26 de out. de 2023

24.11.2013 ~ 24.11.2023


Isso aqui mexeu muito comigo. Mesmo.
Quando eu percebi, estava ao lado dela exatamente DEZ anos depois vivendo esta mesma felicidade que ela, só ela, consegue me proporcionar.
Nestes dez anos que separam as duas fotos, tanta coisa mudou. Sobre ela, na primeira foto, estava grávida e nem sabíamos, com as preocupações de ter completado 30 anos, lançava o segundo CD solo desta carreira que ainda nos faria muito felizes cantando por aí que ainda veríamos o vento arrastar o medo pra longe dela (e de nós).
Eu ainda cresceria muito… mesmo. E cresci. Realizei sonhos, me decepcionei, achei que algumas coisas estariam mais diferentes e outras estão muito mais do que eu imaginava. Fui muito feliz com ela e, quando estava triste, era nela e na “poesia” dela que me apeguei.

O que não mudou é tudo e o tanto que ela mexe comigo. Isso ficou intocável.
Sandy continua sendo meu sorriso instantâneo, minha alegria, o olhar que eu preciso e o abraço pequeno (só no tamanho) com um poder gigante… do tamanho do brilho dela que não acabou. Nunca vai acabar. ✨
Sandy nesses 10 anos continuou me fazendo completo e eu continuei orando para que a vida dela seja tão leve e linda quanto a que ela me proporciona. Como eu queria que ela sentisse isso. Ainda que eu fale pessoalmente, acho que é difícil que ela entenda como é forte este meu desejo e o bem que ela me faz.
Dez anos se passaram e me sinto maior, mas me sinto ainda pequeno para tudo o que eu quero viver. Mas eu quero seguir se for assim, incrível como ela me faz.
Te amo e não é de hoje, não faz dez anos. Faz muito mais, @sandyoficial . E vai ser pra sempre.
Obrigado por tudo. Inclusive, por existir, por não desistir. ✨🙏🏼💜