21 de out. de 2015

Junior Lima e Monica Benini prestigiam desfiles da SPFW

Na companhia da esposa, Monica Benini, Junior conferiu o desfile da grife João Pimenta no terceiro dia de São Paulo Fashion Week. Completando um ano de casamento, ele contou que a pressão para a chegada de um filho aumenta a cada dia. “Vem de todos os lados, mas acho natural. Quando a gente namora, perguntam quando vai casar. Quando casamos, perguntam quando vai ter filho. Mas a gente está curtindo o casamento, vamos ter filhos quando acharmos que chegou a hora”, disse.
O casal garantiu não ser ciumento e dar espaço para as escolhas de moda do outro. “A gente é bem livre em relação a isso. Ela entende de moda, tudo que veste me agrada. E nunca vetou nada que vesti”, garantiu, acrescentando que preza pelo conforto e mão se liga em tendências. “Prefiro ficar sem roupa, no máximo usar um pijama! (risos). Mas para sair não pode, então nunca coloco nada apertado ou que machuque”, conta.
Junior, que muitas vezes é apontado como metrosexual, fala que a vaidade foi imposta pela carreira. “Sempre que saía falavam que eu tinha que estar arrumado, que teria algum fotógrafo. Só que não sou tão vaidoso assim, de ficar passando creme. Gosto de ficar à vontade”, confessou.
Durante o desfile, muitos modelos apresentaram look com saias, moda que não foi muito bem aceita por Junior. “Acho que usaria até em um show ou dentro de algum contexto, mas no meu dia a dia, não me vejo assim. Ainda não tenho essa coragem para sair de saia”, brincou.
Quando perguntado sobre o lado ator, Junior disse: “Sempre fui muito mais ligado à música. Nunca me considerei um bom ator”, diz. No momento, o artista produz um novo CD e fala que passa a maior parte do dia em um estúdio de gravação. Na televisão, ele fez sucesso ao lado da irmã, no seriado Sandy e Junior, que foi ao ar na Rede Globo entre 1999 e 2002, virou mania entre os adolescentes durante suas quatro temporadas, e reprisado atualmente no canal Viva.








Fonte: GNT / A Gente da Certo