20 de ago. de 2005

Junior Lima: Não Tenho Sonhos. Quero Apenas...

Junior Lima: "Não tenho sonhos. Quero apenas me aprimorar como músico"

Junior Lima pode, definitivamente, ser considerado uma pessoa de sorte. Bonito, rico e famoso, o irmão de Sandy, apesar dos poucos vinte e um aninhos, confessa não mais alimentar grandes desejos: todos os que tinha já foram realizados.
"Não tenho sonhos. Mas posso dizer que meus objetivos estão direcionados para a música. Quero me aprimorar como músico, para sentir melhor o som que faço com a Sandy", despista ele, sobre o já anunciado fim da dupla.

Ninguém pode negar que Junior tem corrido atrás desse objetivo. Além do trabalho em parceria com a irmã, ele exercita seu talento musical em apresentações semanais de sua banda SoulFunk, sempre às quartas-feiras na casa noturna Na Mata Café, em São Paulo.