6 de mar. de 2009

Sandy conta sobre sua vida de casada e carreira



Sandy, jurada do “Soletrando” no Caldeirão do Huck”, falou sobre seu casamento com Lucas Lima durante a coletiva de lançamento do quadro. “O casamento está ótimo, o Lucas é um grande parceiro”, disse a cantora. “Adoro ser dona de casa, adoro cozinhar, principalmente massa.”
Apesar de estar feliz com a vida de casada, Sandy ainda não pensa em ter filhos. “Sempre que vai alguém em casa, as pessoas perguntam sobre o bebê, mas não estou pensando nisso agora”, afirmou ela, frisando que seu objetivo é voltar a cantar.
“Esse ano vou estar focada só na minha carreira. Já compus bastante. Devo lançar um álbum no segundo semestre, mas não tem nome nem nada”, contou Sandy, que também pensa em continuar estudando. “No ano que vem quero ver se faço uma pós-graduação.”
Para ela, a faculdade de Letras teve um papel essencial na carreira musical. “A faculdade aprimorou meu lado de compositora, sem contar que amplia o universo cultural. O curso de letras é muito relacionado com a minha carreira e senti o efeito logo no começo. Minha autocrítica aumentou muito, foi um avanço muito importante.”
Fonte: Quem