15 de jul. de 2005

Entrevista com Sandy e Junior

Momentos antes do show na Expô 2005, Sandy e Junior concederam uma entrevista para a TV Toledo, veja na íntegra.
Qual a expectativa para o show de hoje?
Sandy - Bom, o show daqui a pouco vai ser super animado, a gente trouxe o show “Identidade Tour” aqui para Araçatuba, é um show que estamos fazendo no Brasil inteiro desde o ano passado. Na nossa opinião, é super bacana, está sendo o show que eu mais gostei de fazer até hoje. É muito animado e a gente conta muito com a participação do público. O show está bem voltado para o som, e acho que vai ser bacana. Tem bastante gente no recinto e espero que seja bem animado como estou pensando que vai ser.

O que vocês estão achando do público de Araçatuba?
Sandy - A gente já fez outros shows aqui, e pelo que eu lembro, o pessoal é super animado. A gente passou o som há alguns minutos e o público já estava curtindo e já tinha mais da metade do público lá na frente do palco.

Júnior, como é responder pela direção musical do show?
Júnior - É uma responsabilidade, acho super importante porque o nome é muito forte, porque são 15 anos de carreira. Além disso, é uma coisa que eu gosto muito de fazer e que me dá prazer. É legal, porque fica tudo muito a nossa cara, muito próximo um do outro, fica como nós dois criamos. A gente conversa com a banda e eles fazem as coisas como a gente quer, e é bom porque fica muito natural, é nosso mesmo.

que vocês estão pensando em fazer para comemorar esses 15 anos de carreira?
Júnior - Na verdade não tem nada muito concreto ainda. A gente está com a idéia de fazer alguma coisa especial para comemorar esses 15 anos de carreira, mas ainda não tem nada definido. Assim que tiver, avisaremos a galera.
Sandy - Mas vai ser mais para o final do ano.

Todos os artistas estão vindo e doando uma peça de roupa para reverter renda às entidades carentes. O que vocês pretendem doar e como vocês vêem essa iniciativa?
Sandy - É uma iniciativa super bacana e a gente sempre faz coisas desse tipo. Promovemos leilões, doamos roupas e coisas nossas para entidades carentes e ações beneficentes. Por enquanto, não tinha chegado essa notícia para mim, então eu ainda não sei. Vou pensar em alguma coisa.

Júnior tem um trabalho com a banda “Soul Funk”, isso é uma indicação do fim da dupla ou são apenas trabalhos paralelos?
Sandy - É sempre um trabalho paralelo. Recebemos muitos convites para fazermos trabalhos separados e às vezes a gente acha que são convites indispensáveis, que são bacanas para nossa carreira, para nós dois, e não só para ele como artista, para mim como artista. Fazemos projetos paralelos, mas sempre pensando em somar, no que isso pode trazer para nós dois.

O que significa cantar em período de férias aqui em Araçatuba e ainda ter este show como o mais esperado da Exposição?
Sandy - Na verdade, se a gente não veio fazer show antes não era por causa das férias, porque a gente não tira férias em julho, a gente tira uma semana, normalmente. Deve ser por causa de a agenda coincidir e hoje deu certo. Pelo que eu sei, há muito tempo que o pessoal estava convidando a gente para vir à festa, só agora deu certo, e estou muito feliz de ter essa oportunidade hoje, espero que a gente corresponda às expectativas. Júnior - É, já tinha muita gente na hora da passagem do som, a galera estava acompanhando cantando junto. Isso cria uma expectativa para a hora do show.

Júnior, na hora de receber o prêmio Multishow, você foi vaiado. O que você acha disso?
Júnior - Foi um momento muito importante que ficará marcado na minha cabeça. Sei lá, tinha uma turma muito pequena, acho que uns 6 ou 7 que estavam na parte de cima do teatro e vaiaram. Mas os aplausos eram mais fortes.

Fonte e Créditos à: Assessoria de Imprensa da UNITOLEDO