29 de abr. de 2019
Surpresa no @pipocando.musica !!!
・・・ #Repost @brunobock ・・・
Gravando Especial Sandy e Junior!
O vc gostaria de saber?
#pipocandomusica #especialS&J
Gravando Especial Sandy e Junior!
O vc gostaria de saber?
#pipocandomusica #especialS&J
28 de abr. de 2019
27 de abr. de 2019
Entrevista: Junior Lima relembra fim da dupla com Sandy
O Gshow bateu um papo exclusivo com Junior Lima. O músico, que está radiante e surpreso com a comoção dos fãs e amigos por causa da turnê ‘Nossa História’, falou sobre o reencontro com Sandy nos palcos, 12 anos após anunciarem a separação, e também comentou seus planos com a Manimal, projeto eletrônico com o DJ e produtor, Julio Torres.
O Reencontro
O retorno tão aguardado foi motivado pelo pai da dupla, o cantor Xororó:“Um dos culpados foi o meu pai, Xororó (risos). Mas, desde sempre, recebemos convites, propostas e ideias. No início a gente pensava: ‘Agora não dá para falar, porque precisamos desenvolver outras coisas, senão esse assunto vai ficar sempre em pauta'”.
“Hoje em dia, as nossas carreiras individuais estão mais consolidadas, então acho que esse tempo foi suficiente para as pessoas entenderem exatamente o rolé de cada um. Chegamos ao ponto em que a gente pôde se permitir revisitar a história de Sandy & Junior sem virar tudo ao avesso. Antes, eu sentia que ia acabar atrapalhando, ia bagunçar a percepção do público”.
Ingressos esgotados em tempo recorde
“Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos”.
“É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido. Faz tanto tempo! Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar”.
“Para ter ideia, quando a gente estava conversando, vendo os lugares, a gente estava cogitando ser só metade do Allianz Parque (Arena Palmeiras, em São Paulo), e acabou que abrimos quatro datas! Foi muito maior do que esperava e isso é muito gratificante. Além de revisitar nossa história, a gente está ampliando ela. É aquela fincada de bandeira que eu jamais imaginei que fosse rolar. É muito legal”.
O que mudou?
Questionado sobre subir aos palcos ao lado de Sandy 12 anos depois da
separação, Junior garante que o público verá uma dupla mais inteira,
evoluída e com a mesma sintonia de sempre:“É uma versão atualizada. Somos dois artistas muito diferentes. A gente aprendeu e evoluiu muito. Éramos muito meninos. Eu tinha, sei lá, 23 anos! E, de lá pra cá, eu vivi experiências ricas e muito diferentes do que eu tinha vivido até então. Está mais gostoso, a gente está mais inteiro, porém, a sintonia é igual”.
Boa relação com Sandy
O músico também contou que a música o ajudou a criar uma boa relação com a irmã:“O lance da carreira ajudou muito a gente a estabelecer uma relação muito legal. A gente tinha uma convivência maior que a maioria dos irmãos, porque, além de tudo, a gente trabalhava o tempo todo juntos. Desde o começo, entendemos pelos nosso pais que a gente precisava se respeitar e relevar. E também é muito difícil subir ao palco brigado e fazer uma apresentação harmônica. O trabalho se tornou algo tão importante, tão maior que essas coisas, que era tipo: ‘Não vamos brigar’. Óbvio que existem as diferenças, senão não seria nem uma relação. São duas pessoas diferentes, faz parte. Mas sempre foi uma relação muito massa”.
A separação
Sobre a separação, o músico garante que só enxerga pontos positivos:“Foram escolhas amadurecidas, apesar de sermos mais novos na época. A gente refletiu bastante. Foi uma escolha, absolutamente, acertada. E foi muito feliz na sequência, porque tinha muita coisa que eu queria explorar e, até então, eu não podia, musicalmente falando e de vida também. Para mim, foi um momento de muitas descobertas. Quando se faz uma escolha certa, as coisas vêm.”
“O melhor de tudo foi a gente abrir espaço na nossa vida para essas experiências acontecerem. A nossa relação familiar sobressaiu muito. Antes, era uma relação muito profissional, porque as coisas tomaram uma proporção muito grande, só depois vinha o irmão, filho… Hoje em dia, a gente se encontra e fala de filho, da vida e o quarto e quinto assunto que é sobre trabalho.
“Algum arrependimento?
“Sou muito contente com as escolhas que eu fiz. Foi muito legal (a
separação), pelo enriquecimento artístico e pelas novas descobertas. Não
tinha, como casar, ter filhos, viver outras coisas.”
Manimal
Em parceira com o amigo DJ e produtor, Julio Torres, o músico comanda
o projeto de música eletrônica, Manimal, desde 2016. Questionado sobre
dar uma pausa na carreira durante a turnê Nossa História, Junior diz:“Eu fui louco de não fazer uma pausa. Eu já tinha uma super agenda para cumprir, quando começou tudo isso, e a turnê tomou uma proporção muito grande, então, no momento da turnê, vou ter que diminuir drasticamente a minha entrega para o Manimal. Hoje, estou dividindo tudo e ainda sou marido, pai e filho, todos os papeis que a gente cumpre no dia a dia. A minha vida está de ponta cabeça (risos).”
Sobre o projeto
“O Manimal toma bastante tempo do meu dia. A gente passa muitas horas
em estúdio e faz show todo final de semana. É uma agenda muito maluca,
principalmente na madruga.”“O projeto está bem, já estamos com dois anos de estrada. O legal é que é um público bem diferente, justamente por ser um som diferente. Os lugares onde eu toco tem uma outra geração, não é o público que acompanhou Sandy & Junior. O que é bom para se reciclar, fazer um outro caminho, outra trajetória, o que eu sempre acabei buscando a parte da dupla. Os projetos que eu abracei foram todos de públicos e áreas diferentes do que eu estava habituado.”
Planos
“A gente tem shows marcados e muitas músicas para lançar com outros
colaboradores e DJs. Estamos preparando o nosso álbum também. Sim, tem
um álbum sendo feito nas horas que sobram. E estamos montando um show
novo. Vai começar uma nova tour do Manimal. Ainda sem previsão, mas será
na sequência da turnê.”Por Marcelle Abreu e Rafaela Gozzer, Gshow
26 de abr. de 2019
Sandy & Junior vão encerrar turnê comemorativa com show no Maracanã
Parece que o coração dos fãs de Sandy & Junior voltou a fazer ‘turu-turu’ com a possibilidade de confirmação de mais um ‘remember’ dentro da turnê da dupla, que já é um grande momento de lembrança: os irmãos devem fechar a série de shows com um pra lá de especial, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A informação, que já circulava pelas redes sociais entre os fãs, foi divulgada nesta sexta-feira (26) pelo jornal carioca Extra.
A demora para confirmação se deu por conta do Brasileirão, que começa nesta sexta-feira. Justamente pelos jogos, a data do show teve que se adequar à tabela do campeonato. O show da dupla vai ser numa sexta-feira, justamente para evitar esbarrar em algum dia de jogo.
Conforme a publicação, que saiu no site e também na versão impressa do jornal, Sandy & Junior vão gravar um DVD para encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira. O show do Maracanã vai ser no dia 25 de outubro. O local escolhido não poderia ser outro, já que a dupla foi o primeiro nome brasileiro a encher o estádio em 2002.
O Extra noticiou que as negociações entre os produtores da turnê e o estádio já começaram há pelo menos um mês. Apesar disso, a Tribuna do Paraná vem acompanhando, pelas redes sociais, a movimentação e já especulava-se sobre o show no Maracanã desde quando os ingressos se esgotaram em todas as datas no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, no começo da semana muitos fãs já começaram a comemorar e esperar, aflitos, pela confirmação da informação. Nos grupos do Facebook dedicados a dupla, muita gente começou a compartilhar postagens que davam indícios de que o show de encerramento da turnê realmente seria no Rio de Janeiro, no maior estádio do país.
Mesmo com a confirmação do jornal carioca, nem Sandy e muito menos Junior Lima se manifestaram. Por isso ainda segue a aflição dos fãs, que esperam que a dupla se manifeste para terem a certeza de que o show realmente vai acontecer.
Surpresa com a turnê!
O que já se sabe é que Sandy & Junior tiveram uma grande surpresa com a turnê Nossa História, que comemora o tempo em que estiveram juntos. Isso porque desde o lançamento, a comoção nacional fugiu muito do que eles imaginavam que seria e com o começo da venda dos ingressos tudo foi se esgotando em questão de minutos.Até março, quando divulgaram o retorno em coletiva de imprensa, Sandy & Junior informaram que fariam apenas dez shows, encerrando a turnê em Belém, no Pará. Justamente por essa surpresa positiva, os irmãos divulgaram datas extras, como Porto Alegre, que entrou no roteiro, e inclusive no Rio de Janeiro, onde a dupla se apresenta nos dias 2 e 3 na Jeunesse Arena.
Em São Paulo, por exemplo, Sandy & Junior vão tocar quatro vezes no Allianz Parque. Todos os shows, inclusive o de Curitiba, onde a dupla se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, estão esgotados. Além dos shows, a Universal Music, gravadora responsável pela dupla, anunciou que vai vender os CDs e DVDs de Sandy & Junior exclusivamente pela Saraiva. Clique aqui para ver os álbuns que já estão disponíveis.
Atualizando o calendário:
JULHO:
12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson
12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Nilson Nelson
AGOSTO:
2/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
2/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio
OUTUBRO:
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque
25/outubro: Rio de Janeiro – Maracanã (a confirmar)
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque
25/outubro: Rio de Janeiro – Maracanã (a confirmar)
Repertório clássico
Como foi dito também na coletiva de imprensa do anúncio do retorno, tanto Sandy como Junior revelaram que querem fazer uma verdadeira festa relembrando tudo o que foi sucesso, por isso, os fãs devem esperar os grandes hits que marcaram a carreira de 17 anos de Sandy & Junior. “A gente fez um set list muito misturado, baseado no que achávamos que deveria ter e também baseado nas sugestões da nossa equipe que estava muito ligada em tudo isso. Mas também demos uma stalkeada nos fãs. Queremos passear por todos os sucessos da carreira, por todas as fases. Vai ser um repertório até meio grande”, explicou Sandy.Com base no que foi dito pelos irmãos, é possível precisar que aquelas grandes músicas, desde de Maria Chiquinha vão estar na lista. “De algum jeito ela vai estar sim [falando sobre Maria Chiquinha], vamos dar um jeito. Porque a ideia é passear por todas as fases, celebrar a história por completo. Queremos pegar músicas de todos os discos”, disse Junior Lima, reforçando que música nova não vai ter. “Porque é uma celebração do que a gente foi até a separação”.
Sobre como serão os shows, como a dupla disse também em coletiva de imprensa, os fãs devem esperar grande produção, nada intimista. “Mas vai ser engraçado. Imagina uma pessoa de 36 e outra de 35 anos cantando Dig-Dig-Joy“, brincou Sandy. Os dois, apesar disso, não prometeram nada sobre dançar no palco. “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem atualmente”, reforçou a cantora, fazendo alusão a uma de suas músicas solo, lançada em 2013.
História em exposição!
Desde sempre, todos que são fãs da dupla tiveram conhecimento que, como os responsáveis pela carreira dos irmãos eram seus pais, Noely e Xororó, muita coisa foi guardada no decorrer dos anos. Apesar disso, ninguém nunca soube como todo esse material foi guardado e ninguém sequer imaginou que foi tudo mantido com um cuidado enorme. Um verdadeiro acervo pessoal foi montado com peças que facilmente poderiam render algo a parte de uma turnê da dupla.Com tanta coisa guardada, a dupla planeja uma espécie de exposição para aqueles que são fãs desde o começo embarcarem de vez nessa história, que ao longo dos anos acabou sendo a história de outras pessoas também. “Temos muita coisa guardada. Nessa turnê a gente quer fazer uma experiência para os fãs que são fãs mesmo”, revelou Junior Lima. “Queremos que entrem em nossa história e conheçam alguns elementos da nossa carreira. É uma exposição, com discos de platina, figurinos. A história contada com objetos”, completou Sandy.
Entre os objetos que vão ser expostos, está um troféu que Junior Lima ganhou na primeira apresentação da dupla, no Som Brasil. O músico revelou que o convite para participar do programa surgiu através de seu pai, Xororó, e o tio, Chitãozinho, depois que a dupla Chitãozinho & Xororó participou do Som Brasil. “Meu pai falou do convite, nós dissemos que queríamos muito, mas eu, que admirava muito meu pai e ele tinha troféus, falei que eu iria só se eu ganhasse um troféu”, lembrou.
Para cumprir o pedido do pequeno, que na época tinha cinco anos, os pais compraram um troféu e pediram para que Lima Duarte entregasse. “Eles compraram, mandaram gravar ‘Juninho e Sandy, primeira apresentação Som Brasil 29/5/1989′”, comentou Junior Lima, destacando que na época não havia mesmo a ideia de formar uma dupla e, por isso, ainda não chamavam os dois como “Sandy e Junior”, como ficaram conhecidos depois. “Isso [o trofeu] é uma relíquia e depois da exposição vai para a minha casa, com certeza, brincou o irmão de Sandy.
Veja a entrevista completa ao Fantástico.
Nota oficial da acessória da dupla:
“Sobre notícia publicada
hoje, no jornal Extra, com o título ' Sandy e Junior vão gravar DVD em
outubro no Rio para encerrar turnê', a assessoria dos artistas afirma
que não estão nos planos deste projeto o registro do show para posterior
lançamento de produto. As únicas datas confirmadas com apresentações da
turnê 'Nossa História', no Rio de Janeiro, são os dias 2 e 3 de agosto,
no Jeunesse Arena, e que estão com os ingressos esgotados.”
Fonte: IG
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo 😉😶
Fonte: IG
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo 😉😶
🚨Sandy e Junior vão gravar DVD em outubro no Rio para encerrar turnê 🏟
Essa é para o coração fazer turu turu em
versão acelerada e sem parar. Sandy e Junior vão gravar um DVD para
encerrar a turnê comemorativa de seus 30 anos de carreira. O show será
no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o
Maracanã.
As negociações entre os produtores da turnê e o estádio começaram há cerca de um mês. Por conta do Brasileirão, a data teve que se adequar à tabela de jogos e por isso será numa sexta-feira. Uma produtora de audio visual também teve a agenda bloqueada para acompanhar os irmãos nessa empreitada.
Há quatro dias, os fã-clubes da dupla começaram a postar vídeos antigos de Sandy e Junior em apresentações no Maraca, o que aumentou os rumores de uma data no estádio. A cidade já tinha ganhado show extra no Jeunesse Arena. Os dois se apresentam nos dias 2 e 3 de agosto por lá.
Os cantores não esperavam toda essa comoção em torno da “volta” nem queriam que a turnê se estendesse dessa forma. Até março, quando fizeram uma coletiva de imprensa, Sandy e Junior só fariam shows até 14 de setembro, encerrando os trabalhos em Belém.
Depois disso, mais cinco apresentações foram planejadas: em Porto Alegre, mais uma no Rio e mais duas em São Paulo, além do DVD também no Rio.
Fonte: @jornalextra
As negociações entre os produtores da turnê e o estádio começaram há cerca de um mês. Por conta do Brasileirão, a data teve que se adequar à tabela de jogos e por isso será numa sexta-feira. Uma produtora de audio visual também teve a agenda bloqueada para acompanhar os irmãos nessa empreitada.
Há quatro dias, os fã-clubes da dupla começaram a postar vídeos antigos de Sandy e Junior em apresentações no Maraca, o que aumentou os rumores de uma data no estádio. A cidade já tinha ganhado show extra no Jeunesse Arena. Os dois se apresentam nos dias 2 e 3 de agosto por lá.
Os cantores não esperavam toda essa comoção em torno da “volta” nem queriam que a turnê se estendesse dessa forma. Até março, quando fizeram uma coletiva de imprensa, Sandy e Junior só fariam shows até 14 de setembro, encerrando os trabalhos em Belém.
Depois disso, mais cinco apresentações foram planejadas: em Porto Alegre, mais uma no Rio e mais duas em São Paulo, além do DVD também no Rio.
Fonte: @jornalextra
25 de abr. de 2019
#tbt Encontrei essa foto aqui de Lowell Caps e deu vontade de postar...
E
sério, tô numa fase tão feliz com o meu cabelo, que achei legal
compartilhar mais uma vez essa dica.
Fazia tempo que não sentia os fios tão fortes e saudáveis, de verdade! Lowell Caps fez toda a diferença!
No site tem cupom meu com desconto pra vcs SANDYLOWELL ❤
#ad #lowellcaps
Fazia tempo que não sentia os fios tão fortes e saudáveis, de verdade! Lowell Caps fez toda a diferença!
No site tem cupom meu com desconto pra vcs SANDYLOWELL ❤
#ad #lowellcaps
Sandy e Júnior fazendo novo ensaio de fotográfico juntos. 😲❤️😍
Hoje (25/04) tem Sandy no Lady Night
Apresentado pela Tata Werneck às 23h10 na Rede Globo. Não percam! 📺
Marque os amigos para que eles se lembrem! ❤️⭐️
Marque os amigos para que eles se lembrem! ❤️⭐️
24 de abr. de 2019
Essa gravação foi uma das coisas mais divertidas da vida!
E foi nesse dia tb que ganhei uma amiga muito especial...
(Só não pude chegar mto perto pq, realmente, o cheiro...)… https://www.instagram.com/sandyoficial/p/Bwo2OXUFB8r/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=htayy79bhpt4 …
Amanhã (25/4) tem Sandy no #LadyNight
Amanhã (25/4) tem #Sandy no #LadyNight às 23h10 na Rede Globo! Marque nos comentários seu amigo esquecido. 🧐😅
23 de abr. de 2019
Amamos a peça, Fê! @gentilfernanda! Vc merece td isso e muito mais!! 💜🙏🏼
#Repost @gentilfernanda:
Desculpem manter o mesmo tema, mas eu queria agradecer de novo, e de coração, essa turma que foi me ver Sem Cerimônia em Campinas! Foi surpresa, foi do nada, foi mini AVC com herpes e asma também quando bati o olho neles, mas o que importa é que consegui seguir o texto e me fez muito feliz! OBRIGADA!!! E maaaaaais ainda obrigada para quem também foi me assistir no último fim de semana, em pleno feriado de Páscoa! Páscoa é família, e váááárias delas decidiram aproveitar o feriado ali, olhando pro palco. Aliás, por várias vezes durante a peça eu pensava em estar perto da minha.... e aí imediatamente lembrava que Priscila estava na plateia, Lucas zanzando pela coxia encantado com o mundo do teatro, e Gabriel em sono profundo no camarim; obrigada por isso, Senhor. Não sei se mereço um teatro cheio de gente rindo, chorando e cantando comigo, mas vou continuar fazendo tudo igualzinho para continuar merecendo. Falando nisso, a maior recompensa é ver, na fila para tirar foto depois da peça, todo tipo de gente; jovens, idosos, famílias, mulheres, homens e crianças. A presença de vocês me mostra não só que o público aprova, e que estou no caminho certo, mas também - e principalmente - que tenho dividido todas as mensagens da peça só com gente bacana. E gente como a gente! Obrigada por isso. Obrigada pela saudade que me dá já no dia seguinte à peça. Obrigada pela companhia e pelas altas gargalhadas. Pela reflexão nas partes sérias, e pelas lágrimas nas mais delicadas... obrigada por me darem a certeza de que em breve, vamos estar juntos também na frente da telinha: com os mesmos princípios e valores, as mesmas energia, leveza, e verdade. Mas antes disso, nos vemos no próximo fim de semana, de novo, em Campinas (agora só tem ingresso pra segunda sessão de sábado, CORRE!!!!!)! Depois tem Maringá, Londrina, Brasília, Niterói, Americana, Limeira, Indaiatuba, Salvador, Blumenau, Joinville, e ainda o segundo semestre inteiro de muitas cidades por aí que queremos rodar Sem Cerimônia. Porque nesses encontros com vocês meu coração cresce de tal maneira que não cabe no corpo. (...)
Desculpem manter o mesmo tema, mas eu queria agradecer de novo, e de coração, essa turma que foi me ver Sem Cerimônia em Campinas! Foi surpresa, foi do nada, foi mini AVC com herpes e asma também quando bati o olho neles, mas o que importa é que consegui seguir o texto e me fez muito feliz! OBRIGADA!!! E maaaaaais ainda obrigada para quem também foi me assistir no último fim de semana, em pleno feriado de Páscoa! Páscoa é família, e váááárias delas decidiram aproveitar o feriado ali, olhando pro palco. Aliás, por várias vezes durante a peça eu pensava em estar perto da minha.... e aí imediatamente lembrava que Priscila estava na plateia, Lucas zanzando pela coxia encantado com o mundo do teatro, e Gabriel em sono profundo no camarim; obrigada por isso, Senhor. Não sei se mereço um teatro cheio de gente rindo, chorando e cantando comigo, mas vou continuar fazendo tudo igualzinho para continuar merecendo. Falando nisso, a maior recompensa é ver, na fila para tirar foto depois da peça, todo tipo de gente; jovens, idosos, famílias, mulheres, homens e crianças. A presença de vocês me mostra não só que o público aprova, e que estou no caminho certo, mas também - e principalmente - que tenho dividido todas as mensagens da peça só com gente bacana. E gente como a gente! Obrigada por isso. Obrigada pela saudade que me dá já no dia seguinte à peça. Obrigada pela companhia e pelas altas gargalhadas. Pela reflexão nas partes sérias, e pelas lágrimas nas mais delicadas... obrigada por me darem a certeza de que em breve, vamos estar juntos também na frente da telinha: com os mesmos princípios e valores, as mesmas energia, leveza, e verdade. Mas antes disso, nos vemos no próximo fim de semana, de novo, em Campinas (agora só tem ingresso pra segunda sessão de sábado, CORRE!!!!!)! Depois tem Maringá, Londrina, Brasília, Niterói, Americana, Limeira, Indaiatuba, Salvador, Blumenau, Joinville, e ainda o segundo semestre inteiro de muitas cidades por aí que queremos rodar Sem Cerimônia. Porque nesses encontros com vocês meu coração cresce de tal maneira que não cabe no corpo. (...)
Álbuns de Sandy & Junior voltam ao catálogo, em CD, na onda de nostalgia gerada pela turnê que reúne a dupla
Serão relançados em maio os títulos da fase mais pop da discografia dos irmãos.
Desde que Sandy & Junior confirmaram em março a volta à cena, 12 anos após a separação da dupla, uma forte onda de nostalgia, de inesperadas proporções fenomenais, envolve a turnê Nossa história.
Shows extras foram agendados diante da alta procura por ingressos das apresentações – a ponto de os irmãos terem decidido estender até outubro, com dois shows adicionais na cidade de São Paulo (SP), a turnê inicialmente programada para acontecer de 12 de julho a 21 de setembro.
Atenta à demanda que surpreendeu até mesmo os artistas, a gravadora detentora do acervo fonográfico da dupla, Universal Music, percebeu que a onda de nostalgia também abarca a procura por CDs e DVDs de Sandy & Junior. Tanto que irá repor em catálogo a partir de 10 de maio, em edições em CD, os álbuns mais cultuados da obra da dupla que cresceu em cena.
Voltam às lojas títulos da fase juvenil de Sandy & Junior, quando eles adotaram uma sonoridade assumidamente pop que ampliou a popularidade dos irmãos paulistas.
Os álbuns repostos em catálogo são Era uma vez… Ao vivo (1998), As quatro estações (1999), Quatro estações – O show (lançado em CD em 2000 com quatro capas diferentes alusivas às quatro estações do ano), Sandy & Junior (2001) e Sandy & Junior Acústico MTV (2007)
A seleção prioriza os cinco títulos mais populares da discografia da dupla. São os discos cujos repertórios certamente incluem a maioria das músicas que serão revividas pelos irmãos no roteiro do show da turnê Nossa história.
Um sexto título, Ao vivo no Maracanã (2002), será relançado no formato de DVD, previsto para chegar em junho ao mercado fonográfico.
Em 26 anos de carreira fonográfica, iniciada em 1991 e interrompida em 2007 com a dissolução da dupla, Sandy & Junior lançaram 12 álbuns de estúdio e quatro registros ao vivo de shows. Número, aliás, que deve subir para cinco com a provável gravação ao vivo do show da turnê Nossa história.
Créditos: G1/POP & ARTE
22 de abr. de 2019
21 de abr. de 2019
Sandy esteve presente neste domingo (21/04) de Páscoa na peça de Fernanda Gentil “Sem Cerimônia” em Campinas/SP ❤️😍
19 de abr. de 2019
Dig-dig-joy, dig-joy-popoy vem escutar comigo!!🎶❤
18 de abr. de 2019
Saída da 50/50, berimbolando pra chegar nas costas
#TBT O "Nós, Voz, Eles" me proporcionou parcerias incríveis, q me deixaram muito feliz!
Corre lá pro meu canal pra matar a saudade do episódio de
"No Escuro", com a minha amiga querida e talentosa Maria Gadú. 💜
https://www.youtube.com/sandyoficial
https://www.youtube.com/sandyoficial
17 de abr. de 2019
Porto Alegre, não fique aí de bobeira e vem com a gente jogar
@livenationbr:
Porto Alegre, não fique aí de bobeira e vem com a gente jogar pois, por
liberação técnica, novos ingressos estarão disponíveis a partir de hoje
(17/04) às 16h no site da @ingressorapidooficial para o show dia 21 de setembro na Arena do Grêmio. 😍
#NossaHistoriaSJ
#NossaHistoriaSJ
Salvador, não fique aí de bobeira e vem com a gente jogar pois
@livenationbr:
Salvador, não fique aí de bobeira e vem com a gente jogar pois, por
liberação técnica, novos ingressos em quantidade limitada estarão
disponíveis a partir de hoje (17/04) às 16h no site da @Ingressorapidooficial para o show dia 13 de julho na Arena Fonte Nova. 😍
#NossaHistoriaSJ
#NossaHistoriaSJ
Xororó: "Eu também sempre fui fã dos meninos...
Xororó: "Eu também sempre fui fã dos
meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a
notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que
iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso.
Pelo menos, shows de comemoração".
Fonte: GShow
Fonte: GShow
16 de abr. de 2019
Cadê esses lindos e lindas que amam ter o álbum em mãos!😏❤📀
CDs e DVDs de Sandy e Junior ganham nova tiragem em 2019
Com a reunião de Sandy e Junior Lima aos palcos na turnê “Nossa História”, as pessoas estão relembrando os grandes sucessos dos anos 90 e 2000 e ficaram à procura dos CDs e DVDs dos artistas.
Pensando nessa demanda, a Universal Music Brasil vai lançar novas tiragens de alguns dos principais CDs e DVDs da dupla Sandy e Junior.
Os títulos que voltarão às lojas são:
CDs:
– “Era Uma Vez… Ao Vivo” (1998)
– “As Quatro Estações” (1999)
– “Quatro Estações – O Show” (2000)
– “Sandy e Junior” (2001)
– “Acústico” (2007)
DVDs:
– “Quatro Estações – O Show (2000)
– “Ao Vivo no Maracanã” (2002)
O preço sugerido para os CDs é de R$ 24,90 e para os DVDs, R$ 32,90.
Procure sua loja preferida e aproveite para completar a coleção!
– Saraiva: https://www.saraiva.com.br/
– Regards: https://regards.com.br/shopline/
Com informações de Universal Music e Popline