5 de jun. de 2012

03/06/12 - ''Contracenar com eles será mais do que uma honra'', diz Sandy sobre filme com Fagundes e Assunção

Sandy não vê a hora de começar a gravar o filme Quando Eu Era Vivo, de Marco Dutra. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a cantora disse que será uma “honra” atuar ao lado de Fábio Assunção e Antônio Fagundes, seus companheiros de elenco da versão para o cinema do livro de Lourenço Mutarelli, A Arte de Produzir Efeito Sem Causa.

“Contracenar com eles será mais do que uma honra, um motivo de grande orgulho... Quero absorver ao máximo tamanha bagagem destes dois atores e tudo o que eles possam me ensinar”, disse Sandy à Rolling Stone Brasil. “Começamos a rodar em agosto. A preparação de elenco deve acontecer em julho. Por enquanto, estou estudando o roteiro, os diálogos, lendo o livro, entendendo um pouco de Bruna e demais personagens e trocando muitas ideias com o diretor Marco Dutra. Não vejo a hora de entrar no set!”

A cantora revelou que já tinha recebido diversos outros convites para voltar a atuar, mas que foi a identificação com a personagem Bruna que a levou a aceitar o novo desafio nos cinemas. “O pessoal da [produtora] RT Features e o diretor do filme, Marco Dutra, me procuraram. Fizemos uma reunião e eles me disseram que procuravam por ‘Bruna’ e que, na opinião deles, eu me encaixaria perfeitamente na personagem. Li o roteiro com calma e, já na primeira leitura, adorei a ideia e quis seguir em frente”, contou Sandy, sem dar detalhes de sua personagem. “Estou lendo o livro que inspira o filme e gostando muito do estilo do autor, me identifiquei bastante com sua maneira de escrever. Depois disso, com certeza, pretendo conhecer melhor sua obra.”

Fonte: Contigo