12 de dez. de 2010

Presidente do Fã Clube Simplesmente Sandy conversa com Sandy no Show do Rio

Sandy reconhece o nosso fã clube no show do Rio

Eu, Diego Amorim, presidente do Fã Clube Simplesmente Sandy entrei no camarim no show aqui no Rio de Janeiro (12.12.2010) conversei com a Sandy a respeito fã clube e foi aonde reconheceu o fã clube contei que o extinto fã clube Vocês Para Sempre dedicado a ex. dupla Sandy & Junior se tornou no fã clube dedicado a ela e veio a se chamar Simplesmente Sandy assim levando um nome aonde tudo começou com a carreira solo.

Como sempre a cantora foi muito simpática comigo me deu muito atenção tirou foto, me abraçou, autografou o meu CD, essa foi a minha 4 vez que eu entrei no camarim sendo que 3 vezes Sandy & Junior e essa agora no seu " camarim solo " a cada vez foi um momento inesquecível dessa vez não tenho como passar isso aqui para vocês mais foi uma realização diferente afinal uma nova Sandy, uma nova Carreira, e a claro um novo Camarim, estou muito FELIZ queria agradecer em primeiro lugar a Sandy, a Equipe Sandy, aos sócios do meu fã clube e os meus amigos e amigas que me deram força até hoje.

Obrigado mesmo ! =)


Confira abaixo o autografo que Sandy mandou para os sócios do fã clube =D
Fontes: Simplesmente Sandy - Texto: Diego Amorim