Mood e Schin aproveitam buzz gerado pelo anúncio
da cantora como nova garota-propaganda da Devassa Bem Loura para
antecipar veiculação de novo filme da campanha
Desde terça-feira, 1º, o assunto mais comentado nas redes sociais é a
contratação da cantora Sandy como nova garota-propaganda da cerveja
Devassa Bem Loura. Nesta quinta-feira, 3, a hashtag #sandyfacts,
inventando histórias sobre a "devassa" Sandy, ficou o dia o todo no topo
das palavras mais digitadas no microblog Twitter.
Para aproveitar todo o buzz gerado pelo lançamento - Sandy será estrela do camarote da marca no Sambódromo carioca -, a Mood e o Grupo Schincariol anteciparam a veiculação de um novo filme com a cantora, que estreará nesta noite. Sandy assinou com a marca por um ano e sua figura deve permear as campanhas da cerveja até, pelo menos, o final de 2011.
Agora, Sandy fala do lado "descontraído, desinibido e desencanado" de cada um. Depois disso, ela aparece dançando o hit dos anos 70 "Conga La Conga" em cima do balcão de um bar. O filme da Delicatessen contou com a participação de 200 figurantes, com direção de cena de Gustavo Leme e trilha sonora da Lua Nova. Assinam a criação Aaron Sutton, Antonio Rosa e Augusto Coelho, com direção de criação de Sutton e Rosa.
"O comercial de lançamento teve uma repercussão muito maior que imaginávamos e resolvemos antecipar o novo filme, já que o conceito 'Todo mundo tem um lado Devassa' caiu rapidamente na boca do povo. Este novo comercial mostra todo humor e irreverência da marca. Ver a Sandy dançar 'Conga La Conga' mostra que o lado Devassa é o lado descontraído que cada um de nós tem", afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol.
Veja: