27 de set. de 2019

Liah Soares, compositora de sucessos de Sandy e Junior, relembra trabalho com a dupla

Cantora e compositora fala sobre o trabalho com Sandy e Junior
Cantora e compositora fala sobre o trabalho com Sandy e Junior Foto: Reprodução Instagram
“Se Sandy e Junior estavam gravando uma música minha, é por que eu estava no caminho certo” foi o que Liah Soares pensou quando a dupla gravou pela primeira vez uma de suas composições, a música “Nada é por acaso”.

— Eu ouvia Sandy e Junior cantando “Vamos construir” em um televisão velha no interior do Pará, alguns anos depois, Junior estava me ligando e dizendo que tinha uma melodia ótima para uma música — conta a artista que teve diversas composições gravadas pela dupla.

Liah é uma das compositoras por trás de sucessos como 'Desperdiçou' e 'Nada vai me sufocar
Liah é uma das compositoras por trás de sucessos como 'Desperdiçou' e 'Nada vai me sufocar Foto: Reprodução Instagram
Antes de “Nada é por acaso” a dupla quase gravou uma outra composição de Liah. Morando em São Paulo para tentar a vida na música, ela começou a se apresentar em barzinhos até que um compositor ouviu uma de suas apresentações e a levou até uma editora. Lá, ela mostrou uma música chamada “Fotos no espelho” e todo mundo amou.

— Sandy e Junior estavam se preparando para gravar o show da turnê “Quatro estações” e ficaram entre essa música e “A lenda” - conta.

Os irmãos acabaram escolhendo “A lenda”, que se tornou um de seus maiores sucessos. Mas a composição de Liah também teve a sua vez, a faixa foi gravada pela Angélica em 2001. Com isso, a jovem viu que poderia começar sua carreira como compositora, deixou mais algumas músicas na editora e elas foram sendo gravadas por artistas como KLB, Wanessa Camargo, Rick e Renner e, finalmente, Sandy e Junior.

Liah trabalhou algumas vezes com a dupla, e construiu uma relação tão próxima que Junior ligava para ela perguntando se tinha alguma música nova. Para eles, Liah compôs, além de “Nada é por acaso”, os hits “Desperdiçou”, “Nada vai me sufocar” e outras faixas que não se tornaram músicas de trabalho. A paraense diz que mesmo escrevendo para outro artista, é impossível não é impossível não colocar suas próprias experiências na música.

— Sempre tem algo pessoal, até escrevendo para outros artistas. Mesmo que não tenha acontecido comigo, é o que eu sinto, meu jeito de olhar, algo que me tocou… Sempre tem um olhar do autor — diz, mas sem revelar as inspirações por trás de cada composição — Desperdiçou tem uma história mas não vou falar nem morta.


 Liah teve a oportunidade de ver suas músicas sendo tocadas ao vivo esse ano durante o show da turnê "Nossa história" em São Paulo e viu um coro de 45 mil pessoas gritando suas composições.
— É uma sensação indescritível. Vem um filme na cabeça, ver os dois tocando as mesmas notas todos esses anos depois me levou de volta àquela época.

Trabalhando como compositora, Liah também conseguiu seu primeiro contrato de gravação e em 2004 ela lançou seu primeiro álbum, que trazia os sucesso “Garotas Choram Mais” e “Poesia e Paixão”.

Liah foi uma das finalistas da primeira temporada do The Voice Brasil
Liah foi uma das finalistas da primeira temporada do The Voice Brasil Foto: Roberto Moreyra
Desde então ela lançou outros três álbuns, um dvd, foi finalista da primeira temporada do The Voice e continua escrevendo para outros artistas.

— A Wanessa me ligou um tempo atrás porque não estava conseguindo escrever uma música sobre ser mãe, ela dizia que tentava compor e começava a chorar. Então, a gente bateu um papo, ela me disse o que estava sentindo, eu escrevi algo e ela amou. Isso é uma sensação maravilhosa — conta sem revelar quando vamos poder ouvir essa nova música da Wanessa.

De volta ao Brasil depois de um curto período em Portugal, agora a cantora se prepara para lançar um novo álbum produzido por Zeca Baleiro. O primeiro single ainda não tem data de lançamento, mas é uma parceria com o cantor e ela promete que sai ainda esse ano.
Fonte: Extra

26 de set. de 2019

Sandy & Junior chegam a NY em outubro para show de turnê comemorativa

Sucesso absoluto em todo Brasil, ‘Nossa História’ celebra os 30 anos dos irmãos na música em única apresentação no Barclays Center, no Brooklyn, dia 2 de outubro.

Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos. Sandy atualmente com seu recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”. Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam. Sim, eles ficaram prontos e atenderam aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil e, agora, cruzando fronteiras, chegam também aos Estados Unidos e Portugal em outubro. O tão aguardado encontro musical se transformou na turnê Nossa História, que estreou no Brasil em julho e é sucesso absoluto em todo país, chega ao Brooklyn, em Nova York, em única apresentação dia 2 de outubro, no Barclays Center.
“Quando começamos a turnê no Brasil, nunca imaginávamos que íamos chegar ao exterior. Sou muito grata e feliz por voltar a NYC. Vai ser uma noite inesquecível!”, diz Sandy. “Minha última apresentação em NYC foi em 2006, no Brazilian Day, e foi muito especial.  Estou muito animado pra voltar quase 13 anos depois para celebrar nossos 30 anos de história na música. Vai ser incrível!”, completa Júnior.

“Neste hiato de quase doze anos, enquanto dupla, nossos fãs nunca deixaram de pedir ao menos um reencontro, mesmo sabendo de nossas escolhas artísticas individuais”, explica o multi-instrumentista Junior Lima, que assume a direção musical do projeto ao lado do músico e produtor Lucas Lima. “Nós sempre deixamos esta possibilidade no ar. Temos muito amor e orgulho pelo que construímos juntos. Acho que só estávamos esperando o momento em que estivéssemos prontos. A resposta só poderia sair de nós dois, ouvindo nossos corações e intuições, para que fosse uma entrega cheia de verdade”, pontua Sandy, que divide a direção artística com o irmão. “Foi uma feliz coincidência, agora em 2019, completarmos trinta anos de nossa primeira apresentação na TV cantando ‘Maria Chiquinha’, no Som Brasil. Queremos nos divertir muito nestes três meses na estrada e proporcionar uma atmosfera afetiva para nossos fãs fieis que, em sua maioria, cresceram conosco. A gente tem total consciência de que hoje eles são adultos, curtem novas sonoridades. Mas acho que muitos devem se recordar do som que fazíamos na infância e adolescência com o mesmo carinho com que nós dois recordamos. E hoje as playlists podem proporcionar essas lembranças com muito mais facilidade. Já dá até pra ir entrando no clima, relembrando os ritmos, as letras”, brinca e diverte-se Junior Lima.

Afinal, ao revisitar a discografia dos dezessete anos de carreira enquanto “Sandy & Junior”, fica fácil para o público decifrar que sucessos como “Vamo Pulá”, “Turu Turu”, “Desperdiçou”, “Inesquecível”, “A Lenda”, “Não dá Pra Não Pensar”, “Love Never Fails”, “Quatro Estações” e muitos outros hits estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo. “Acho que o nosso maior desafio é saber quais músicas deixar de fora”, pondera o diretor musical, que pretende manter grande parte das releituras bem próximas às versões originais. “Queremos dar às pessoas um ‘show de Sandy e Junior’, relembrar e revisitar quem a gente era e dividir isso com uma galera que não pôde ver na época mas acompanhava a carreira, o programa etc.”, anima-se Sandy que já dá um spoiler sobre bailarinos ao palco, como nos tempos de Maracanã, Quatro Estações e turnês anteriores.
E um show de veteranos exige uma direção experiente, precisa e sensível para traduzir tanta história em um único espetáculo. Raoni Carneiro foi a escolha para assinar a direção geral da turnê, que escalou um time altamente qualificado, coeso e de sua confiança para estruturar e dar forma a todo o conceito criativo que permeia esta grande festa. No time de criação fazem parte o diretor Celso Bernini, na cenografia Zé Carratu, light design de Carlinhos Nogueira e para o videografismo um time formado por Studio Curva, Gogacine e o diretor de arte Rafael Conde. O espetáculo está sendo desenhado com cuidado cirúrgico para acolher o público e proporcionar uma experiência única, sem sobrepor a prioridade dos artistas: a música!

“O conceito de “Nossa História” é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe. Mas não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos. O público e os artistas evoluíram, e o espetáculo vai acompanhar isso. Em paralelo, Sandy e Junior transcenderam ao tempo. Criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história”, afirma Carneiro.
Como não pode faltar num encontro musical com essas proporções, a Elo entra com uma parceria que tem como objetivo cada vez mais levar eventos importantes para todo o Brasil.
“Fazer parte da turnê de comemoração aos 30 anos da dupla Sandy e Junior Lima na música, ao lado da Live Nation, é um orgulho para Elo, bandeira brasileira e jovem. Durante esse ciclo, teremos também a oportunidade de levar os shows para regiões do país que abrigam cidades que fazem parte do nosso programa Destinos, em que incentivamos o turismo por meio de inclusão financeira”, comenta Luis Cassio Oliveira, Diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

DATAS E LOCAIS TURNÊ ‘NOSSA HISTÓRIA’
12/julho: Recife – Classic Hall ESGOTADO
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova ESGOTADO
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções ESGOTADO
20/julho: Brasília – Estádio Mané Garrincha ESGOTADO
02/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena ESGOTADO
03/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena ESGOTADO
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão ESGOTADO
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski ESGOTADO
13/setembro: Manaus – Arena da Amazônia
14/setembro: Belém – Hangar ESGOTADO
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio ESGOTADO
2/outubro: New York – Barclays Center
6/outubro: Lisboa – Altice Arena
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO
 09/novembro: Rio de Janeiro – Parque Olímpico ESGOTADO

Créditos: BRAZILIAN PRESS

25 de set. de 2019

Reta final para a turnê Nossa História, faltam apenas 5 apresentações

Reta final para a turnê Nossa História, faltam apenas 5 apresentações para fechar esse ciclo de emoções e realizações (NY (02/10) , Lisboa (06/10), SP (12/10 • 13/10) e Rio • Último Show (09/11) ▽▲

🎨 @lucas.smello

Junior Lima mostra Otto tocando bateria: "Não teve como não ser aquele pai babão"

Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini (Foto: Will Aleixo)

Junior Lima usou a web, na noite de segunda-feira (23), para postar fotos raras do filho, Otto, que completa 2 aninhos no próximo dia 3. Ele é filho do músico com a designer de joias Monica Benini.

"Nesse dia não teve como não ser aquele pai babão! O muleke [sic] já saiu de casa falando que ia 'tocar batera no show do papai'. Acabou tomando conta da passagem de som! Hahah", escreveu ele.

Nas imagens, Otto, que já roubou a cena por conta de seu gosto musical, com direito a fotos com violão e tocando bateria antes de um show do pai em Brasília, aparece no palco, inclusive ao lado da tia Sandy, durante uma das apresentações de Sandy & Junior.

Créditos: QUEM (Por Léo Gregório)

Chegou a hora de falar sobre encontro com os fãs nos camarins de NY, Lisboa e SP! 🇺🇸🇵🇹🇧🇷

Se você vai para algum destes shows, basta postar uma foto contando sua história! ;) Nossa equipe vai nos ajudar a selecionar algumas pra gente se conhecer e registrar o momento! Não se esqueça de incluir a # do show a que você irá.
#NossaHistóriaSJNY #NossaHistóriaSJLisboa #NossaHistóriaSJSP13 (show do dia 13.) Divulgaremos nossos convidados pelos Stories e nossa equipe fará contato por direct com as orientações.
📷 @jairogoldflusestudio

Atenção fãs de NY, Lisboa e SP! 🇺🇸🇵🇹🇧🇷 Vocês pediram, então, vamos para os últimos “camarins” da turnê?

Se você vai para algum destes shows, basta postar uma foto contando sua história! ;) Nossa equipe vai nos ajudar a selecionar algumas pra gente se conhecer e registrar o momento! Não se esqueça de incluir a # do show a que você irá.
#NossaHistóriaSJNY #NossaHistóriaSJLisboa #NossaHistóriaSJSP13 (show do dia 13.) Divulgaremos nossos convidados pelos Stories e nossa equipe fará contato por direct com as orientações. 📷 @jairogoldflusestudio

Você é da legião de fãs que a dupla Sandy & Junior conquistou ao longo dos anos?

Então não deixe de conferir a exposição que conta toda a história dos filhos de Xororó! Quem sabe uma cartinha que você mandou não está exposta por lá?

De segunda a sábado, das 10h às 21h*. E aos domingos e feriados, das 12h às 20h*.

* Horário de encerramento da fila.

Venha conhecer! É até o dia 5 de outubro, com entrada gratuita!

24 de set. de 2019

Já estamos de malas prontas para New York 🧳✈️!!


Nunca imaginei que um dia fariamos um show no Barclays Center, lugar onde artistas como Paul McCartney, Celine Dion, Rolling Stones, Alicia Keys, Beyoncé e tantos outros grandes nomes já se apresentaram. Muito obrigado por nos proporcionarem essa conquista tão linda! Será nosso único show nos EUA e os ingressos já estão quase esgotados!! Corre la! 😁
(link para ingressos na bio)
📷 @cesinha

New York!!!


Chegou a hora de levarmos “Nossa História” pra vocês, o ÚNICO show da turnê em solo nova-iorquino acontecerá semana que vem, dia 02, no Barclays Center. Ainda dá tempo de reviver essa história junto com a gente. Link dos ingressos na bio! 🎈🎈
📷 @cesinha

23 de set. de 2019

Sandy e Junior no programa Se Joga?

https://scontent-eze1-1.cdninstagram.com/vp/0c7844fe487e55f03339583b62b1456f/5E341E19/t51.2885-15/e35/s1080x1080/69869700_421731688478207_5469687886265753081_n.jpg?_nc_ht=scontent-eze1-1.cdninstagram.com&_nc_cat=111 

https://scontent-eze1-1.cdninstagram.com/vp/27ae7a722fca15e21283d24c1130869c/5E1878BE/t51.2885-15/e35/s1080x1080/70052662_130940011536219_2173601564017097288_n.jpg?_nc_ht=scontent-eze1-1.cdninstagram.com&_nc_cat=103 
Segundo Flavio Ricco, os irmãos Sandy e Junior está sendo sondado para participar do programa vespertino "Se joga", o programa da Rede Globo que estreia na próxima segunda feira dia 30.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A participação pode ser facilitada pela amizade de Fernanda Gentil com a dupla.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Será que rola?

Nesse dia não teve como não ser aquele pai babão!


O muleke já saiu de casa falando que ia “tocar batera no show do papai”. Acabou tomando conta da passagem de som! Hahah
📷 @wirso

22 de set. de 2019

Com a Arena lotada e fãs de todas as idades, Sandy e Junior fizeram show em Porto Alegre neste sábado (21)










Mais de 46 mil pessoas cantaram, gritaram e choraram com os grandes sucessos que integram o setlist de "Nossa História", turnê que comemora os 30 anos de carreira da dupla.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📸 Felix Zucco / Agência RBS

Sandy e Junior lotam Arena e apresentam novidades no show em Porto Alegre

Félix Zucco / Agencia RBS

Poucos nomes da música pop brasileira conseguiram conquistar fãs de todas as gerações como Sandy e Junior. A prova dessa teoria estava no público do show deste sábado (21), na Arena do Grêmio, quando 46 mil pessoas cantaram, gritaram e choraram com as mais de 30 músicas que integraram o setlist de Nossa História, turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla.

Com uma performance de duas horas, os filhos de Xororó revisitaram os principais sucessos de seus 16 discos (sendo 12 de estúdio e quatro de registros ao vivo). Na Capital, os irmãos interagiram mais que no show de São Paulo, em agosto, e falaram sobre o quanto esta turnê é nostálgica para eles.

— A gente nunca imaginou que poderia viver isso aqui de novo. Estamos recontando e revivendo, mas o melhor de tudo: desses 18 anos da nossa carreira (conjunta), o melhor é poder construir novas lembranças agora. E viver isso junto, em mais um capítulo dessa história — garantiu Sandy, na metade do show. 

O repertório seguiu o setlist padrão da turnê, com duas alterações: Em Cada Sonho (Titanic), tocada alguns dos shows anteriores, e a inclusão de Tudo pra Você, “exclusiva” para os gaúchos e “ensaiada no camarim”, segundo a própria dupla.

Abertura animada
A gritaria começou por volta das 20h45min, quando os telões mostraram imagens de Sandy, na infância, dançando na sala de casa, dando abertura à contagem regressiva de 30 minutos. 

Pontualmente às 21h15min, o show começou uma explosão de gritos quando os acordes iniciais de Não Dá Pra Não Pensar ecoaram na Arena, pouco antes da aparição da sombra dos irmãos nos triângulos gigantes que fazem parte do cenário. Sorridentes, os dois entraram acenando e deram início à festa.

Após cantarem Nada Vai Me Sufocar, acompanhados de bailarinos, foi hora de cumprimentar o público:
— Obrigada, tudo bom com vocês? Que saudade que eu estava daqui! — disse Sandy.
— Salve, salve Porto Alegre! Muito prazer! Estava ansioso para fazer um som aqui — emendou Junior.
— Que legal estar aqui no finalzinho da turnê, e que bom ter esse estádio lotado, esses sorrisos, obrigada!

É uma oportunidade linda de reviver essa história que vivemos em dupla e é uma emoção que nem dá pra descrever. Vocês pediram, e esse show só acontece por vocês e para vocês — agradeceu Sandy.

Conforme o setlist padrão da turnê, os dois seguiram com a baladas românticas No Fundo do Coração e Estranho Jeito de Amar. A sequência mais melosa foi encerrada com Olha O Que o Amor Me Faz e Nada é Por Acaso.

A temperatura aumentou um pouco com Love Never Fails, hit em inglês que Sandy e Junior gravaram para o disco Internacional, que foi apresentada com o auxílio de bailarinos coreografados. Depois, não teve como não vibrar com As Quatro Estações, cantada em coro por toda a Arena. Após o delírio do público, o setlist voltou a visitar canções mais introspectivas, como Aprender a Amar e Imortal, cantada por todos em uníssono. A emoção ficou completa com Libertar, faixa integrante da trilha do filme de ficção científica Acquária, de 2003. 

— Estão se divertindo? Aquela vibe? Não sei exatamente o que tá acontecendo, mas eu amei — agradeceu Júnior, momentos depois de o público se dividir entre gritos de “lindo” e “eu te amo”. — Que alimento para a alma! — completou.
Nostalgia
Félix Zucco / Agencia RBS

Para os fãs do seriado dos irmãos da Globo, no início dos anos 2000, o show também cumpre seu dever. Nessa parte, os telões simulam uma conversa de WhatsApp entre os alunos da escola — cenário em que se passava a atração dominical — e colorem o palco, causando uma explosão de alegria com a dupla cantando Eu Acho que Pirei. A melancolia dá uma pausa e fãs de todas as idades saem do chão. 

O show segue animado com um medley dançante. Acompanhados dos bailarinos, os filhos de Xororó cantam, pulam e requebram com uma versão que mistura as faixas Beijo é bom, Etc... e tal, Vai ter que rebolar, Dig-Dig-Joy e Eu quero mais. Nessa hora, muitos jovens e adultos pularam e tentavam imitar a coreografia que os bailarinos conduziam no palco.

Aproveitando o momento que fala sobre a adolescência e a infância, Junior então cantou Enrosca, repetindo a tradição de fazer um solo de bateria no final da performance, sendo retribuído com gritos de “lindo” do público.

— Essa parte é muito divertida para mim! — agradeceu ele.

A Gente Dá Certo encerrou esta sequência mais dançante, para então, chegar ao momento que surpreendeu o público.

Inovação no setlist
Um dos poucos momentos que tinha um gostinho de ineditismo foi na parte acústica, em que Sandy e Junior sentaram no palco e utilizam apenas a voz e um violão para dominar o público. Antes de começar, Sandy falou sobre a escolha do repertório e agradeceu aos fãs da grade que cantavam um trecho de Sonho Azul, que não faz parte do setlist da turnê.

Assim como nos shows anteriores, os irmãos então abriram com Você Pra Sempre (Inveja), cantada mais uma vez em coro, e seguiram com Ilusão e Não Ter, regravação da faixa italiana Non C´è, de Laura Pausini. 

A pequena alteração no setlist, comparado aos shows anteriores, veio com a performance de Em Cada Sonho (Titanic) e Tudo Pra Você. Esta última foi inédita em toda turnê nacional. Os próprios irmãos revelaram que inseriram a faixa hoje:

— Ensaiamos essa no camarim, não tínhamos previsto antes, foi exclusiva, pensando em vocês aqui do Rio Grande do Sul — entregou Júnior.

Assim, a dupla deixou de fora faixas como Era Uma Vez, gravada com Toquinho, e Com Você.

O repertório voltou ao padrão com Inesquecível na sequência. O público, então, relembrou de Super-herói (Não é fácil), que voltou a contar com a participação da banda. Como visto em outras apresentações da turnê, os milhares de fãs cantaram em coro A Lenda e viram mais uma coreografia impecável no número de Cai a Chuva — com direito a uma pequena “tempestade” de papel picado.

Despedida
Félix Zucco / Agencia RBS

Finalmente, foi a hora de uma das canções mais aguardadas da noite, quando o show estava perto de completar duas horas de duração: Quando Você Passa. Assim como em outras cidades, o público balançou balões laranjas e roxos com os dizeres "Turu Turu" e cantou com a dupla.

Para colocar todos para cima, a dupla cantou, então, Desperdiçou. A faixa do disco Identidade, de 2003, ajudou a aquecer para o número final, de Vamo Pulá!. Com maestria, os irmãos então encerraram a noite colocando fãs de todas as idades (todas mesmo!)  para sair do chão, em cenário complementado com fogos de artifício, chuva de papel picado e muita dança. 

— Sensacional — gritou Junior, enquanto andava pelo palco de mãos dadas com a irmã.

Após acenarem, a dupla então encerrou a noite às 23h20min, como qualquer fã gostaria de agradecer: um abraço forte de união. São 30 anos de história, que foram representados de forma impecável. 

Após Porto Alegre, a dupla leva Nossa História para Nova York, no dia 2 de outubro, e Lisboa, no dia 6. Para encerrar a turnê, eles voltam a se apresentar em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico.
Veja o setlist de Sandy & Junior em Porto Alegre:
  • Não Dá pra Não Pensar
  • Nada Vai Me Sufocar
  • No Fundo do Coração 
  • Estranho Jeito de Amar
  • Olha o Que o Amor me Faz
  • Nada é por Acaso
  • Love Never Fails
  • As Quatro Estações
  • Aprender a Amar
  • Imortal
  • Libertar
  • Eu Acho que Pirei
  • Beijo é bom / Etc... e tal / Vai ter que rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu quero mais
  • Enrosca
    (Solo de bateria de Junior)
  • A Gente Dá Certo

Voz e violão: 

  • Você pra Sempre (Inveja)
  • Ilusão
  • Não Ter
  • Em Cada Sonho (Titanic)
  • Tudo pra Você 
  • Inesquecível
  • Super-herói (Não é fácil)
  • A Lenda
  • Cai a Chuva

Bis:

  • Quando Você Passa (Turu Turu)
  • Desperdiçou
  • Vamo Pulá!

Créditos: Matéria no site da Zero Hora.