26 de jun. de 2005

Junior e Davi Moraes fazem dobradinha no Soul Funk

Nem mesmo o intenso frio que a capital paulista enfrentou na noite da última quarta-feira, dia 22, intimidou os fãs do Soul Funk, que foram conferir a apresentação da banda no Na Mata Café, onde a canja da noite contou com o talento de Davi Moraes.
Cheios de estilo, Junior Lima, líder da banda, e o amigo guitarrista chegaram cobertos com casacos e gorros para driblar o frio da noite.

Antes de subir ao palco, rodeado pela imprensa, Junior, que trocou um beijo com a ex-BBB Antonella, e Davi foram alvos de perguntas amorosas, mas simpáticos, se esquivaram das respostas.

O baterista, super bem-humorado, provou que não entra fácil numa saia justa e logo disse que não queria falar sobre mulher, porque estava no local para tocar.
Com casa lotada, Junior, na bateria, e Davi, na guitarra, aqueceram a noite do público, que vibrou com os hits do repertório, como as releituras de clássicos da black music.

Numa harmonia perfeita, a banda que ainda conta com Milton Guedes, Guilherme Fonseca, Erik Escobar, Dudinha e Giba Favery não deixou ninguém parado.

Fonte: O Fuxico
____________________________________________________________________

Junior Lima e Davi Moraes esquentam público com show

Davi Moraes fez uma participação especial no show da banda Soul Funk, projeto paralelo de black music de Junior Lima, na quarta-feira (22), em São Paulo. O músico subiu ao palco do Na Mata com o irmão de Sandy e não deixou a desejar.
Bastante entrosados, eles tocaram com o grupo e fizeram o público esquecer do frio que está abatendo a cidade.

Junior chegou ao Na Mata bem protegido com jaqueta e um gorro. Davi também não pensou duas vezes e se agasalhou para se apresentar com o amigo.


Fonte: Babado