17 de nov. de 2015

Meu Canto: Com participações especiais, Sandy grava novo DVD



Sandy grava DVD em Niterói (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
Sandy grava DVD em Niterói (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
No último fim de semana, Sandy levou fãs, amigos e famosos a lotarem o Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro. A gravação do novo DVD, intitulado “Meu Canto”, foi muito animada, cheia de surpresas, com músicas inéditas e uma linda homenagem ao avô da cantora, Zé do Rancho, falecido neste ano. As músicas mais votadas nas duas enquetes disponibilizadas pelo A Gente Dá Certo também fizeram parte da gravação: All Star, mais votada, foi o cover escolhido. Na enquete “Sandy e Junior”, Nada é Por Acaso, segunda colocada, também agitou o público presente. Já Libertar, a canção ganhadora da mesma enquete, foi cantada num “bis” muito bem recebido – que, inicialmente, não fará parte do projeto final. Clique para ver o resultado: Cover | Sandy e Junior
A homenagem a Zé do Rancho, avô de Sandy, foi durante a música Cantiga Por Luciana, uma das preferidas do músico, e já gravada pela cantora, durante um show familiar. Clique para assistir.
O material inédito também agitou o público presente. A introdução com Meu Canto, e as canções Me Espera (parceria com Tiago Iorc), Respirar (já conhecida na Turnê Teaser), Salto e Colidiu impressionaram com a qualidade. Um arraso!
Fernanda Gentil, Fernanda Rodrigues, Marcius Melhem, Thiago Fragoso, Wagner Santisteban, a banda Devir e, claro, Noely e Xororó, foram alguns dos famosos que estiveram na plateia.
Confira o setlist padrão do DVD, conforme a gravação:
Intro: Meu Canto
1- Sim
2- Aquela dos 30
3- Ela/Ele
4- Perdida e Salva
5- Segredo
6- Me Espera – part. Tiago Iorc (inédita)
7- Respirar (inédita)
8- Escolho Você
9- Salto (inédita)
10- All Star
11- Olhos Meus – part. Gilberto Gil
12- Pés Cansados
13- Colidiu (inédita)
14- Morada
15- Cantiga Por Luciana
16- Sem Jeito
17- Nada é Por Acaso
18- Desperdiçou
19- Ponto Final
A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2016. Haja ansiedade!  :-)