Noely Lima, mãe da dupla, não conteve a emoção ao revisitar pertences dos 30 anos de carreira dos filhos
segunda 18 março, 2019
Sandy e Junior Foto:Reprodução/Globoplay
Sobre esse reencontro, Junior revelou que não é uma volta da dupla. "É uma turnê, calma. Nós não somos Sandy e Junior novamente. Nós estamos Sandy e Junior", brincou.
"A gente queria que estivesse tudo um pouco mais consolidado, amadurecido. A gente se sente mais esse momento em nossas carreiras solo", ponderou Sandy.
"É sua uma celebração. Então tira todo esse peso, fica divertido, sabe?", acrescentou o músico.
A mãe - e fã número 1 da dupla -, Noely, guardou diversos pertences desses 30 anos de carreira. Entre prêmios, discos de ouro e figurinos, ela falou sobre a importância de manter esses itens guardados. "Eu achei que foi importante na vida deles. É mãe, né? Mãe guarda o primeiro dentinho, não tem essas coisas? Mãe!", brincou.
Relembrando o show da dupla no Maracanã, em 2002, Noely disse que não conteve a emoção. "A hora que eles entraram para dentro do palco, eu desabei. Chorei muito, porque passa um filme na cabeça. Você fala: 'Olha onde chegou'".
A maior emoção foi quando Noely mostrou um dos primeiros sapatos de show da dupla. "Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem o sonho, mas não perdessem a infância", disse ela em lágrimas.
Assistindo o depoimento da mãe, Junior não conteve a emoção. "Hoje em dia eu entendo muito o que eles sentiam e eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. Eles como adultos, eles sabiam do a gente estava abrindo mão e a gente não".
"Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir", acrescentou Sandy.
Ao anunciar a turnê, a dupla revelou detalhes como a escolha do nome dessa turnê, simbologia da nova logomarca e maternidade.
Redação Contigo!