4 de jan. de 2017

Tiago Iorc entrega para quem dá like nas redes sociais

Nos bastidores do 'Altas Horas', cantor fala da parceira Sandy e relembra infância no interior de Passo Fundo (RS), onde cresceu cercado de bichos



O curitibano Tiago Iorc começou a observar a necessidade das pessoas de serem vistas, notadas e o interesse de todas em trocar experiências – dentro e fora da internet. Depois de sete anos de estrada, a observação deixou o campo da filosofia e batizou o disco Troco Likes. Adepto de uma vida simples, o cantor não exibe o cotidiano nas redes sociais, mas embarca numa brincadeira do Gshow para revelar o que merece 'likes' em suas páginas, com quase 2 milhões de seguidores. Confira no vídeo!
Criado em Marau, interior de Passo Fundo (RS), Tiago se acostumou desde cedo com o contato com o mundo animal. Hoje, em suas redes sociais, faz questão de abrir espaço para os bichinhos de estimação. "Amo animal, gente! Sempre gostei muito de qualquer tipo de bicho", conta. Mesmo assim, tem um em especial que ele dispensaria o like: "Só não gosto muito de mariposa. Brincadeira. Mariposa, eu te amo". 

Tiago Iorc e Sandy no palco do 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Na listinha de corações do artista, ainda estão os fãs, claro, e a amiga Sandy. Parceiro na música Me Espera, ele vê o encontro como um momento "muito especial". "Ela é uma das pessoas mais generosas que eu conheço desses encontros musicais que tive a felicidade de ter. Ela é muito especial. Foi uma música que tocou a gente."
Tocou a dupla e também uma legião de fãs na web, que incluiu 24 milhões de visualizações na internet. "Tenho muito carinho pelas pessoas que acompanham a minha trajetória, tenho muito carinho." Fofo, né?!
Reveja a participação de Tiago Iorc no 'Altas Horas' de Natal: