Talvez este seja um dos textos com mais amor e cuidado que eu já tenha escrito porque eu nunca esquecerei do sentimento nestas fotos até o último dia da minha vida.
Não esquecerei e ainda terei sempre a sensação de que este dia nunca aconteceu, mas eu sei… foi real. Foi o sonho que eu nunca tinha sonhado. Eu nunca sequer tinha imaginado que algo tão lindo poderia acontecer.
A certeza de que este dia nunca será esquecido é porque ainda é viva em mim a memória do Marcelo de 8 anos que mal sabia escrever, mas já sabia colocar “REC” nas fitas VHS e escrevia, em fita crepe, os programas que gravava. E eram todos dela.
Não fazia sentido tanto trabalho, nunca faria, mas fez.
A sensação era de que eu, ainda criança, sabia que tudo o que eu guardava com tanto amor um dia seria pra ela. E foi.
Cada segundo daquelas gravações que eu fazia quando criança, cada pedaço de jornal guardado, cada capa de revista, gota de perfume e tudo o que eu preservei pra manter viva a história dela… transformou viva a minha também.
Não é apenas sobre um especial dos 40 anos dela, foi sobre todo o amor que eu guardei também.
Do nada, era minha fita VHS com a gravação do Rock in Rio ao lado do figurino do show (naquela época, eu a via na TV e nem imaginava que ela existia de verdade… Imagina se um dia eu sonharia que isso aconteceria); e tantas outras coisas da minha coleção juntas pra ela reviver o que ela foi, o que ela é e continuará sendo.
Obrigado @tvglobo e equipe do @conversacombial pelo convite, carinho e por, de uma vez por todas, fazer aquela criança viva e este adulto completo; Obrigado por me levarem até lá e deixarem que eu falasse tudo isso do fundo do meu coração diretamente pra ela, olhando para os olhos dela.
Obrigado @sandyoficial por ser a pessoa que me fez criança, que me fez profissional, que me faz feliz, que me faz Marcelo, que me faz viver, que me faz vivo.
Eu te amei criança e vou te amar até quando eu estiver por aqui. 💙









