Cantora fez um show durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram
Sandy fez nesta sexta-feira (20) um show numa live durante a quarentena por conta do novo coronavírus. A cantora encerrou a apresentação com a música Tempo, do refrão "Isso vai passar", fazendo uma referência à pandemia da Covid-19. Ao fim, Junior Lima entrou na transmissão e, dividindo a tela, os irmãos choraram. "Estou com saudade. Isso vai passar", disse Sandy. Em seguida, contaram como estão passando os dias de quarentena: Junior passa pano na casa enquanto Monica Benini, sua mulher, cozinha. Já Sandy faz a comida enquanto Lucas Lima fica com Theo. "Essa conversa aberta de família é entretenimento e alívio cômico", brincou Lucas.
Durante a transmissão, ela ainda explicou o motivo de não ter feito a live com Junior: "Meu irmão está viajando e acabou não dando tempo de estarmos juntos. Mas, em mais ou menos dez dias, a gente vai poder se encontrar. Ele está em quarentena lá e nós, aqui". Quando Junior dividiu a tela com a irmã, ela disse que não poderiam cantar juntos por causa do atraso, o chamado delay.Na transmissão, Sandy contou que cortou cabelo do filho, Theo, de 5 anos. "Nunca tinha usado maquininha", disse ela, que ainda detalha como faz para entreter o menino durante o isolamento: "Estamos fazendo jiu-jitsu e natação aqui". A live ainda contou com a participação de Lucas Lima, marido da cantora, no violão.
A live, que atingiu cerca de 153 mil espectadores, teve a audiência de fãs famosos. Além de Junior, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann, Giovanna Lancellotti, Fernanda de Freitas, Arthur Aguiar, Renato Aragão, Leo Fuchs, Maju Trindade, Jade Seba, Karol Pinheiro e Fernanda Paes Leme "marcaram presença".
O setlist da incluiu músicas da carreira solo de Sandy, como Pés Cansados, e da dupla com Junior, como Quando Você Passa. Ela ainda justificou uma pequena tosse que teve durante a transmissão. "Não estou doente! Vocês me conhecem. E, se estivesse, não passaria pra ninguém porque estou isolada. O importante é ter comida", brincou.