11 de set. de 2008
Carros serão revistados e celulares confiscados no casamento
O mistério que envolve, há meses, o tão falado casamento dos cantores Sandy e Lucas Lima, continua dando o que falar. Os dois não querem que ocorra a mesma coisa que rolou no enlace de Juliana Paes, ocorrido na última terça-feira (9).
Na ocasião, alguns dos convidados da atriz entraram com câmeras fotográficas e celulares, fotografaram a valer, e passaram todo o material da festa para a imprensa, que aguardava do lado de fora. Já na entrada da noiva, a galera, posicionada nas laterais, sacou suas máquinas, em um festival de flashes. Juliana, claro, não gostou nada disso. Sentiu-se traída por muitos de seus convivas.
Para evitar esse tipo de coisa, o cerimonial da filha de Xororó e Noely tomou providências drásticas. Só faltou chamar o FBI e a CIA, para fazer a segurança.
O que se sabe, é que os convidados terão que passar por um forte esquema, para entrar na cerimônia. Carros e pessoas serão revistados e celulares e câmeras fotográficas confiscados. Os objetos proibidos deverão ficar na recepção.
O acesso à cerimônia, que acontecerá na noite de sexta-feira (12), numa fazenda dentro de um luxuoso condomínio, na cidade de Campinas, interior paulista, também será monitorado. Ruas que levam ao local serão fechadas e, para isso, a polícia de trânsito da cidade foi acionada.
A assessoria de Sandy garante que fotos dos noivos serão enviadas às redações de todos os veículos de imprensa, simultaneamente, horas após o casamento. E assim como no casório de Juliana Paes, mesmo a Revista Caras - que costuma ser a única convidada oficial das celebridades, nesse tipo de evento -, foi barrada.
Fonte: OFuxico