2 de mai. de 2014

01/05 - Sandy, Thiaguinho e mais astros cantam ‘Somos um Só′

"Vai que dá Brasil!" Você já deve ter sido contagiado pela música “Somos um Só”, a versão nova da conhecida “Coração Verde e Amarelo”, de Tavito e Aldir Blanc, canção que há muitos anos acompanha as copas do mundo na Globo.
Agora você pode cantar "Somos um Só" junto com Luan Santana, Sandy, Samuel Rosa, Marcelo D2, Emanuelle Araújo, Thiaguinho e Gusttavo Lima, que também aparecem em uma nova versão do clipe que está no ar nos intervalos da programação da Globo.
Assista a seguir a esta nova versão do vídeo de "Somos um Só", com os seus intérpretes, e aproveite para ler a letra e cantar com eles!

"SOMOS UM SÓ", nova versão de “Coração Verde e Amarelo”, de Tavito e Aldir Blanc

Dessa vez é no Brasil
Essa bola tá com a gente, o desafio
É juntar talento lá do coração
Com a força da união
Fazer brilhar de novo, o campeão
No Brasil, isso é normal
Em todo canto tem um craque mundial
Feito de paixão
Buscando a vitória, sempre a vitória
Persegue a taça e vai com raça até o final


E a galera, veste a camisa amarela
E entra em campo
Pra jogar junto na fé
Um drible, uma esticada
Toque em toque até a rede
Chegou a hora
Agora somos um só
É nossa escola
De super, superação
Vai que dá Brasil, hexacampeão
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a replay
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a replay
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!

É taça na raça, Brasil!!!