10 de mai. de 2014

09/05 - 'Já temos uma lista', diz Sandy sobre escolha do nome do filho com Lucas

Grávida de sete meses, a cantora Sandy irá passar neste domingo (11) seu primeiro Dia das Mães como a personagem principal do dia. Na correria ainda com shows e agenda lotada, ela e Lucas ainda não decidiram o nome do primogênito e estão ainda discutindo o assunto. “Ainda não decidimos, mas temos uma listinha com diversos nomes, gosto de nomes diferentes, mas é preciso agradar aos dois lados e também a família”, disse Sandy em entrevista ao G1.


Sandy e Lucas Lima estão eufóricos com a chegada do primeiro bebê. Ainda assim, a rotina de trabalho não foi alterada para Sandy, que se apresenta nesta sexta-feira (9) em São José do Rio Preto (SP), às vésperas do Dia das Mães. Sobre a correria de shows, ela disse que ainda está dando conta do recado. “Está sendo bem legal fazer estes shows, não tive dificuldades, só fiquei um pouco ofegante, mas a voz está normal. Achei ótimo cantar assim, grávida fica mais sensível e está com um bebê dentro da barriga, parece que você está cantando para ele e ele te ouvindo, é uma delícia”, diz a cantora.

Mas, a vida corrida com os shows deve acabar logo para Sandy. Depois deste show em Rio Preto, ela fará apenas mais uma apresentação em São Paulo, antes de encerrar as atividades e esperar o nascimento de seu filho. “O problema maior não é cantar, quando fico um pouco ofegante eu sento, não danço mais. É mais cansativo, dou uma controlada nos shows, mas é tranquilo. O problema são as viagens e, por isso, devo ir de carro nesta viagem para São Paulo no meu último show”, afirma.

Em seu primeiro Dia das Mães, Sandy não deve fazer nada em especial e irá passar o dia com a família. Canta em Rio Preto, para ela, terá um gostinho especial, de voltar ao tempo de infância e, com isso, vai também estar ao lado da família. “Meu avô materno (Zé do Rancho) mora em Rio Preto e na época que eu era criança ia muito para casa de meus avôs, era onde dava para brincar na rua, de pique-esconde e outras brincadeiras. Meus pais se casaram em Rio Preto também, então tenho uma ligação bacana com a cidade. Meu avô deve ir ao show e também minha mãe, que trabalha comigo, mas acho que meu pai não poderá ir”, diz.

Sandy traz para Rio Preto a turnê do álbum “Sim”, o segundo da carreira solo da cantora após de separar de Júnior Lima. A última vez que Sandy esteve na cidade foi em 2012, quando apresentou ainda o álbum “Manuscrito”. Para este show, ela afirma que não deixará antigos sucessos fora do setlist. “É um show que estou curtindo muito fazer, principalmente grávida. É um show com repertório variado, que traz também cover de outros artistas que gosto, como Tom Jobim. Além disso tem músicas antigas, senão os fãs de Sandy e Júnior ficam bravos comigo”, brinca a cantora.

Serviço
Sandy
Data: Sexta-feira (9), às 21h
Local: Villa Rica Eventos, Rua João Pereira Filho, nº 95.
Ingressos: a partir de R$ 110.