No show desta quarta (18), que abriu a série de ídolos da música brasileira cantando sucessos de ícones nacionais e internacionais, Sandy emocionou o público que encheu o Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, cantando Michael Jackson. Nesta quinta, Maria Bethânia interpreta Chico Buarque, enquanto Lulu Santos fecha o projeto Circuito Cultural Banco do Brasil, na sexta, com músicas de Roberto Carlos e Erasmo.
Com a voz doce que lhe é característica, Sandy optou por arranjos mais lentos que os originais para brincar com o repertório do astro americano, que morreu em 2009. Abriu a apresentação cantando Bad e ensaiando passinhos eternizados por Michael Jackson, sem qualquer pretensão de executá-los com a mesma desenvoltura.
Misturado aos pernambucanos na plateia, a surpresa ficou por conta da presença do cantor Xororó, líder da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e pai da própria Sandy. Ele se colocou na primeira fila e chamou a atenção. Os fãs mais “atrevidos” esqueceram a timidez e arriscaram uma rápida conversa com o artista antes do início do show.
Muitos fãs entraram completamente no clima e compareceram ao Teatro Guararapes fantasiados. Era possível observar várias luvinhas semelhantes à que Michael costumava usar em suas aparições públicas. A apresentação seguiu até o fim fazendo jus ao ritmo pop que permeia a carreira de Sandy.
Fonte: Jornal do Comercio