy.
Marcos Buaiz, Sabrina Sato, Ceará, Vesgo, André Vasco, Marina Person, Seu Jorge, Luciana Mello e Julia Faria- namorada do Junior, passaram por lá. Luciana Mello contou que deu uma fugida do estúdio para poder prestigiar o show. “O Junior é um grande músico, super esforçado. Ele sempre me convida, mas nunca consigo aparecer. Hoje dei uma escapadinha do estúdio onde estou gravando para dar um beijo nele”, falou.
O “SoulFunk” já é uma banda tradicional no Na Mata Café. Tocam por lá toda quarta-feira. Mas o show de ontem foi, sem dúvida, o melhor de todos. Animados, tocaram por mais de duas horas e fizeram com que os presentes suassem a camisa de tanto dançar.
(Clique na foto para ampliar)
Seu Jorge dá canja durante show da banda Soulfunk, de Junior Lima
Sabe quem apareceu no show da banda SoulFunk nesta última quarta-feira (25), no Na Mata Café, em São Paulo? Seu Jorge, meu bem!
Soube que o cantor não assistiu quietinho a apresentação e subiu ao palco para dar uma canja durante a noite.
Quem também prestigiou Junor Lima e seus companheiros foi Lenine, o pessoal do "Pânico", Sandy, Lucas Lima, Paulinho Vilhena e Roberta Alonso.
Ah, e sabe mais o que eu descobri? Uma pulguinha me contou que Julia Faria, namorada de Junior, foi a responsável pela organização da festa.
Árvore
26/10 - 11:38 - A tal presença inesperada que Junior prometeu levar para o palco do Na Mata Café nessa quarta-feira foi ninguém menos que... Sandy. O cantor, que comemorou dois anos de shows de sua banda Soul Funk por lá, fez dueto com a irmã. Lenine e Seu Jorge também deram uma canja.
* Pela pista – tão fervida quanto o palco – passaram Paulinho Vilhena, Luciana Mello e Ike Levy, Lucas Lima e Julia Faria, namorada de Junior.
Sandy: no palco com a Soul Funk
Junior Lima e Soul Funk comemoram 2 anos de sucesso no Na Mata
Junior Lima e a banda Soul Funk fizeram show especial, em comemoração aos 2 anos de sucesso no Na Mata Café, na quarta-feira (25), no Itaim. Confira como foi.
Julia Faria e Junior Lima
Lucas Lima e Sandy
Sandy, no palco
Júnior Lima festeja dois anos da banda Soul Funk com amigos famosos
Júnior Lima comemorou nesta quarta-feira, dia 26, no Na Mata Café em São Paulo, dois anos da banda Soul Funk
O projeto paralelo de Júnior surgiu dos constantes encontros entre amigos músicos e é marcado por "canjas". Claro que na festa de comemoração não poderiam participações... Na foto, o cantor Lenine
Seu Jorge também dividiu os vocais com o grupo
Andreas Kisser
E a irmã também famosa de Júnior, Sandy subiu ao palco para uma palhinha. Na platéia, o namorado da cantora Lucas Lima, Sabrina Sato, Paulinho Vilhena, Marina Person, Luciana Mello e o noivo de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz
Soul Funk comemora 2 anos com canjas ilustres
A banda liderada por Junior Lima comemorou na quarta-feira, dia 25, dois anos com festa no Na Mata Café, em São Paulo. A Soul Funk, que tem nos vocais Milton Guedes, Erik Escobar nos teclados, Dudinha no baixo, Guilherme Fonseca na guitarra, Giba Favery na percussão e DJ Tubarão, nasceu das constantes canjas entre os ‘amigos-músicos’. E foi deste mesmo jeito que os integrantes da Soul Funk festejaram mais um ano de banda: com muitas canjas. Passaram ontem pelo palco da Soul Funk os músicos Lenine, Seu Jorge, Andreas Kisser e Sandy. Na platéia vip estavam Lucas Lima, Luciana Mello, Sabrina Sato, Marcus Buaiz, Marina Person, Paulinho Vilhena e outros.
Nestes dois anos, a Soul Funk consolidou-se como uma das mais badaladas bandas de black music do país. Desde sua estréia, grandes nomes da música nacional subiram ao palco com a banda para as famosas ‘canjas’. Já passaram por lá: Sandy, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Fernanda Abreu, Davi Moraes, Negra Lee, Sandra de Sá, Andréas Kisser, Luciana Mello, Jair Oliveira, Simoninha, pessoal do Jota Quest, Sideral, Maurício Manieri, Cláudio Zoli, George Israel e muitos outros. Em agosto de 2005, a banda recebeu suas primeiras canjas internacionais: o cantor e multi-instrumentista Tony Hall – atual baixista de Dave Matthews, Ian Neville e Ivan Neville, membro de um dos mais importantes clãs musicais de New Orleans.
Fonte: O Fuxico / Ego / Portal do Leão Lobo / Glamurama / Estrelando / Site Oficial
Veja todas as fotos clicando aqui.