O “revival” de Sandy e Junior é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em grandes espaços pelo Brasil.
Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior Lima reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto “Nossa História”, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.
Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do “Nossa História” – que “conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era”. Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.
Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Junior não deram certeza de nada. “Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda”, explicou a cantora.
Eles também desmentiram a participação no Rock in Rio 2019. “Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O “timing” simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival”, garantiu Junior.
A turnê “Nossa História” passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).
A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.
Junior continuou afirmando que essa será uma turnê pontual – e não de fato um retorno do duo – para celebrar uma fase tão importante de suas vidas. Em outro momento, garantiu que não serão apresentadas músicas de suas carreiras solo, apenas de sua época como dupla.
Sandy afirmou ainda que o foco é a era mais pop e o que “os fãs mais querem ver”. Ela ainda garantiu que vão ter balé no palco e não vão ficar parado, mas não prometeu coreografias como faziam na infância, brincando: “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem”, disse citando sua própria música Aquela dos 30.
Texto por Quem / Adaptações: A Gente Dá Certo
Fotos