22 de ago. de 2005

Jornal O Dia: "Não vamos nos separar"


SANDY E JUNIOR: "Nós nunca vamos nos separar!"
Em entrevista exclusiva, Sandy diz que tenta ficar indiferente aos boatos de que dará fim à parceria com o irmão, Junior: "Nós nunca vamos nos separar! Isso é complô!". Ontem, a dupla fez show em Nova Iguaçu.
Na Intimidade
Sandy fala pela primeira vez de seu namoro com Lucas Lima e diz que nunca vai se separar de Junior
Se Sandy vive uma fase musicalmente madura ao lado do irmão Junior, na vida pessoal a cantora tbm está crescida. Basta ver o seu relacionamento com o namorado, o músico Lucas Lima, 25 anos. Juntos de novo há pouco mais de um ano, os dois já foram namorados em outros tempos. Mas desta vez, Sandy considera que o relacionamento está mais fortalecido. "Nosso namoro foi cheio de idas e vindas. Cada vez que a gente voltava era diferente. Mas agora a gente cresceu, e quando se reencontrou, viu que a afinidade e a intimidade continuavam as mesmas. Não se perderam", afirma Sandy, 22 anos.
Os pombinhos começaram a namorar em 1999. Mas por conta de compromissos profissionais, não conseguiam se encontrar e acabaram terminando. A segunda tentativa foi entre 2001 e 2002, mas também não se sustentou."Como tenho muitos compromissos, coloco hora pra tudo. Vou à faculdade (ela faz curso de Letras), malho, almoço, e às vezes preciso ir ao escritório. Tento me organizar. Se o Lucas estivesse em São Paulo (ele está viajando a trabalho), sairia com ele", enumera a cantora.
Com uma risadinha fofa, Sandy se derrete ao falar sobre Lucas, "Temos uma relação muito tranqüila. Somos igualmente românticos, sonhadores e calmos. Afinidade musical nem precisa falar, né? Quando estamos juntos, gostamos de fazer programas leves como ir ao teatro, cinema, jantar. Não somos de balada. O tempo que temos dedicamos à gente", conta a cantora.
Sobre Junior: "Nós nunca vamos nos separar!"
O momento 'eu-cresci-agora-sou-mulher' de Sandy se revela até na maneira de ela lidar com o que é publicado a seu respeito. "Tem casos que trato com indiferença, como boatos sobre minha separação do Junior. Nós nunca vamos nos separar. Tem coisa que é tão boba que não tem como não dar risada. Isso faz tempo que rola, desde que a gente começou. Parece um complô!", afirma.
Se a cantora da de ombros para esse assunto, outros a deixam irritada. "Fico muito brava quando dizem coisas maldosas sobre minha conduta ou em relação a minha saúde. Já disseram até que eu tinha leucemia! Sem contar aquela história de que eu tinha colocado silicone. Fiquei bastante revoltada, mas isso não faz diferença na minha vida", conta Sandy, completamente dona de seu nariz.
MAIS PESO
Minutos antes de subir ao palco da Universidade do Chopp, em Nova Iguaçu, ontem à noite. Sandy e Junior falaram mais uma vez sobre os boatos de que estariam pensando em se separar e adiantaram como será o 15º CD. "A nossa prioridade continua sendo a dupla. Já virou um clichê em nossa vida essa história de separação", comentou sandy. "Vamos encerrar a turnê de identidade para começar a gravar o próximo CD. Entramos em estúdio em janeiro", disse Junior, que exibia no braço direito a tatuagem com a palavra música escrita em grego.
Saxofonista da banda de Sandy e Junior há dois anos, Milton Guedes também falou sobre o novo trabalho "Vai ser pop, mas terá um pouco mais de peso e letras mais elaboradas, para acabar de vez com o ranço sertanejo que acompanha a dupla", adiantou Milton.
Misturados aos três mil fãs que foram ver os irmãos, estavam famosos como os atores Jéssica Sodré, a Daiane da novela Senhor do Destino e Sidney Sampaio, o Felipe de Alma Gêmea. "Já fiz cover de Sandy" , conta Jéssica, que dançou empolgada sucessos como Vamo Pulá e Cai a Chuva.
por: wellington pereira